CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

Paparuk1904

Braga 0-2 Benfica
                Mitro
                Rafa

P∑T∑7

Citação de: Slb23 em 19 de Fevereiro de 2017, 19:23
Citação de: P∑T∑7 em 19 de Fevereiro de 2017, 19:22
Uma criança de 5 anos teve de ser levada ao hospital por levar com os estilhaços duma garrafa atirada (não sei por que parte).

Esta gente mete-me nojo. Que escória de merda.
É lamentável mas sinceramente o pai dessa criança não tem juízo nenhum.

Uma coisa é levar uma criança de 5 anos a um Benfica-Tondela ou a um Braga-Arouca, outra é levar a um Braga-Benfica.

Enquanto houver esse tipo de mentalidade, vamos continuar a pactuar com selvajaria e o futebol será para gente doente.

A ideia é que o futebol seja apenas um desporto e não uma selva. Não é o facto do pai levar a criança ao futebol que está mal. Era só o que faltava. O que está mal é haver esta escumalha e passar impune.

Identificar estes grunhos e bani-los durante meses a fio dos estádios em Portugal.

Para grandes males, grandes remédios.

Só que depois... lembro-me que estou em Portugal!

marcosantos

Citação de: francisco em 19 de Fevereiro de 2017, 19:26
13     Paulo Lopes            
6     F. Augusto            
7     Samaris            
9     Raul            
15     Carrillo D.            
22     F. Cervi            
33     Jardel

boas opções no banco, filipe augusto já está a ganhar espaço em relação ao horta.

gosto do miudo horta mas está dificil depois da lesão.

marcopicos

Citação de: andre_04_SLB em 19 de Fevereiro de 2017, 19:27
Citação de: J Pinto em 19 de Fevereiro de 2017, 18:59
Citação de: karlussantus em 19 de Fevereiro de 2017, 18:58
Parece que os adeptos identificados com cachecois do Braga e Benfica, tal como agora, estavam pacificamente a confraternizar, e um grupo de adeptos não identificados é que começou as agressões. Parece também que houve organização no Porto para fazer uma visita a Gaia e a Braga.
http://hugogil.pt/grupo-de-adeptos-de-negro-atacam-benfiquistas/

Provavelmente neste grupo de adeptos não identificados estariam alguns bracarenses braguistas e portistas mais radicais, entre outros vindos de fora.

Filhos da puta

Não consigo abrir o link.

A credibilidade destes Hugos Gil's é 0, menos que 0 até, estão a dizer que adeptos do Porto ameaçaram ir ao hotel do Benfica, com a foto de uma conversa utilizada aquando do Porto-Benfica. Looool. Depois estarem a achar que adeptos do Porto foram hoje para Braga é mesmo de quem não vai ao futebol. Ontem já houve futsal em Braga. É pensar um pouco ou ter um bocado de noção da realidade e saber o que se passa ano após ano em Braga.

O que interessa é a confusão.
Usar dois dedos de testa está de chuva.

blog benficaatemorrer

Citação de: miniMilk em 19 de Fevereiro de 2017, 19:24
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Fevereiro de 2017, 19:19
Citação de: miniMilk em 19 de Fevereiro de 2017, 19:07
Citação de: Red Eyes em 19 de Fevereiro de 2017, 18:59
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Fevereiro de 2017, 18:53
Citação de: Red Eyes em 19 de Fevereiro de 2017, 18:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Fevereiro de 2017, 18:44
Citação de: Red Eyes em 19 de Fevereiro de 2017, 18:43
Citação de: SLBffg em 19 de Fevereiro de 2017, 18:16
Pera ai mas ainda niguém disse que...

A expulsão do Forçado foi... Forçada

Essa tua piada foi um bocadinho... forçada.
Dou 2,5/10 pelo esforço.

Que a Força do Benfica esteja connosco mais logo. :slb2:
diz lá aquela cena de procurar o link para o jogo no Google....
Mete mas é o Kodi.
ate podia... mas a outra solução é tão simples...

Que pena não ter guardado...
http://www.idownloadblog.com/2015/12/06/install-kodi-ios-9-no-jailbreak/
O Kodi nunca me dá streams fe grande qualidade. Os melhores links só dão para windows :( ou então sou nabo. Provavel
manda lá um para windows por PM sff...
Para Kodi? Aquilo são pastas. Nem tenho windows. Mas só sei que o Acestream no Kodi não funciona para mac. Provavelmente são os melhores. Fico-me sempre pelos links normais da net.
um desses links normais serve.

KRF

J_PN

Bedsy

Uma criança de 5 anos teve de ser levada ao hospital por levar com os estilhaços duma garrafa atirada (não sei por que parte).

Uma coisa é levar uma criança de 5 anos a um Benfica-Tondela ou a um Braga-Arouca, outra é levar a um Braga-Benfica.
Sabes que o desporto e o futebol português são um esgoto quando não podes levar o teu filho em segurança ao estádio.

O futebol português é nojento.

ZePataLonga

AHAHAH a culpa é do pai, essa foi boa ahahah já ganhaste

PabloElMago10

O Carrillo fez até um bom jogo contra o Dortmund. Teve 2/3 bons pormenores, e ajudou o Eliseu a defender. E como recompensa, ao intervalo é substituído, e no jogo seguinte deixa de ser titular.

Já o Salvio, por muitos jogos de merda que faça, nunca perde a titularidade. Se houvesse a mesma exigencia com ele, que há com o Carrillo e os outros extremos, neste momento já nem parte do plantel faria.

Maka

Citação de: dfernandes em 19 de Fevereiro de 2017, 19:20
Citação de: _JonasThern_ em 19 de Fevereiro de 2017, 19:18
Apesar de me "enervar" com o pessimismo do homem, acho que ninguém põe em causa o seu benfiquismo, mais não seja porque há aqui users que o atestam. E sendo ele mesmo benfiquista, uma expulsão definitiva parece-me exagerada. Isto é um fórum de benfiquistas e há sempre lugar para mais um. Deixem lá passar a situação com um simples aviso ou um ban temporário.

Antes um benfiquista "chato" que um juventino disfarçado que só anda aqui a picar e só leva... 1 semana.

E o juventino faz tanta falta ao fórum como a fome.

Vinha mesmo falar dessa personagem, mas poupaste-me o post.

4x4x2

Citação de: Paparuk1904 em 19 de Fevereiro de 2017, 19:27
Braga 0-2 Benfica
                Mitro
                Rafa

Rafa a marcar  :-X

Já seria 1 plus se jogasse relativamente bem.

Demichel

Citação de: P∑T∑7 em 19 de Fevereiro de 2017, 19:28

Enquanto houver esse tipo de mentalidade, vamos continuar a pactuar com selvajaria e o futebol será para gente doente.

A ideia é que o futebol seja apenas um desporto e não uma selva. Não é o facto do pai levar a criança ao futebol que está mal. Era só o que faltava. O que está mal é haver esta escumalha e passar impune.

Identificar estes grunhos e bani-los durante meses a fio dos estádios em Portugal.

Para grandes mal, grandes remédios.

Só que depois... lembro-me que estou em Portugal!

Sim, um pais em que um diminuído mental acrescentou "Dr." ao Macaco.