CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

miniMilk

KATSO75

Tirando os penaltis não jogamos um caralho...  Faltam 17 minutos e pressão zero....

the_cali

Citação de: Viciado no Benfica em 19 de Fevereiro de 2017, 21:47
Citação de: the_cali em 19 de Fevereiro de 2017, 21:47
Um gajo para o meio-campo é que era, Rui.

Tens lá 2 que nunca lá estão e queres outro?

Sim, 2 para 4 realmente fica muito fácil. Mais vale tirar outro médio e meter um avançado. Só para dar pica.

MasteRed

Querem tirar o Rafa quando é o melhorzinho em campo. Está bem. LOL

diogo32

Citação de: Slb04Sempre em 19 de Fevereiro de 2017, 21:46
Citação de: nidense em 19 de Fevereiro de 2017, 21:45
ja rematamos a baliza?

ainda não

Já, foi um golo mal anulado. Mas depois disso se estamos tantas vezes na área e andámos às cócegas à espera do adversário...fica difícil

Slb04Sempre

Citação de: imightbewrong em 19 de Fevereiro de 2017, 21:47
Fui muito critico da arbitragem no jogo em casa com o Boavista, no jogo da Madeira e mesmo no jogo de hoje na primeira parte, mas sabendo de antemão que a não vitória relega a equipa para o segundo lugar e o futebol praticado é este, acho que mais vale encarar as coisas como elas são.

eu próprio estava enojado com as últimas arbitragens.. Mas, não fizémos um remate à baliza.. UM!

Holmesreis

Citação de: imightbewrong em 19 de Fevereiro de 2017, 21:47
Fui muito critico da arbitragem no jogo em casa com o Boavista, no jogo da Madeira e mesmo no jogo de hoje na primeira parte, mas sabendo de antemão que a não vitória relega a equipa para o segundo lugar e o futebol praticado é este, acho que mais vale encarar as coisas como elas são.
Tens um plantel em que não existem alternativas de qualidade para suprir as ausências de Fejsa ou de Jonas.

KRF

Que não percam esta merda ao menos porque 1 ponto atrás é recuperável e ainda recebemos a equipa do padre em casa e aí sim é que iremos mostrar de que fibra somos feitos