CN 22ª J: Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Marafona, Coronas, Anilton, Danielson, Elízio, Battaglia, André Simões, Diogo Cunha, João Pedro, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Pizzi (Gonçalo Guedes [90m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [78m]), Lima (Derley [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (58), Eliseu (65), Jonas (72)


nikas

É entrar à Benfica, não defender estupidamente como em Paços, e limpar fácil.

BC

Um dos jogos mais importantes até ao final, até mesmo por ser o próximo.

Concentrados rumo ao objectivo principal.

Cavalo Rampante

Jogamos primeiro que o porco. Ganhando colocávamos alguma pressão já que ficavam a 7.

Pablo_8

Citação de: enzogaitan em 18 de Fevereiro de 2015, 19:17
Citação de: Pablo_8 em 18 de Fevereiro de 2015, 12:01
Citação de: enzogaitan em 17 de Fevereiro de 2015, 17:37
Citação de: enzogaitan em 16 de Fevereiro de 2015, 22:07
fds eu consegui arranjar para a central (à borla) mas tentei na mesma arranjar nas casas para o topo...

os bilhetes de 15€ foram todinhos para lisboa, antes não era assim...... as casas até tinham bastantes. enfim...

será que me deixam ir para o topo com bilhete da central?
?????????????

não contes com isso, a bancada vai estar esgotada, se estivesse meia bancada tinhas algumas hipóteses...
Porra, não é por uma pessoa que aquilo vai arrebentar... :tickedoff:

vai dizer isso aos robocops, e se eu tirar bilhete também pa central? alinhas num esquema comigo para irmos para tras da baliza?, lol inventa.se qualquer merda...tu também sozinho não consegues trocar bilhete com ninguém, porque o pessoal vai sempre em grupo...agora dois gajos já deve dar...  ;D


MrFire

Quero um jogo à Benfica! Temos que os por a 7, que isso é que é essencial!

Não vacilar,estar cientes das dificuldades, ter muita determinação e ganhar!

ana_lopes2009


Franco1904

Prevejo jogo complicado! É entrar para tentar marcar logo e jogar de forma segura sem grandes loucuras no ataque.. Se não conseguirmos marcar cedo temos 90minutos para o fazer, não podemos atacar desenfreadamente correndo o risco de sofrermos primeiro um golo e termos que dar a volta depois ao resultado!

Vamos vamos vamos!!




MxPxFx

em primeiro com 4 pontos... espero que assim se mantenha até ao final do campeonato PELO menos....

mas este ano...

Ruben, Eliseu, César, Luisão, Júlio César, Sílvio, Fejsa, Ruben, Sulejmani, Gaitán.... já se lesionaram TODOS, faz-me pensar se realmente seriam só 4 pontos! Mesmo reconhecendo muita qualidade aos nossos rivais, faz-me mesmo pensar