CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

MightyEagle

Os adeptos da porcalhada também sempre tiveram muita basófia, e não foi por isso que não fomos enrabados muita vez...

Quando se é melhor, pouco mais interessa.

RedEagleNN

Citação de: meimurpi em 12 de Fevereiro de 2016, 19:27
A goleada só não é pior que a derrota. Se o Benfica tem a infelicidade de golear hoje, nunca na vida ganha o campeonato. O Benfica ainda não sabe lidar com o sucesso.

:estrelas: :estrelas:


BlankFile

Quando se fala em euforia... eu digo que é confiança. Isso das goleadas não me diz nada, até encaro isso como piada sinceramente. Toda a gente sabe que nestes jogos o que prima mais é o equilíbrio.

Mas quando se é pessimista em demasia? Também não é igual ou pior? Vamos encarar sempre estes jogos com o fc porto com o cagalhão à porta? Fala-se no 8 e no 80 e não há um meio termo.

Eu tenho confiança na vitória do Benfica. Sinto que podemos ganhar os 3 pontos.



RelatoBenficaSempre

Bem, vou agora para estádio...

Cheira.me que vamos ganhar mesmo no final e desta vez vou invadir o campo!!!!

Até logo.

AMO TE BENFICA.

PedroMartins

Só para dizer, JONAS fez a barba totalmente, o jogo já está ganho !


Red Eyes

Citação de: Begpr em 12 de Fevereiro de 2016, 19:27
Humildade por favor. Entusiasmo excessivo dá sempre cócó.

Já sabemos que o jogo vai ser disputado de igual por igual e não podemos esperar por facilitismos.
Farto de humildade estou eu! Aqui não há maneira de parar de chover!!! :disgust:

misticaslb

Citação de: meimurpi em 12 de Fevereiro de 2016, 19:27
A goleada só não é pior que a derrota. Se o Benfica tem a infelicidade de golear hoje, nunca na vida ganha o campeonato. O Benfica ainda não sabe lidar com o sucesso.

:rir: :rir:

Ah, sim...tenham cuidado, não marquem muitos golos. Um está bom, dois já é esticar a corda, três já é demasiado, quatro já é lutar pela manutenção.

O Benfica já vai com excesso de confiança. Os adeptos já pedem 5 golos contra...o porto.
Se golearmos (o que não acredito) é porque o excesso de confiança não nos afeta.

NicoGaitan10

#3669
quote author=meimurpi link=topic=58905.msg1082546292#msg1082546292 date=1455305242]
A goleada só não é pior que a derrota. Se o Benfica tem a infelicidade de golear hoje, nunca na vida ganha o campeonato. O Benfica ainda não sabe lidar com o sucesso.
[/quote]

Como? Somos o clube mais titulado em Portugal e o atual bicampeão nacional...

Red Eyes


PB_124


enzogaitan


JulioJoaquim

Vou deixar aqui o me(a)u prognóstico, mas não me digam nada....
1-2 (Mitroglou; Corona e Maxi)

PedroMartins

Citação de: RedEagleNN em 12 de Fevereiro de 2016, 19:28
Citação de: meimurpi em 12 de Fevereiro de 2016, 19:27
A goleada só não é pior que a derrota. Se o Benfica tem a infelicidade de golear hoje, nunca na vida ganha o campeonato. O Benfica ainda não sabe lidar com o sucesso.

:estrelas: :estrelas: