CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

Deus Jonas

xeriff

Citação de: Slb23 em 19 de Fevereiro de 2017, 15:48
Tenho muita pena que o Forçado seja banido de forma definitiva, tenho o prazer de o conhecer pessoalmente e é um grande Benfiquista. Tem uma forma peculiar de viver o Benfica, totalmente diferente de mim mas respeito-o muito porque é dos verdadeiros, sofre mesmo.
por dizer as verdades é banido...não entendo . o que ele diz é polemico , é mas é verdadeiro , como eu o compreendo.

Mittelstürmer

SorcereR

Citação de: rolo de carne em 19 de Fevereiro de 2017, 16:18
Citação de: SorcereR em 19 de Fevereiro de 2017, 14:13
Citação de: Dias13 em 19 de Fevereiro de 2017, 14:04
Por acaso isso do forçado ter que se conter é um bocado parvo

As pessoas se sentem incomodadas para que é o que o citam?

Se é citado se calhar tem alguma importância para essas pessoas

É que ele não fala sozinho...

O homem é uma personagem autêntica. Falta-lhe um parafuso ou uma merda qualquer, aquilo não é normal.

Mas depois as pessoas, sabendo que ele é uma personagem, gostam de lhe dar trela e picá-lo. Uns porque é "fixe" outros pelos likes e outros por qualquer motivo existente.

O que mais se nota quando se bate no forçado é falarem para ele meter mais dinheiro no porto. Já andou aí um post do jgil preocupado com o "vicio" do forçado. Pode ser que um dia ele meta a casa no Porto campeão, alguns vão bater palmas mas eu não serei um deles.

se fosse maneta como tu também não batia palmas

Devias era ir enfardar 3x lombo de vaca

Jonny-Venezuela

Este jogo è o Maritimo-Benfica da època passada.

Comer a relva e ganhar o jogo na boa ou è o fim.

xeriff

se foi pelas apostas é la com ele, eu não tenho o vicio do jogo mas se tivesse apostava que o Porto até ao fim da época não perde mais e apostava que perdemos hoje e isto não é porque eu queria que fosse assim mas porque quem viveu o auge do apito dourado sabe como isto vai terminar.

poliban

O Forçado é irritante??

Porquê?

A mim nunca me irritou.
E depois quando o Benfica ganha vêm picá-lo porque ele achava que o Benfica não ia ganhar.
E ele como GRANDE que é responde sempre, ainda bem que me enganei, estou super feliz.
Mas pensam que ele fica triste quando o Benfica ganha e ele não tem razão, é isso?
É mesmo uma estupidez, nem o conhecem sequer.

xeriff

Citação de: poliban em 19 de Fevereiro de 2017, 16:33
O Forçado é irritante??

Porquê?

A mim nunca me irritou.
E depois quando o Benfica ganha vêm picá-lo porque ele achava que o Benfica não ia ganhar.
E ele como GRANDE que é responde sempre, ainda bem que me enganei, estou super feliz.
Mas pensam que ele fica triste quando o Benfica ganha e ele não tem razão, é isso?
É mesmo uma estupidez, nem o conhecem sequer.
o forçado provavelmente é assim porque viveu o apito dourado por dentro e por isso o seu pessimismo mas não deixa de querer que o nosso Benfica ganhe , como qualquer um de nós

subLiminar

Querendo associar-me à onda de solidariedade pró-Forçado, se eu fosse apostador, apostava forte em como hoje o Benfica não ganha.

Benfiquismo

xeriff

Citação de: subLiminar em 19 de Fevereiro de 2017, 16:39
Querendo associar-me à onda de solidariedade pró-Forçado, se eu fosse apostador, apostava forte em como hoje o Benfica não ganha.
eu apostava tudo o que tenho em como não ganha hoje e espero no fim da noite que me venham chamar nomes pelo meu pessimismo mas ficarei contente se isso acontecer pois é sinal que ganhamos

ZICKLER

É só ridículo banir um user porque tem o desplante de dizer o que pensa.

Concordam com o que ele diz?

Não concordam?

Mas isto é o ser benfiquista ou é o quê?

Jonny-Venezuela

A moderação sempre pede ao pessoal para nao levar isto tao a serio, para ter uma vida, para sair a rua apanhar ar fresco porque isto è so um fórum e logo faz coisas destas.

:estrelas:

Nao sou fan nem do gajo pessimista nem do gajo da Juve, mas cada cabeça è mundo è todos nesta vida temos um toque de loucura. A pluralidade sempre è boa para o crescimento humano.