CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

jo3l

muita humildade para este jogo...nada mas mesmo nada está ganho!

2doMats

Citação de: flsb em 10 de Fevereiro de 2016, 00:59
Citação de: MattsMagnusson em 10 de Fevereiro de 2016, 00:54
Citação de: KunAguero16 em 09 de Fevereiro de 2016, 23:55
Citação de: coala3 em 09 de Fevereiro de 2016, 23:51
Atualização dos lugares disponiveis para o clássico
Atualizado ás 00:00h

Bancada BTV - Piso 3 Superior - Lugares disponiveis: 756
Bancada Emirates - Piso 3 Superior - Lugares disponiveis: 715

Total de lugares disponiveis: 1471

Thanks  :drunk:

Só naquela de um emigra que está aqui em Lisboa por acaso... tenho que ir lá ao estádio amanhã comprar isto ou dá para comprar online?

Dá para comprares agora on-line no site do Benfica .

hmmm só agora acabei o registo e agora só me aparece para o Zenit. Cheira-me que esgotou. Já vi os jogos contra toda a gente menos contra Porto. Vejo aqui em casa com o cota  :metal:

Theroux

Citação de: MattsMagnusson em 10 de Fevereiro de 2016, 01:41
Citação de: flsb em 10 de Fevereiro de 2016, 00:59
Citação de: MattsMagnusson em 10 de Fevereiro de 2016, 00:54
Citação de: KunAguero16 em 09 de Fevereiro de 2016, 23:55
Citação de: coala3 em 09 de Fevereiro de 2016, 23:51
Atualização dos lugares disponiveis para o clássico
Atualizado ás 00:00h

Bancada BTV - Piso 3 Superior - Lugares disponiveis: 756
Bancada Emirates - Piso 3 Superior - Lugares disponiveis: 715

Total de lugares disponiveis: 1471

Thanks  :drunk:

Só naquela de um emigra que está aqui em Lisboa por acaso... tenho que ir lá ao estádio amanhã comprar isto ou dá para comprar online?

Dá para comprares agora on-line no site do Benfica .

hmmm só agora acabei o registo e agora só me aparece para o Zenit. Cheira-me que esgotou. Já vi os jogos contra toda a gente menos contra Porto. Vejo aqui em casa com o cota  :metal:

Não está esgotado. Daqui a umas horas deve voltar a ser possível comprar pelo site, deve ser alguma questão técnica.

Baron_Davis

redlightdistrict

Citação de: desinstala em 10 de Fevereiro de 2016, 01:00
ASD?

tá certo
E os filhos da puta ainda tiveram a lata de se vir queixar. Quero ver a luz com um ambiente infernal...temos de estrangular os gajos nos primeiros 15 minutos...depois do jogo com o arouca temos de entrar fortes no início e aproveitarmo-nos das inseguranças e do medo deles...

BlankFile

Citação de: jo3l em 10 de Fevereiro de 2016, 01:23
muita humildade para este jogo...nada mas mesmo nada está ganho!

Quem pensa o contrário, não é deste planeta.

É SEMPRE um jogo de tripla em qualquer circunstância. Da minha parte, tenho plena confiança na vitória do Benfica, mas vamos ter que suar muito para vencer.

Léo_SLB20

Citação de: redlightdistrict em 10 de Fevereiro de 2016, 02:01
Citação de: desinstala em 10 de Fevereiro de 2016, 01:00
ASD?

tá certo
E os filhos da puta ainda tiveram a lata de se vir queixar. Quero ver a luz com um ambiente infernal...temos de estrangular os gajos nos primeiros 15 minutos...depois do jogo com o arouca temos de entrar fortes no início e aproveitarmo-nos das inseguranças e do medo deles...

Se sufocarmos o porto nos primeiros 10 minutos eles vao tremer o resto do jogo ... então se marcarmos nessa pressão inicial eles nunca mais se levantam e jogam o resto do jogo para nao levarem muitos ... eles psicologicamente devem estar de rastos  :cool2: O0

Alguém sabe se o Lisandro e o Fejsa jogam ?

sportluisbenfica

Passei aqui so para dizer:

Tranquilo e confiante numa vitoria mesmo contra 14 como seria de esperar.

Nao ha mais arbitros alem de xistras, sousas e dias para jogos com os lagartos e porcos?!?!?!?!?

Red Eyes

Andris

Que ansiedade do caraças. Ainda por cima sinto-me confiante, coisa que ainda não tinha acontecido esta época...

Só espero que ganhemos. 1-0 chega.

Clau_21

Citação de: Andris em 10 de Fevereiro de 2016, 04:02
Que ansiedade do caraças. Ainda por cima sinto-me confiante, coisa que ainda não tinha acontecido esta época...

Tal e qual!! Voltou o nervoso miudinho antes dos jogos do Benfica! Que venha 6ªf! Estou também confiante num bom resultado, se queremos o Tri nem pode ser de outra maneira :)

Andris

Citação de: Clau_21 em 10 de Fevereiro de 2016, 04:10

Tal e qual!! Voltou o nervoso miudinho antes dos jogos do Benfica! Que venha 6ªf! Estou também confiante num bom resultado, se queremos o Tri nem pode ser de outra maneira :)
Sim, é muito isso. Mas prefiro não embandeirar em arco e manter-me meio na expectativa, sempre custa menos.

Se bem que, para este jogo, não consigo. Acho mesmo que vamos ganhar.

Clau_21

Citação de: Andris em 10 de Fevereiro de 2016, 04:12
Citação de: Clau_21 em 10 de Fevereiro de 2016, 04:10

Sim, é muito isso. Mas prefiro não embandeirar em arco e manter-me meio na expectativa, sempre custa menos.

Se bem que, para este jogo, não consigo. Acho mesmo que vamos ganhar.
Pés bem assentes na terra! :) E ter confiança na equipa. De resto, o caminho faz-se caminhando ahah