CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Bela Guttmann

E a nossa convocatória quando sai? Isso é que interessa saber.

JMedeiros

Este jogo tem tudo para correr bem como o contrário, por isso tenham calma

fabioLupi

Estou a ver muita confiança. Meio caminho para nos enterrarmos a sério.

Bela Guttmann

Apesar dos recentes percalços, eles têm jogadores capazes de fazer a diferença.
Será sempre um jogo de 50/50.

albericofaria

Citação de: fabioLupi em 11 de Fevereiro de 2016, 14:50

Pois o prblema e que nunca se sabe quando o "melhor jogador" do Porto entra em cena!

PSantiago88

Citação de: magiconumero10 em 11 de Fevereiro de 2016, 14:44
Citação de: PSantiago88 em 11 de Fevereiro de 2016, 14:41
Citação de: magiconumero10 em 11 de Fevereiro de 2016, 14:38
Onze do Porto amanhã, para mim é até o mais forte que eles alguma vez apresentaram connosco esta temporada:

Casillas

Mini         Danilo                  Indi         Layun

Neves
                Herrera            André

Corona                                  Brahimi
                          Abobakar

O melhor 11 do porto foi o que apresentaram na 1a volta contra nós.

Com o Maicon e o Marcano como centrais? Eu só lamento é que os processos ofensivos do Benfica nessa altura não estavam totalmente assimilados. Teria sido um fartote para nós.

O Marcano é o melhor central deles, de longe. E o Maicon, não sendo grande merda, é o 2o melhor.

Mas o 11 foi o melhor porque jogaram com R.Neves, Imbula (que fez grande jogo) e André André a 10. Só lá fomos de bola parada, na 2a parte quase nem passámos do meio-campo.

O lopetegui não era grande coisa mas tinha alguns momentos do jogo muito bem trabalhados, nomeadamente a reacção à perda da bola e transição defensiva. Pouco expunha os centrais, tanto que o porto com ele tinha uma % muito alta de vitórias e poucos golos sofridos.

Herrera e Indi não os queria no Benfica nem dados. E o miúdo é um miúdo, estreia num Benfica x Porto nunca é fácil. Mas mesmo assim é melhor que ter um médio (que mesmo a médio não é o jogador tacticamente mais disciplinado) a central.

Mão de Vata

Citação de: desinstala em 11 de Fevereiro de 2016, 14:41
Danilo a central, completamente sem rotinas acho q é mel para nós. Ainda por cima nem sequer deve ter treinado esta semana visto q o Marcano só se lesionou hoje. E aquele Indi é um rebuçado.

O Indi não é 100% cepo.

E com o Artur Soares Dias, é o jogo ideal para ele. Vai agarrar e bater para compensar a falta de velocidade e, provavelmente, evitar o amarelo até perto do fim do jogo.

Dejavu_Text

https://www.youtube.com/watch?v=v5xJSHIJF94

Muito obrigado people o video esta a correr bem e venho partilhar com voces um gif sobre o jogo e este gif vai entrar no Twitter as 16:00.

Tiaguu

Esta merda de ter "notáveis" constantemente a analisarem o porto como estando fraco e de que o Benfica tem vantagem , etc... Parece que estão a dar os ingredientes necessários para fazer uma especialidade chamada "desaire". Sempre que o Universo Benfiquista fala em demasia , o tiro sai pela culatra. Que esta não seja uma delas e possamos vencer mais 3 pontos.

barrospt

Citação de: fabioLupi em 11 de Fevereiro de 2016, 14:50

Confiança é bom. Temos qualidade e temos que ter confiança nessa qualidade. Não confundir confiança com bazófia.

albericofaria

Citação de: PSantiago88 em 11 de Fevereiro de 2016, 14:53
Citação de: magiconumero10 em 11 de Fevereiro de 2016, 14:44
Citação de: PSantiago88 em 11 de Fevereiro de 2016, 14:41
Citação de: magiconumero10 em 11 de Fevereiro de 2016, 14:38
Onze do Porto amanhã, para mim é até o mais forte que eles alguma vez apresentaram connosco esta temporada:

Casillas

Mini         Danilo                  Indi         Layun

Neves
                Herrera            André

Corona                                  Brahimi
                          Abobakar

O melhor 11 do porto foi o que apresentaram na 1a volta contra nós.

Com o Maicon e o Marcano como centrais? Eu só lamento é que os processos ofensivos do Benfica nessa altura não estavam totalmente assimilados. Teria sido um fartote para nós.

O Marcano é o melhor central deles, de longe. E o Maicon, não sendo grande merda, é o 2o melhor.

Mas o 11 foi o melhor porque jogaram com R.Neves, Imbula (que fez grande jogo) e André André a 10. Só lá fomos de bola parada, na 2a parte quase nem passámos do meio-campo.

O lopetegui não era grande coisa mas tinha alguns momentos do jogo muito bem trabalhados, nomeadamente a reacção à perda da bola e transição defensiva. Pouco expunha os centrais, tanto que o porto com ele tinha uma % muito alta de vitórias e poucos golos sofridos.

Herrera e Indi não os queria no Benfica nem dados. E o miúdo é um miúdo, estreia num Benfica x Porto nunca é fácil. Mas mesmo assim é melhor que ter um médio (que mesmo a médio não é o jogador tacticamente mais disciplinado) a central.

O Martins Indi e um defesa horrivel!!!

Mão de Vata

Um jogador adaptado é sempre um jogador muito limitado. Não há volta a dar. Às vezes até depois de várias semanas de rotina. À última da hora, como é o caso de Danilo, ainda pior.

O melhor de o Danilo jogar a central, não é o que o Porto perde na defesa. É o que o Porto perde no meio-campo. O seu melhor médio é relegado para o eixo da defesa, e isso pode limitar o miolo do Porto.