CN 22ª J: Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Marafona, Coronas, Anilton, Danielson, Elízio, Battaglia, André Simões, Diogo Cunha, João Pedro, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Pizzi (Gonçalo Guedes [90m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [78m]), Lima (Derley [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (58), Eliseu (65), Jonas (72)

hertz

Citação de: Nenad25 em 21 de Fevereiro de 2015, 22:45
Digam me um gajo q tenha sido por expulso por palavras ultimamente. Ou um do Benfica. Estou numa discussão com um tripeiro.

O Markovic na meia final em Turim


helderrocha

Citação de: hertz em 21 de Fevereiro de 2015, 22:53
Citação de: Mestre30 em 21 de Fevereiro de 2015, 22:49
Não jogamos um crl.....foda-se.

Ou começamos a jogar mt mais (o que duvido) ou...........

Não acho que tenhamos jogado assim tão mal. A 1ª parte, apesar das poucas oportunidades, estivemos sempre na zona atacante. Na 2ª parte, o Benfica entrou mais forte, mais pressionante, mais rápido e deu a volta ao resultado de forma justa. Depois foi controlar até ao final do jogo (claro que jogar com mais 1 ajudou).
Mas de facto as exibições não têm sido grande coisa, mas com este plantel e com lesões e castigos não há que esperar melhor. Ao menos o Gaitan que regresse rápido e o Amorim fique em forma


não acho que jogamos mal. com um salvio e um ola john a serem quase zero, so restava pizzi a tentar criar jogo ofensivo.  depois com a expulsao, o jogo tornou-se facil

ZICKLER

Evidente que a mobilidade ofensiva com

Gaitan.    Lima.      Jonas.      Salvio

É outra coisa.  Nico e jonas a cair entre linhas, desbloqueia a maior parte dos jogos.

Quando jogas em gamelas como hj, com equipas a meterem 20 jogadores nos últimos 30 metros, quando os alas não produzem jogo,  somos previsíveis

The_King

Citação de: misticaslb em 21 de Fevereiro de 2015, 22:31
Citação de: Çula em 21 de Fevereiro de 2015, 22:28
Citação de: magoslb em 21 de Fevereiro de 2015, 22:21
Citação de: TombaLadeiras em 21 de Fevereiro de 2015, 22:15
Citação de: águiafilosófica em 21 de Fevereiro de 2015, 22:12
Citação de: ZICKLER em 21 de Fevereiro de 2015, 22:03
Entretanto no Facebook......

Twilight zone
https://www.facebook.com/bernardino.barros1?fref=nf

What the?????????
Era ou não motivo para processo por difamação? Quiz gozar o prato e no fim meteu a língua no buraco do patrão. Engraçado a azia dos "cumentadeiros" do posto mal parido. :police: ;D

Noutra paragens já estavam 3 advogados a preparar a acusação. De uma vez por todas, devia-se apertar estes fdp.

Mas o que é está aí escrito? Eu abro o link e não m aparece nada de especial.

"Que merda, ando eu a tratar de ganhar a Liga Aliança com a manipulação de resultados e estes gajos a perder. Ainda para mais os gajos ainda estão com 11 aos 36m? Vou mandar uma msg ao Devesa a ver se esta porra muda e se na segunda parte voltamos à normalidade".
MSG para Devesa:"Age depressa, um verde expulso, um penalti, qualquer coisa, mas discreto pq isto já começa a cheirar mal e o visconde já começou a dar com a língua nos dentes"



E já trabalhou para antena1 e rtp. Agora trabalha para o porcocanal.
Nesse eu caguei de alto. Agora o Porco Queiróz hoje comentou na Antena 1 o Benfica amanhã destila ódio no Prolonamento da TVI 24. Esse sim é vergonhoso que é pago com dinheiros públicos.

misticaslb

Citação de: hertz em 21 de Fevereiro de 2015, 22:55
Citação de: Nenad25 em 21 de Fevereiro de 2015, 22:45
Digam me um gajo q tenha sido por expulso por palavras ultimamente. Ou um do Benfica. Estou numa discussão com um tripeiro.

