CN 22ª J: Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Marafona, Coronas, Anilton, Danielson, Elízio, Battaglia, André Simões, Diogo Cunha, João Pedro, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Pizzi (Gonçalo Guedes [90m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [78m]), Lima (Derley [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (58), Eliseu (65), Jonas (72)

komytis

Citação de: Trezeguet em 23 de Fevereiro de 2015, 09:01
não gostei do jogo.

creio que o Benfica ganhava mais a sair a jogar, na sua construção de jogo com o Italiano como titular e que Eliseu como LE é pedir merda.

o 1-1 nasce de um erro, mais do auxiliar em si e não considero sequer que haja penalty, do que do árbitro mas não deixa de ser um erro com influencia no jogo.

interessa no fundo são os 3 pontos e isso nada nos tira, mas temos de fazer mais e melhor.
sei que objectivamente o golo nasce de um erro de analise, mas dar a entender que um canto é quase golo na medida que um penalty é, parece-me forçado, diria que se fosse no primeiro ano de jesus, muita gente poderia falar em favorecimento, por cada bola parada era meio golo, mas este ano, marcamos 3 golos de canto, neste jogo tinhamos na altura cerca de 9 cantos, por isso acho essa leitura, enfim, correcta, porque é efectivamente, mas rebuscada


Pablo_8

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 23 de Fevereiro de 2015, 00:28
Citação de: poliban em 22 de Fevereiro de 2015, 23:13
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 22 de Fevereiro de 2015, 23:09
Além da nossa vitória vim embora bastante satisfeito por ter conseguido umas fotos com alguns daqueles que para mim são exemplos de Benfiquismo dentro de campo, falo por exemplo do Sr.Pietra, Sr. Shéu, Rui Costa, Luisao, Maxi, e por alguns jogadores que admiro pela sua dedicação e respeito pelo clube como Jardel, Lima, e Salvio.
Muito bem estiveram a maior parte dos jogadores para com os adeptos que esperaram por eles, outros desiludiram-me pela forma como reagiram, mas ok.

Por acaso tenho curiosidade, quem foi o que mais falou?
O Bruno Varela falou e conviveu sempre bem disposto com as pessoas, o Cristante sem falar também não fugiu a ninguém, assim como o Silvio.
O Pizzi e o Lima também fora, 5estrelas, tal como o JJ que pôs toda  a gente a rir, e ainda lhe dei nas orelhas pelo que nos fizeram sofrer.
O Sr. Pietra e o Sr.Sheu são simplesmente Benfica.
O Artur ao início estava com pressa, mas depois esteve lá um tempão com o pessoal.
O Salvio, Luisao, Maxi, André Almeida e o Jardel, acederam a grande parte das pessoas, mas as suas expressões demonstravam, no meu entender algum cansaço.
O Jonas a custo lá foi posando para algumas fotos, e o Rui, era o último e estava com pressa porque tinha toda a gente a sua espera.

O que mais me desiludiu foi o Paulo Lopes.
Lisandro parecia que lhe tinham roubado a carteira, Derley, Eliseu, Guedes Talisca e Ola John pouco ligaram a quem lá estava.

um adepto do moreirense e amigo meu disse-me que o guedes levou umas boas gafadelas, passou e andou nao quis saber quando ate estavam alguns jogadores a falar com os adeptos..."ja pensas que és mais que os outros?" entre outras coisas que deve ter ouvido, depois parece que estava um rapazito de 5 6 anos a espera do talisca e o talisca nao veio por aquela porta ou nao viu o rapaz, e o rapaz ficou a chorar e alguem do Benfica foi falar com o talisca e disse-lhe o que se passava e ele foi buscar o rapaz e andava la com ele pelo estadio/balnearios tuneis etc e o rapaz todo contente  :)

MadMax 1904


Shoky


JPSilva


x@ng@i

Estes gajos expoêm-se desta maneira.. Assim fica claro que foi bem expulso e abre um clima de suspeita sempre que jogar contra os porcos.. Que nível.. Os comentários dele na foto são de um nível...

Mr. Spawn



The Eagle 10


SLBRulez


komytis


Esbutenado

Grande fdp esse André Simões, ainda para mais burro que nem um sino, ao divulgar desta maneira ser mais um super murcão.
Quero ver o que é que ele vai jogar no jogo porcos-moreirense.

LittleSteps

Citação de: Esbutenado em 24 de Fevereiro de 2015, 09:59
Grande fdp esse André Simões, ainda para mais burro que nem um sino, ao divulgar desta maneira ser mais um super murcão.
Quero ver o que é que ele vai jogar no jogo porcos-moreirense.

Não vai, tal como aconteceu da ultima vez onde levou o 5º amarelo no ultimo minuto de jogo para não jogar contra a sua equipa do coração.

Bailey

eu so agradeco ao andre simoes ter sido otario e ter se feito expulsar do modo como tava o jogo nem sei se ganhavamos sem a expulsao