CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Arceus_17

Parece que a equipa jogou durante largos períodos sem meio campo e com os avançados a 50 milhas deste sector.

fact121

Parem de ser hipocritas!
Perdemos ta perdido, Nada de merdas, agora e apoiar a equipa no proximo jogo, e manter a boa passada que tavamos a ter desde novembro, espero que isto nao foda a moral aos jogadores, e se voces se intulam de benfiquistas esperariam o mesmo, DIGO EU!

fyure

Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 22:32
Citação de: arl em 12 de Fevereiro de 2016, 22:30
Até podíamos não ganhar, um empate que fosse, continuávamos a 2 do sporting como até agora, e o porto continuava  a 6 e fora da corrida. Assim nova vida ao porto, e novo fulgor ao sporting, pqp isto, sinto uma frustração uma tristeza, pqp isto

Infelizmente já vi estes gajos a renascerem das cinzas vezes demais. Aconteceu novamente.
Isto não é renascer. É pari-los para a vida. Demos tudo. E eles aproveitaram, claro. Estão vivos de novo. E nós na merda de novo. Não ganhamos um jogo grande. Mais vale até não entrar em campo nestes jogos. Borrados de merda.

TFFS

Citação de: Rui Ramone em 12 de Fevereiro de 2016, 22:30
Futebol é  isto.  O Casillas  engatou hoje e na defesa estivemos mal
o espaço entre a linha média e a defesa do Benfica é... ridiculo. o posicionamento dos medios (nao da defesa) está muito aquem do que se quer no Benfica.

ATLSM

Queria dar os parabéns a quem na "estructura" (lol) achou que não deviamos ir buscar um central em Janeiro.

Queria dar os parabéns ao gaitan por abrir a peida e não cansar muito a sua kuenga uruguaia.

Os meus parabéns a quem achou que o Talisca era jogador de bola, quem o comprou e a quem o continua a meter na equipa.

Os meus parabéns ao Rui Vitória que tira o Carcela, para meter o Care Bear do Uruguaio apesar do Carcela vir em ascendente mas depois deixa o André Almeida no 11 com o Nélson no banco.

Parabéns ao Rui Vitória pelas substituições patéticas ao nível dum borrado JJ.

E ao plantel que nos presenciou com esta poia, que a borrem na cara.

dfernandes

Citação de: PSantiago88 em 12 de Fevereiro de 2016, 22:33
Faltou a eficácia que temos tido, perdemos. Normal.

E os outros aproveitaram os erros que as equipas fracas ou medianas não aproveitam. Simples.

DD


RED_1904

Citação de: ricardoshearer em 12 de Fevereiro de 2016, 22:32
Citação de: RED_1904 em 12 de Fevereiro de 2016, 22:31
O campeonato acabou hoje.
Porque? Epa deixe-se disso faltam 12 jornadas e temos mais do que equipa para ganhar ao zbordeng.

Como íamos golar hoje.

Em Alvalade levamos mais um banho.


Soundwave

Citação de: John Locke em 12 de Fevereiro de 2016, 22:28
Os gajos vieram ganhar à Luz com o Chidozi e o Indi a centrais... está tudo dito!
E ganharam. Outra vez.

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk


KRF

Muito gozamos com o Quimzilhas mas hoje foi ele quem salvou os porkos

bazofio

Fiquei com um fortissimo feeling que o campeonato foi com o caralhinho.

nevers0ft

E tinha que aparecer em grande o Casillas logo hoje.

Jogámos muito pouco, mas também não tivémos sorte nem habilidade nenhuma.

Os paneleiros tiveram dois ressaltos para a baliza que não deram golo por caga autentica.

The Horror

Citação de: Festivus em 12 de Fevereiro de 2016, 22:32
Citação de: The Horror em 12 de Fevereiro de 2016, 22:29
Citação de: Festivus em 12 de Fevereiro de 2016, 22:28
Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 22:26
Aconteceu tugão.

E aconteceu aquilo que eu mais temia e para o qual alertei durante toda a tarde.
De facto havia imenso excesso de confiança, mas também tendo em conta a forma recente das duas equipas não posso culpar os adeptos por estarem confiantes na vitória. Clássicos/derbies são sempre de tripla e podem contrariar a lógica.

Tinha que ser dia de 0 eficácia hoje. Se bem que não entendo porque a equipa murchou após o golo.

Culpadíssimos.

Os tritses que andaram aqui a mandar foguetes e apanhar as canas, deviam ser imediatamente expulos do Fórum.

Putos, fdx. Odeio putos.
E porquê? Que influência é que essa confiança desmedida desses "putos" que são membros de um fórum da internet teve na equipa? Achas que eles sabem o que se diz por aqui?

Karma.