CN 22ª J: Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Marafona, Coronas, Anilton, Danielson, Elízio, Battaglia, André Simões, Diogo Cunha, João Pedro, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Pizzi (Gonçalo Guedes [90m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [78m]), Lima (Derley [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (58), Eliseu (65), Jonas (72)

MFMoedas


MiguelRibeiro

Quem vé penalti naquele lance do Salvio merece todos aqueles anos de roubalheira do Porto! E quem prefere ganhar com golos assim.

brazio


Seven Red

Citação de: HS10 em 21 de Fevereiro de 2015, 20:34
É tão cabrão, tem um miúdo no banco que o que mais precisa é jogar e insiste no Talisca a EE. É incrível a gestão que ele faz de plantel. Cristante e Guedes ainda têm de nascer umas vezes...
Podes crêr... isto de ganhar mas o Guedes não jogar nem tem sabor nenhum,,,,


hihihihihihihihi

fyure

Agora vem o craque Derley. Sai Lima... Nah, se calhar é melhor sair o Jonas.

Semper Fidelis

é engraçado ver os do Moreirense a perderem por 2 golos de diferença e a defender...LOL

Red River

Citação de: misticaslb em 21 de Fevereiro de 2015, 20:32
Citação de: matavelhos em 21 de Fevereiro de 2015, 20:30
Citação de: Bethoven em 21 de Fevereiro de 2015, 20:29
Citação de: lipe_slb em 21 de Fevereiro de 2015, 20:27
Dá para notar quem vive o clube, lisandro calmo.....P.Lopes e Silvio a vibrar com a claque e nervosos!!

O Lizandro sente bem o clube, até levou amarelo por festejar demais lol

Sinceramente não gosto de ganhar assim, é hoje a 1ª vez que digo isto o Benfica foi empurrado pelo árbitro.

Que assim seja até ao fim do campeonato lolol

:)

A única coisa que o árbitro errou foi no canto que deu o 1º golo que era pontapé de baliza, mais nada...

Não era pontapé de baliza. Não era pontapé de canto. Era penalti.
Mas soube melhor assim.
Há opiniões que não se percebem vindas de Benfiquistas. Neste jogo é que é que fomos beneficiados? Não era canto? Isso é suficiente para se dizer que fomos beneficiados, mesmo descontando o facto de antes ter sido cometido penalty? E a expulsão se não resultou de nenhum lance é claro que só pode ter sido palavras dirigidas ao arbitro? Se assim foi que deveria fazer o arbitro? Fazer de conta que não ouviu?

arl

Quem diz que o Benfica tem sido a equipa mais beneficiada do campeonato não deve ter visto o penafiel-porto e o porto-braga de certeza. 

magoslb

Citação de: meimurpi em 21 de Fevereiro de 2015, 20:34
A expulsão do jogador do Moreirense foi justa?

Tanto que foi, que o árbitro foi logo direito ao jogador, e este quase nem levantou os olhos. Deve ter-lhe chamado forte e feio. De forma estúpida diga-se, o árbitro tinha acabado de perdoar um penalti ao moreirense e  ele vai pegar-se com o árbitro.

Minerva


Dizzy

Citação de: JPSilva em 21 de Fevereiro de 2015, 20:35
Citação de: Dizzy em 21 de Fevereiro de 2015, 20:34
Citação de: JPSilva em 21 de Fevereiro de 2015, 20:32
Citação de: Dizzy em 21 de Fevereiro de 2015, 20:31
Citação de: JPSilva em 21 de Fevereiro de 2015, 20:30
Citação de: se7en em 21 de Fevereiro de 2015, 20:29
Citação de: JPSilva em 21 de Fevereiro de 2015, 20:28
Citação de: arl em 21 de Fevereiro de 2015, 20:27
GGOOOLOOOOO!!! TRANQUILIDADE FINALMENTE!!

Fdx 1-2 contra 10 não chega?

Os anos que levas dp Jj ainda não te ensinaram nada?

Quantos jogos com JJ não ganhámos a jogar contra 10 depois de tar a ganhar o jogo? É que eu não me lembro de nenhum.

Ainda há uns minutos atrás, era o arbitro assinalar aquele penalti manhoso e tiravasse logo a tranqulidade

Aquele penalty que não existe?

Se há coisa que não acontece é penaltis mal assinalados. Mesmo assim não deixava de ser uma jogada de perigo do Moreirense.

Portanto tu querias que o árbitro inventasse um penalty só para poder dizer que o Benfica sofreu um golo a jogar contra 10?

Es bom a distorcer palavras. O teu argumento era que o Benfica contra 10 e 1-2 ganhava de certeza. Eu não vejo essa tranquilidade, mas se tu vês , boa.

JPSilva

Citação de: Semper Fidelis em 21 de Fevereiro de 2015, 20:37
é engraçado ver os do Moreirense a perderem por 2 golos de diferença e a defender...LOL

Estão a jogar com 10, o Miguel Leal não quer levar 4 ou 5.

Becken

Citação de: Minerva em 21 de Fevereiro de 2015, 20:36
Até podia não ser canto, mas se era penalti não acho que tenhamos sido beneficiados. Não vão na conversa dos outros. Isso é o que eles querem.
Pois, mas para mim não existe penalty nenhum.

Mas não vou continuar com esta "discussão", não vou mudar de opinião em relação a este assunto e também não quero estragar a festa a ninguém. O mais importante eram os trÊs pontos e isso foi conseguido.


nevers0ft

Citação de: cacetadas em 21 de Fevereiro de 2015, 20:31

Citação de: Becken em 21 de Fevereiro de 2015, 20:29
Não me lembro de um ano em que o Benfica fosse tão beneficiado pelas arbitragens. Pensei que ia gostar da sensação, mas a verdade é que detesto.

Valham os três pontos.

Beneficiado em que neste jogo?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Curioso a liga rascord só nos dá um jogo beneficiado esta época...
0 prejudicados...