CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

lost_paradise

Orgulho destes jogadores que jogam para o tetra, como se nenhum deles alguma tivesse sido campeão na vida.

Orgulho de tanto os que dão tudo e comem a relva a jogar 90 minutos, como os que o fazem quando entram a 20 minutos do fim.

Orgulho no estofo e mentalidade de campeão em que são capazes de dar o melhor de si na maior das adversidades e nos momentos mais decisivos.

Orgulho porque não se escondem em desculpas ou factores alheios ao seu trabalho, por mais injustos que sejam e deixam sangue, suor e lágrimas em campo e respondem com golos e vitórias em campo.

:) :) :)

Maytay

O Mitro já me estava a irritar ... fdx fomos 4 ou 5 vezes a linha de fundo e um gajo não se posicionava de maneira a receber a bola e marcar.... mas pronto compensou com aquele golo... vitoria super importante.... hoje á noite já haver muitos suicídios...

Mais uma vez fomos prejudicados.... mas convinha não ficar calado....farto disto.

Individualmente o Luisão, Semedo e o Rafa que talvez tenha feito o melhor jogo pelo Benfica....

Se salientar que este Braga deve ser dos piores dos últimos anos .

ClaudioCaniggia

Enormíssima vitoria.

Semana de azia para os corruptos e seus lovers carneiros lunáticos

slbfuckfcp

ganhar É TÃO MAS TÃO BOM........BENFICAAAAAAAAA MAIS UMA SEMANA DE PAZ E ALEGRIA, E RENTABIIDADE NO TRABALHO

AGORA....JUVEEEEEEEEEEEENTUS mete o pau no cu dos porkos

Rei

Citação de: parras_bs em 19 de Fevereiro de 2017, 22:16
É a vitória mais importante da época, de longe. É uma demonstração de poder da nossa parte.

Muito estofo. Nunca vi a equipa tremer hoje. Ao contrario do que eles pensavam diga-se.

deiaaa

Nunca tive tao nervosa num jogo como o de hoje. Por todos os motivos e mais alguns.
Vitória saborosaaaaaaaaaaaa.

VAMOS EQUIPA. RUMO AO 36! :slb2: :slb2:

ana_lopes2009

marcosantos

Carlos-Gois

e houve chouriço, obrigado deus grego belzebu Mitroglou! Força Benfica!!!

LR1904

Vou-vos contar uma histórica: certa noite fui a um bar tomar um copo com uma mulher, até que entra o Mitroglou. Espero que tenham gostado.

Chuck

Depois estas merdas, para fazer um gajo acreditar que temos a estrelinha.

Cosmic

Nem consegui gritar golo, tal o choque em que fiquei. Já estava em modo derrotista e ainda nem caí em mim.

Assim sim, Benfica!!