CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

pasfomp


Onac

Jogo aberto e mais interessante do que é habitual. Agora vamos para Baliza Grande matar isto.


SW

Temos que começar a concretizar as oportunidades ou isto pode cair para qualquer lado...

7omaz

Não podemos defender assim com o Zenit... Fds que falhanço do Mitra e do Samaris. E aquela em que o Mitra em vez de chutar dá no Gaitán? Depois os corruptos marcam num remate seco a um canto ... Que frustração... Temos de ser eficazes como temos sido!

OclassicoNº10

Citação de: fyure em 12 de Fevereiro de 2016, 21:23
Citação de: OclassicoNº10 em 12 de Fevereiro de 2016, 21:21
O Pizzi caga no feio, como é que é possível? Mal vi a bola no argelino, fiz a jogada por mim... foi exactamente igual a merda que deu!
Somos dois. Já tava a ver tudo. O gajo a andar a passo de caracol, os outros a trocarem a bola facilmente. Via-se a milhas que ia haver remate. E houve. Bem que se podiam foder. Que golo mal sofrido. Dado. Dado.

Completamente, assim que vi o argelino e depois vi solto o feio, pronto. Disse para mim " Fds, pressiona o gajo "... não deu tempo.

Dejavu_Text

Eu acho que a equipa adormeceu depois de estar a ganhar,até aí estávamos por cima no jogo,mas aquele falhanço do Mitro e do Samaris epa e também a excelente defesa do Casillas vamos ver se entramos a matar na segunda parte.

HighOnFire

2 equipas fraquinhas a defender. O problema é que hoje não marcamos nas oportunidades que temos.

So_Simple

Desequilibrio gritante no meio campo, inumeras situaçoes 4 para 2

piwo

Citação de: jgbg91 em 12 de Fevereiro de 2016, 21:23
lindelof a entrar nervoso como o crl.

Se fosse so nervosismo....

Etsamos com uma defesa com Lindelorf e Almeida.

Nao agoiro nada de bom...com Nelson a aquecer banco. :cool2:

magiconumero10

Citação de: Slb04Sempre em 12 de Fevereiro de 2016, 21:22
o lance falhado do Mitroglou marcou o jogo, se essa não entra, não entra mais nenhuma.. acho que vamos perder e dizer aqui adeus ao campeonato.

Vai para o caral... :knuppel2: ::bater::

xevini

Não estamos a jogar com os tondelas e belens desta vida... Tamos a pressionar bem antes do meio campo, porem a frente da nossa área estamos muito passivos!

Na 2a parte vamos para cima deles para decidir o jogo de vez!!!

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:


RedEagleNN

Este jogo está tão fácil, fomos incompetentes. O Renato é o Samaris estão a deixar demasiadas vezes gajos deles a receber entre linhas, temos feito bem superioridade no mãos mas editamos a ser pouco assertivos. Se o Nico nem um corte consegue fazer à puta uruguaia, que fique na direita ou saia. Temos de ser inteligentes e mais competentes, bora caralho!!!!

Andris

Um gajo começa a acreditar para depois acontecer isto... enfim. Que balde de água fria.

Chuck

Citação de: Minerva em 12 de Fevereiro de 2016, 21:23
Até o golo foi uma cagada. Charuto e nem sabe como a mete lá. Parecia o Kelvin. Sempre a mesma merda. Nós a fazer jogadas e mais jogadas e nada! Foda-se, acertem com a merda da baliza, é só isso. Já podia estar para aí 3-1.

O remate foi intencional, à entrada da área e sem marcação, de alguém que até remata bem. Culpemos a falha de marcação, não a sorte ou falta dela. Há que ser competente e estamos a ser mais incompetentes que o inverso.