CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

Zak

Vou fazer de Forcado.

Hoje tamos fdds.
Como andam a jogar, nao acredito na vitoria.

Espero que me provem o contrario.

TiagoSousa

Chego ao café com 2 amigos para ver o Benfica e, em conversa, surge o Forçado e do que nos riamos com ele.

Venho ao fórum ver os 11s e descubro que foi banido.. é raro participar aqui no fórum mas visito-o assiduamente e o Forçado era, sem dúvida, uma mais valia e acabava por deixar todos bem dispostos.

Um abraço para ele, vai fazer falta!

20simao1

Filhos da puta

deu agora na sic

ouvi que foram partir os vidros dos carros de benfiquistas estacionados ao pé do estádio, pareceu-me

RodriE

Red Eyes

Demichel

Citação de: NicoGaitan10 em 19 de Fevereiro de 2017, 20:00
Somos melhores que o Braga, somos o BENFICA estão nervosos porquê? lol

Têm medo do Braga?

Tenho medo é daquilo que não temos jogado e ser o vale tudo para o fc porto quebrar o jejum.

nevers0ft

Bom onze, mas sem Jonas um gajo não é a mesma coisa.

Olha-se para o onze e falta o maestro, espero que corra tudo bem e que ganhemos nem que por 0-1 com um jogo pobre e mal jogado.

Haverão dias melhores para mostrar a força do nosso futebol.

Andrew19

Slb04Sempre

Woodwaid

Parece que existem manifestações junto ao estádio do Braga devido à expulsão do Forçado...carros de alguns administradores do SB já foram vandalizados !

Famous75

Gosto do 11. Acho que é o mais forte possivel para este jogo. E o Rafa vai mostrar porque custou 16M!