CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

saivet

Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Fevereiro de 2016, 19:56
Quem está nervoso para amanhã que meta like. Eu já nem penso em mais nada que n seja o jogo ^-^

Nervoso não.. Ansioso!

Pau no cu deles"!

RelatoBenficaSempre

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Fevereiro de 2016, 23:44
Considero-me um gajo que segue o futebol pelo "amor" e não pelo "ódio".

Há quem esteja mais interessado em celebrar as derrotas dos adversários que as vitórias do seu clube.
Há quem goste do mais Messi mas só veja os jogos do Ronaldo à espera que faça merda. Ou o contrário.
Há quem pegue em declarações descontextualizadas como as recentes do Javi Garcia e diga logo que ele é um merdas.

Eu não me considero esse tipo de pessoa. Mas os comentários de que o Maxi tem de ser bem recebido na Luz... eh pá, dá-me vómitos!

Dizem que deve ser acarinhado na Luz pelos 8 anos que teve... ele vendeu esses 8 anos por dinheiro sujo de um clube que sempre o odiou de morte! Ele trocou a família benfiquista alegando que tinha de pensar na sua família. Provavelmente passaram fome com os mais de 5 milhões que recebeu no Benfica.

O Maxi é para ser assobiado assim que entrar no Inferno até sair de lá! Tem de levar uma vaia monumental no aquecimento ao ponto de entrar a medo ou enraivecido para o jogo! De cada vez que tocar na bola têm de ser 60 mil a gritar para ele falhar!

Bem recebido... se fosse ao jogo levava notas do monopólio para lhe atirar quando fosse fazer lançamentos de linha lateral, o mercenário!

Não me estejas a dar mais ideias! Tenho um amigo que vai de prepósito para esses lados da bancada só para lhe atirar com moedas de 1 cêntimo, já lá tem umas 100 moedas!

charizard


Cachatra

Presente.
Este é o 5º clássico que vamos jogar esta época, e ou é desta que provamos que temos estaleca para ganhar o campeonato, ou mais vale irem pó crl.
Ganhar ou morrer.

Força Benfica!

Jeremy

Citação de: Mats_Magnusson em 11 de Fevereiro de 2016, 23:45
Já que amanhã é dia de clássico, nunca é demais recordar!  :smitten:

"A estrela do menino André! Brilhou! Na fé atirou para o golo! Na fé atirou para o golo! Menino mau para o Porto! Menino bom para o Benfica!"

https://www.youtube.com/watch?v=wiL_c-tWosA
e o golo do Matic, e os golos do Rodrigo e Garay....

Manto Sagrado

Citação de: Jaime_PN em 11 de Fevereiro de 2016, 23:38
Citação de: Manto Sagrado em 11 de Fevereiro de 2016, 23:37
Citação de: dfernandes em 11 de Fevereiro de 2016, 23:32
Estamos tão claramente melhores nesta fase que eu sinceramente fico desconfiado, e não me perguntem porquê. O tugão é surpreendente.
Há dois meses que andamos a jogar muito, mas sem que a nossa defesa seja posta à prova, e o pouco que é, faz com que ela abane! Amanhã é de esperar que ela finalmente seja testada, e isso faz com que eu pessoalmente tenha receio!

Do outro lado também estará uma defesa de merda. Amanhã é um jogo onde podem chover golos tanto de um lado como de outro, daí ser decisivo marcar primeiro.

Concordo plenamente com a tua leitura!! Mas como é evidente, apenas a nossa defesa me preocupa!!  ;D

Mats_Magnusson

Citação de: dfernandes em 11 de Fevereiro de 2016, 23:47
Citação de: Mats_Magnusson em 11 de Fevereiro de 2016, 23:45
Já que amanhã é dia de clássico, nunca é demais recordar!  :smitten:

"A estrela do menino André! Brilhou! Na fé atirou para o golo! Na fé atirou para o golo! Menino mau para o Porto! Menino bom para o Benfica!"

https://www.youtube.com/watch?v=wiL_c-tWosA

Nesse jogo se não tem sido a expulsão do Siqueira tínhamos dado 3 ou 4 a zero aos gajos sem precisar de correr muito.

É possível!
Foi dos momentos mais inesquecíveis que vivi na Catedral. Estávamos 40mil, mas o público estava bravo! A partir do golo foi uma loucura nas bancadas e quase já não se jogou futebol. Soube tão bem esta vitória...



Kolchak


KunAguero16

Boa noite de descanso camaradas

Amanhã essas gargantas bem afinadas durante umas 2 horas  :slb2: :slb2:

diob121

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Fevereiro de 2016, 23:44
Considero-me um gajo que segue o futebol pelo "amor" e não pelo "ódio".

Há quem esteja mais interessado em celebrar as derrotas dos adversários que as vitórias do seu clube.
Há quem goste do mais Messi mas só veja os jogos do Ronaldo à espera que faça merda. Ou o contrário.
Há quem pegue em declarações descontextualizadas como as recentes do Javi Garcia e diga logo que ele é um merdas.

Eu não me considero esse tipo de pessoa. Mas os comentários de que o Maxi tem de ser bem recebido na Luz... eh pá, dá-me vómitos!

Dizem que deve ser acarinhado na Luz pelos 8 anos que teve... ele vendeu esses 8 anos por dinheiro sujo de um clube que sempre o odiou de morte! Ele trocou a família benfiquista alegando que tinha de pensar na sua família. Provavelmente passaram fome com os mais de 5 milhões que recebeu no Benfica.

O Maxi é para ser assobiado assim que entrar no Inferno até sair de lá! Tem de levar uma vaia monumental no aquecimento ao ponto de entrar a medo ou enraivecido para o jogo! De cada vez que tocar na bola têm de ser 60 mil a gritar para ele falhar!

Bem recebido... se fosse ao jogo levava notas do monopólio para lhe atirar quando fosse fazer lançamentos de linha lateral, o mercenário!
Tão isto!

rppc

Há um ligeiro favoritismo por parte do Benfica por estar a jogar em casa e por causa do momento das duas equipas, mas isso é apenas uma perceção que não vai interessar assim que a bola começar a rolar. O Porto é sempre o Porto.

É preciso entrar com muita concentração, pois o jogo será decidido nos pormenores. É preciso não ter medo de atacar com bravura, inteligência e de forma incisiva, pois, com a ajuda do público na bancada, temos todas as capacidades para assumir o domínio do jogo e fazer golos. É preciso não os sofrer...

Glorious 10

Citação de: Jaime_PN em 11 de Fevereiro de 2016, 23:35
Citação de: Lesão de Artur em 11 de Fevereiro de 2016, 23:31
Citação de: dfernandes em 11 de Fevereiro de 2016, 23:30
Citação de: diob121 em 11 de Fevereiro de 2016, 23:26
Estamos melhores. Eles vem de uma derrota em casa com o Arouca. Aquilo não anda nada bem. Tudo corre a nosso favor.

Não me fodas, Benfica! Ganhar!

Este jogos têm características muito diferentes dos outros. Acredito que vá ser 50/50. Não podemos facilitar nem deixá-los marcar primeiro, coisa que já sucedeu vezes demais em anos recentes.

O segredo está mesmo aqui... Marcando nós primeiro a coisa fica feita.

Marcando primeiro eles mamam 2 ou 3 golos, da maneira que aquilo anda basta um sopro para irem abaixo psicologicamente.

O Porto vai à Luz sem o Maicon e sem o Marcano...

Se marcamos primeiro e bem cedo... Até sinto pena deles.

ana_lopes2009