CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

FR

Mais do que farto destas merdas de arbitragens, tou farto de ver os nossos jogadores serem agredidos por merdas vindas das bancadas

pica_foices

os adeptos do braga de hoje em dia... é malta que não gosta de futebol.... que vai ao estádio duas vezes por ano (benfica e guimas) pelo ódio que isso lhes causa...

acho q não vão ter grande sorte em "apanha-los" por lisboa... dado que eles no ano passado estavam quase a ser campeões.. e com bilhetes oferecidos nas deslocações fora e  grátis em casa... e mesmo assim tinham mobilizações... inferiores ao guimarães...

r_pereira79

eu só tenho uma coisa a dizer para os andrades e para essa gentinha da cidade dos arcebispos           

MORRAM TODOS SEUS GRANDES FILHOS DA PUTA QUE EU AINDA VOU ABRIR CHAMPANHE EM CIMA DAS VOSSAS CAMPAS E MIJAR EM CIMA DELAS

pica_foices

vão ver quando o liverpool la for... aquilo esta menos gente lá a apoiar o braga que hoje para insultar o benfica

Toribas

É impressionante como contra nós quase sempre sai tudo bem à outra equipa. Hoje, o Viana queria fazer uma coisa "e a bola saiu mais larga" do que ele estava à espera: Golo. Depois, o Mossoró faz o melhor golo da carreira dele... Puta que pariu!

pec

Podiam era mandar umas bolas de golfe ao Liverpool para ver se a UEFA fazia alguma coisa.

Joao_ab3

Citação de: r_pereira79 em 07 de Março de 2011, 01:41
eu só tenho uma coisa a dizer para os andrades e para essa gentinha da cidade dos arcebispos           

MORRAM TODOS SEUS GRANDES FILHOS DA PUTA QUE EU AINDA VOU ABRIR CHAMPANHE EM CIMA DAS VOSSAS CAMPAS E MIJAR EM CIMA DELAS
Nao confundas as pessoas que moram na cidade com os adeptos frustrados e bipolares que torcem pela equipa da cidade.

Porque afinal de contas eu nao te fiz mal nenhum!

Eterno

eu nem gosto destas merdas pk axo q o futebol n e isto mas............. deviam ser recebidos na luz como os do galatasaray recebem os do fenerbahçe

poliban

Citação de: Toribas em 07 de Março de 2011, 01:42
É impressionante como contra nós quase sempre sai tudo bem à outra equipa. Hoje, o Viana queria fazer uma coisa "e a bola saiu mais larga" do que ele estava à espera: Golo. Depois, o Mossoró faz o melhor golo da carreira dele... Puta que pariu!

Não temos muita sorte, normalmente perdemos pontos nos últimos minutos, estes 2 últimos jogos calhou a sorte à gente, já estava à espera que algo de mau nos ia acontecer.
Karma...

joaogomes

r_pereira79

se alguem souber algo acerca disto gostava que me esclarecesse.eu acho que ouvi uma vez na tv a dizer que se um jogador se lesionar a caminho do estádio(dentro do autocarro,caminho para os balneários,etc),ou dentro do estádio por ser atingido por algo arremessado dos adeptos do outro clube,que o clube que esse jogador pertence se quiser pode abandonar o jogo (se o jogo já estiver começado),ou pode nao comparecer caso o jogo ainda nao tenha começado que a equipa a que pertencem os adeptos se isso ficar provado é derrota de 3-0 para essa equipa.

obg

sonicadv27

Citação de: Toribas em 07 de Março de 2011, 01:42

Foi exactamente por isso que o Benfica perdeu, não por arbitragens habilidosas. No lance da expulsão do Javi foi mais o teatro do Alan que outra coisa (que hoje em dia é normal), que ele acertou no brasuca acertou...

"Move on, people..."

Barmegera

Eu sou de Braga,e á anos que não vou ver um jogo do benfica em Braga porque aquilo é impossivel,e não estou para dar dinheiro ao Porto,em vez disso vou á Luz sempre que posso.

Slbstriker

Bem dizia o Jorge Jesus, foi o jogo do ano para o Braga, contra os porcos não jogaram assim.

Em relação ao campeonato, este ficou logo decidido nas primeiras 4 jornadas. O que interessa agora é vencer as restantes competições, segurar o 2.º lugar e ganhar aos porcos para que estes não terminem o campeonato sem qualquer derrota.