O Markovic na meia final em Turim

Não foi por palavras. Foi porque saiu da área.
Mas acho que o cabrão do árbitro pensou que ele estava envolvido na discussão.

MFMoedas

Este choro todo revigora-me! Diria que me deixa de pau feito se isso não fosse estranho #nohomo

The_King

Citação de: Executer em 21 de Fevereiro de 2015, 22:55
http://www.sabado.pt/desporto/futebol/detalhe/expulsao_inacreditavel_estende_passadeira_ao_benfica.html

Inacreditável, o artigo, claro.
Aos 60', o árbitro Jorge Ferreira é protagonista do lance que desequilibrou os pratos da balança, mostrando um inacreditável vermelho directo a André Simões, sem se perceber muito bem porquê, provavelmente por palavras dirigidas ao juiz da partida (!). Não se entende que tipo de palavras poderá ter dito o jogador, ao árbitro, para motivarem a amostragem de um vermelho directo.

Alguém que comente assim "Deve ter confundido a mãe do árbitro com a do autor deste artigo..."


Adepto10

Citação de: Nenad25 em 21 de Fevereiro de 2015, 22:45
Digam me um gajo q tenha sido por expulso por palavras ultimamente. Ou um do Benfica. Estou numa discussão com um tripeiro.

digam me 1 treinador expulso por entrar em campo ou jogadores do banco expulsor entrarem em campo pa celebrar...

Davidoff´

Colocava assim a equipa (na frente)

         Jonas   Lima
Gaitan                Maxi



André Almeida ou Silvio a defesa direito...


a13263

Citação de: helderrocha em 21 de Fevereiro de 2015, 22:51
Citação de: a13263 em 21 de Fevereiro de 2015, 22:49
Citação de: Nenad25 em 21 de Fevereiro de 2015, 22:45
Digam me um gajo q tenha sido por expulso por palavras ultimamente. Ou um do Benfica. Estou numa discussão com um tripeiro.

Na final da Tacinha da Liga com os porcos o Aimar levou amarelo porque se riu depois de sofrer falta.

se foi aquele jogo do 3-0, foi a forma que o jorge super dragao teve para conseguir dar o amarelo ao bruto alves. senão o bruto fez faltas para lever 4 ou 5 duplos amarelos alves terminava o jogo sem amarelos

Precisamente. Foi a única maneira do bruto ver amarelo.

ZICKLER

Citação de: The_King em 21 de Fevereiro de 2015, 22:58
Citação de: Executer em 21 de Fevereiro de 2015, 22:55
http://www.sabado.pt/desporto/futebol/detalhe/expulsao_inacreditavel_estende_passadeira_ao_benfica.html

Inacreditável, o artigo, claro.
Aos 60', o árbitro Jorge Ferreira é protagonista do lance que desequilibrou os pratos da balança, mostrando um inacreditável vermelho directo a André Simões, sem se perceber muito bem porquê, provavelmente por palavras dirigidas ao juiz da partida (!). Não se entende que tipo de palavras poderá ter dito o jogador, ao árbitro, para motivarem a amostragem de um vermelho directo.

Alguém que comente assim "Deve ter confundido a mãe do árbitro com a do autor deste artigo..."

"O senhor árbitro foi extremamente incorrecto"

a13263

Citação de: Davidoff´ em 21 de Fevereiro de 2015, 22:59
Colocava assim a equipa (na frente)

      Jonas   Lima
Gaitan                Maxi


André Almeida ou Silvio a defesa direito...

Eu também já estou por tudo. O Salvio está irreconhecível.

ZICKLER

Citação de: Davidoff´ em 21 de Fevereiro de 2015, 22:59
Colocava assim a equipa (na frente)

         Jonas   Lima
Gaitan                Maxi



André Almeida ou Silvio a defesa direito...



O maxi e forte de trás para a frente.

A grande mudança na sua estadia na luz, ocorre quando recua na ala para lateral direito.

Enquanto que foi ala, foi sofrível