CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

Manuel_apt

Citação de: Red Men em 05 de Março de 2011, 22:22
Citação de: Manuel_apt em 05 de Março de 2011, 22:21
Citação de: Manuel_apt em 05 de Março de 2011, 22:11
Citação de: banner em 05 de Março de 2011, 22:02
Clubismo à parte, o FC Porto está a fazer um campeonato fabuloso. Preparou bem a época e vai arrecadar naturalmente o título de campeão.

É nestes momentos que olhamos para a nossa casa e percebemos que existem lacunas. E é nestes momentos que se optam medidas que visem não cometer os erros do passado. Salvio devia ser contratado no imediato e, de uma vez por todas, deixem de comprar jogadores que não valem a ponta d'um corno e que às mijinhas custam milhões!
Cheira a PORCO QUEIMADO.

HUM HUM!

Ja denunciei ESTE FILHO DA GRANDE PUTA CORRUPTO aos moderadores.

Que postar pra puta que o pariu.

QUE VA COMENTAR O 2º GOLO dos PORCOS, que ate ja vale DUAS BOLAS DENTRO DE CAMPO. PARECIA o MULTIBALL no FLIPPER.

Ainda levas mais depressa um amarelo do que ele é expulso.

Que se foda. Nao me interressa.

Estes porcos de MERDA CORRUPTOS que VAO POSTAR para a POCILGA DELES.

mochila

Mas ele disse alguma mentira. Só no futebol português é que os animais falam.

Por telefone, então, que se desunham.

banner

Podem continuar a insultar!

Já por aqui ando há anos, ainda este fórum não se chamava Serbenfiquista! Já fui expulso deste fórum de forma injusta, por responder a pessoas com pouca educação. Não acontecerá mais, isso garanto.

Podem insultar à vontade, pois o Benfica vai muito para além de pessoas com baixo nível de educação. Continuarei a amar o Benfica, a visitar o fórum, a analisar o futebol à minha maneira.

O Benfica é grande de mais para que me chateie com pessoas como vocês!

Carrega campeão!

| João |

Qual e' o problema?
Foi correcto do modo como escreveu. Eu nao condeno opinoes de adeptos de outros clubes aqui no forum.

rui costa10

o mais engraçado é eles virem ca, perderem tempo ao criar uma conta e esperar aqui para comentar!!!

SOMOS TAO GRANDES caralho!!!!  :metal:
:slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Ricardo Teixeira

Eu também consigo fazer uma corrida de 100 metros fabulosa...

Se partir 50 metros à frente da concorrência...

E até bato recordes...

Иo Иame Boy

Citação de: banner em 05 de Março de 2011, 22:24

Já por aqui ando há anos, ainda este fórum não se chamava Serbenfiquista! Já fui expulso deste fórum de forma injusta, por responder a pessoas com pouca educação. Não acontecerá mais, isso garanto.

Podem insultar à vontade, pois o Benfica vai muito para além de pessoas com baixo nível de educação. Continuarei a amar o Benfica, a visitar o fórum, a analisar o futebol à minha maneira.

Carrega campeão!
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Estou comovido, um tripeiro incompreendido.... :cry2:

JC21_SLB

Citação de: Ricardo Teixeira em 05 de Março de 2011, 22:26

E até bato recordes...

muito bem dito..

jnobre

Citação de: banner em 05 de Março de 2011, 22:12
Melhor ataque, melhor defesa. Perdemos 5-0 para o campeonato contra eles. E ainda há users a usarem expressões como «lol» e afins.

Não percebo, embora respeite.

Que merda e esta! É melhor veres mais futebol, e vê bem quem e que joga melhor...

Manuel_apt

Carrega campeão!

Disfarças muito bem.

Se eu fosse moderador ja tinhas BAZADO.

NuNo SiLvA

Carrega campeão!
pá baza mase tas-te a fazer de coitadinho .....

Toronto_SLB

Citação de: Ricardo Teixeira em 05 de Março de 2011, 22:26

E até bato recordes...
O0

janete94

claro claro.... ó tripeiro, que achas do futebol do Benfica contra o "futebol" dos porcos? o futebol dos porcos tmb é o melhor não é?

www.mentiradesportiva.com

isto é arrecadar titulos de forma natural não é?

pec

O campeonato "fabuloso" inclui as três vitórias tangenciais com penaltys inventados ou não?

Só para eu saber.