CN 22ª J: SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 14Mar. Sáb. 18h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda (Javier Balboa [82m]), Kostas Katsouranis, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [72m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [59m])
Treinador: Quique Flores
Vitória SC: Nilson, Gregory, Milhazes, Lionn, Nuno Assis, Moreno, Yves Desmarets, Flávio Meireles, Marquinho, João Alves, Roberto
Treinador: Manuel Cajuda

glopes

Resta lutar pelo segundo lugar! e uma tristeza, pk sera k falham sempre nos nomentos chaves, todos os anos e sempre assim, nao consigo perceber será k alguma vez vou perceber. Tou desiludido com esta merda

MxPxFx

ahhh... e o GOLO deles é bem válido, não há fora de jogo NENHUM.

Johnny|SLB

A exibicao foi pessima mas um jogador internacional como o luisao nao pode fazer aquele disparate no golo do vitoria..inadmissivel esta merda, sinceramente.

lorenzzu

pta k pariu esta merd......

fds com estes jogadores eramos campeões ao fim da primeira volta.....mas mesmo assim nada....

hoje parecia que ninguem mandava naqueles jogadores (pareciam uma autêntica equipa amadora, como a minha cá da aldeola, que só treina junta instantes antes do jogo)

de quem é a culpa??não faço a miníma ideia, mas deviamos de começar pelo treinador..
Os jogadores nota-se o querer, mas falta organização à equipa....depois de quase uma época inteira, não há nem 2 jogadores que joguem um com o outro de "olhos fechados"

JPG

Citação de: milano em 14 de Março de 2009, 20:44
O Quique nao tem culpa de ter uma equipa com qualidade de segunda divisao
tás  agozar não?

O plantel pode ter deficiencias, mas para o campeonato português chega e sobra!!!

J_slb

Vamos ter o sporting á nossa frente... Tenham vergonha! Fds, ja me estragaram o fim de semana :disgust:

banbino

pronto agora já nao haverá mais pressao.. os craques da bola vao jogar para aquilo que estao habituados,...TAÇA UEFA..

e já agora nao se esqueçam de sintonizar o porto canal e ver mais uma festa dos gajos do norte.

tenham vergonha na puta da cara e peçam a demissao

Blitz

Ei malta, não se preocupem, é pró ano ! ;D

O disco toca e a música é e sempre será a mesma. Vocês ainda acreditavam ? Ou melhor, ainda acreditam (sim porque muitos ainda o fazem) ? Com este futebol nem à Europa vamos.

Enfim, não me vou queixar simplesmente porque nem isso eles merecem, são uns tristes que fazem de nós o que eles são.

Quique ? O que é que ele tem a ver com isto ? Enquanto os jogadores usarem fraldas não pode fazer nada coitado.

Balboa ? Nós somos o Benfica por amor de Deus, não podemos ter jogadores deste calibre.

Moreira ? O melhor guarda-redes português está no banco !

Eagle Fly Free

Citação de: Freire em 14 de Março de 2009, 20:45
Uma palavra de apreco para quem foi ao estadio, fodase que é preciso coragem

É uma grande verdade, essa.

PattyBrooks

eu tenho muita pena... mas não vejo nem mais um jogo! isto de uma pessoa acreditar todos os fds no titulo sabendo que aquilo que vê é mau, muito mau! é castigo! dediquem-se todos ao jet-7... já só falta um Miguel Ranhoso como os lagartos para a conversão estar feita! merda para isto!

fidelito

Rui

pagas tu do teu bolso,

o sempre lesiondado martins
o brain-damage balboa
e o coquette do quique

porque nao se admite estarmos em março e jogarmos assim e com este jogadores a nao saberem o que fazer em campo !!
admite o erro e muda as coisas...

eu até dava um folga ao treinador porque ele estava a construir um equipa.
o pior é que treinadores que nao sabem mexer na dinamica de uma equipa nao sao bons.
os espanhois sao mto teimosos com o 4 4 2 com os 2 medio centro
no benfica a melhor dupla seria katso-amorim e tevemos que gramar o ano todo com amorim na ala que nao produzia e com um meio campo que nao sabe fazer rupturas.

o jogo de hoje, demonstra o quanto é facil as outras equipas manietarem o benfica

espero que tu rui vejas que apesar do tempo, com quique no comando nao vai haver mais progressos com estes nem com outros jogadores...
a filosofia é bonita sim senhor, mas pede-se mais realismo e pragmatismo.

alem de jogarem nao digo sem alma, mas sem risco, denotou-se que muitas decisoes sao completamente erradas por parte dos jogadores.
no lance do golo, como é possivel estarem 3  à volta de um gajo e outroa dversario livre???

ou o dluiz encostava nele, ou entao gritava para os companheiros fazerem falta...
os cruzamentos a olhar pro chao do dimaria e urreta... que dao em nada porque está lá apenas um mono semr reaçao com 3 centrais...

franco  FODA      -se

eu cagava na taça da liga sinceramente
metia os juniores a jogar

Andy_CooL

Sou um adepto sem vontade de ver mais nenhum jogo do Benfica sinceramente..

Keiroxes

Perdemos e bem este jogo,a culminar as fantasticas exibiçoes q temos andado a fazer.
Mais uma das grandes desilusoes desta época,nd q ja n esteja habituado,este clube está desnorteado,até dá pena.