CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

raymanzarek

Ridículo.  Estamos a jogar tão melhor.  Aqueles porcos foram lá uma vez e marcaram uma rosca.

Vão mamar com mais dois na Segunda parte

Bedsy

Primeira parte razoável.
Muitos falhanços.
Defensivamente somos maus.

Vamos lá  na segunda parte.

FORÇA BENFICA.

Karel Alinho

Gnr. Keenan

Citação de: JPSilva em 12 de Fevereiro de 2016, 21:18
Citação de: Gnr. Keenan em 12 de Fevereiro de 2016, 21:16
O Porto consegue defender pior que o Benfica. Temos de os matar, caralho.

Defendem os 2 mal. E o Benfica sabendo disso não se pode encostar atrás.

O processo defensivo do Porto consegue ser pior. Sem jogarmos grande merda criámos 4 situações de golo claras.

Zak

Tinha logo que ser neste jogo que nos lembra-mos de entrar e cepo mode em frente á baliza.

Katsumoto

Nós só sabemos jogar em contra-ataque com adversários "fortes". É a realidade com que temos que saber lidar.

delduin

Nem sei o que dizer. Se por um lado tenho a sensação de que estamos a rematar muito mais e desperdiçar muito, por outro lado não estamos a conseguir abafar o Porto nas transições defensivas e estou com receio.

Vamos lá ver o que vem nesta 2ª parte.

Festivus

jgbg91

mereciamos e deviamos estar em vantagem ao intervalo. Mas tambem é verdade que estamos a dar casas a defender como o crl

matisptfan

Schweisen Tiger

Estamos a deixar o jogo partir caralho. Este é o jogo que interessa ao Porto, porque dá espaço para jogarem em contra-ataque. Temos que ser mais inteligentes...eles abrem espaço na zona central, que é o fim do mundo.

Benfiquista15

Em termos ofensivos estamos muito bem, boa dinâmica, mas com imensas perdidas.
Defensivamente é um terror.

Acho que vamos perder.