CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

Isaaquinho

Não acho que a violência seja o caminho para resolver o que quer que seja, mas acho que um "apertão" a esta equipa de arbitragem não fazia mal nenhum. Nada de agressões, apenas uma conversinha para que sejam "honestos".

Não quero ser levado ao colo, mas também não quero um fdp a foder o Benfica.

20Nico Gaitan20

Boavista-Setubal-Arouca

3 jogos em que em 2 deles nos fizeram a folha e no 3º arrumaram com o melhor GR do campeonato para falhar o jogo com o Braga.

depois digam que nao esta tudo minado...ah e isto tudo aconteceu depois de macaco ir a maia ameaçar os arbitros...coincidência do caralho não é??

Sem_Medo

Fds! Temos que a pertar com estas arbitragens... não podemos ser sempre os anjinhos desta merda.

Já o Benfica vai tarde para esta reunião de emergência. Ser líder é também prever o que para aí vinha. Os sinais já eram notórios quando íamos a 6 pontos e só agora acordaram? para mim já vamos tarde nesse aspecto. Agora os Porcos dizem que estamos com medo e só lhes damos razão. Agora que perdemos a liderança  ( nem que seja à condição) é que vamos falar? Fino foi o PdC que se antecipou e já andou a mexer os cordelinhos bem antes.

Enfim, sempre a dormir está " grande " estrutura.

Chilimili

Acredito, mas amanhã vão ser milhares contra os 11 do Benfica. Há muitas forças a fazerem tudo para que percamos pontos amanhã. Temos de fazer um jogo perfeito.

miniMilk

Confio na equipa. Bora!!!

Contra os corruptos marchar marchar  :slb2:

xiribiti

Joao Gabriel ‏@Jgdm1965  14h14 hours ago
More
Depois da arbitragem de hoje no Dragão e da nomeação para o SLBenfica de amanhã fica claro quem é a equipa a que o CA quer dar o título...

jglx28

Citação de: xiribiti em 18 de Fevereiro de 2017, 11:29
Joao Gabriel ‏@Jgdm1965  14h14 hours ago
More
Depois da arbitragem de hoje no Dragão e da nomeação para o SLBenfica de amanhã fica claro quem é a equipa a que o CA quer dar o título...
este é q devia voltar, naquilo q é este campeonatozinho d merda d pressões e compadrios, gente como o jg é essencial

Despertar

Citação de: Isaaquinho em 18 de Fevereiro de 2017, 11:02
Não acho que a violência seja o caminho para resolver o que quer que seja, mas acho que um "apertão" a esta equipa de arbitragem não fazia mal nenhum. Nada de agressões, apenas uma conversinha para que sejam "honestos".

os super cagoes nunca usaram de violencia e vê lá senao conseguiram o que queriam. Bastava fazer o mesmo, intimidar.

FilipeCarneiro

Citação de: slb2tuga em 18 de Fevereiro de 2017, 08:56
Citação de: FilipeCarneiro em 18 de Fevereiro de 2017, 08:49
Citação de: slb2tuga em 18 de Fevereiro de 2017, 08:41
Por acaso acho que a arbitragem de ontem vai condicionar o roubo que estava preparado para Braga,

Roubar o Benfica depois do roubo de ontem seria demasiado dar nas vistas

Ser ajudado num jogo em casa com o último pode ser no final um mau cálculo, vamos ver o que aí vem

Achas mesmo que o polvo está preocupado com isso ?

Acho que a pressão vai aumentar para o árbitro, o jogo é só domingo à noite, até lá muito se vai falar

Pior que isso é que..  se fode o Benfica está tudo bem, e a CS branqueia ! Se ajuda o Benfica é porque foi coagido com esta reunião...
Farto do Tugão !!!! Benfica tem de ir jogar para Espanha mas é e deixar esta merda de Campeonato corrupto.
Sinceramente... se não amasse o Benfica como amo, deixava de ver esta merda de Liga.

FilipeCarneiro

Citação de: Despertar em 18 de Fevereiro de 2017, 12:09
Citação de: Isaaquinho em 18 de Fevereiro de 2017, 11:02

os super cagoes nunca usaram de violencia e vê lá senao conseguiram o que queriam. Bastava fazer o mesmo, intimidar.

Só o árbitro não chega ! Ameaçar a Liga mas é de boicote. Vão para a puta que os pareu cambada de conas corruptas.
Já perdi a paciência. Só nos resta fazer como eles, porque neste País não vale a pena ser civilizado.
Por mim podem espetar uma bomba na Liga e FPF e mandar tudo com o crl.
FARTO FARTO FARTO de ver tudo isto acontecer sem a minima punição !!!!! Está tudo feito.

Never

Jogo de extrema importância, e dos mais difíceis que vamos ter.
Da forma como tem estado este ambiente à volta dos árbitros temo que possa acontecer o pior, por isso o Benfica tem que dar uma grande resposta.

Ganhar é o mais importante, se possível com uma exibição convincente.

Acredito a 1000% no tetra, mesmo sabendo a forma como o Porto tem sido beneficiado.

Força Benfica!

Cuccittini

Atlas1

Os jogadores que se revoltem contra estes compadrios da pior espécie.
Rumo O TETRA!