CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

TheApopis

A molha da minha vida apanhei antes do Benfica 0 - 3 Sporting.

Mas não me arrependo nada. Apanhei dos maiores banhos de benfiquismo dos 65 até aos 75 minutos.

lmoutad

Citação de: CarlosGomes em 09 de Fevereiro de 2016, 05:32
A molha da minha vida apanhei antes do Benfica 0 - 3 Sporting.

Mas não me arrependo nada. Apanhei dos maiores banhos de benfiquismo dos 65 até aos 75 minutos.

Se formos campeões, esse momento estará em destaque. E contra mim falo, que o critiquei e aqui me penitencio. Foi por atitudes como essa que no fim marcámos pela diferença, demos a mão a uma equipa que todos já queriam enterrar, mantivemo-la viva e ela uniu-se em torno deste clube singular.

Obrigado Benfica por seres especial. Agora é ganhar esta enorme batalha, e seguir o nosso destino! VENCER!

Despertar

se ganharmos isto temos tudo pra sermos campeoes, eles andam todos cagados no campo grande

cernache1

Com calma e um jogo de cada vez. Afinal perdemos tudo em novembro por isso nada a perder.

Sem esquecer que isso dà mais força ao porto.

Despertar

Citação de: cernache1 em 09 de Fevereiro de 2016, 07:12
Com calma e um jogo de cada vez. Afinal perdemos tudo em novembro por isso nada a perder.

Sem esquecer que isso dà mais força ao porto.

acima de tudo nao podemos perder porque da mais força ao Porto   ;D

brovenant

Penso que iremos ganhar, e é um jogo muito importante. Mas longe de mim pensar que é o jogo do titulo, ainda há muito campeonato para se jogar.

klik

Citação de: redurtle em 09 de Fevereiro de 2016, 02:03
Ninguém pode meter o video do Guilherme Cabral sem discurso ( para alem do incial ), como fizeram  no ultimo.

Isso é ridiculo.. agora pegou-se em algo e tudo vai atras.. enfim, forum style!! Epa defendam quem faz um bom serviço...

Parece a cena quando pegam num jogador e tudo vai atras, mas já se esta habituado a isso!!

Para mais num video quando o texto ( a mensagem escrita ) do video é fundamental.. e está muito bem escrita. E para mais quando o tom é muito mais moderado e normal.

tenham noção do ridículo, e sejam originais.

klik

A forma como vejo do Porto actual jogar... acredito que mesmo se cometermos "erros", acho que é jogo onde vamos fazer vários golos..

Com mais ou menos dificuldade ( tb sofrer golos), acredito que vamos marcar vários.  Poucas vezes entrei para um clássico com tanta confiança que íamos fazer vários golos... não é só pelo estado do Benfica, e sim pela maneira que o Porto joga com Peseiro.

Benfica Gigante

Bom dia maltinha...
vamos lá acabem com o resto dos bilhetes que ainda faltam vender... temos so pro piso 3 superior, nas bancadas emirates,btv e cocacola, comprem, esgotem a luz, vamos fazer um inferno ao porcos bora la

PB_124

Queria mt ter ido mas não vai dar  :disgust: :disgust:

Mesmo assim é para ganhar!  :slb2:

Adrian

Nao vamos embandeirar em arco... como os Lagartos até ontem... foi por isso que já perdemos campeonatos...

Vamos Jogo a Jogo, respeitando todos os adversarios... e se pensam que o Porto vai ser facil. estao enganados... vai ser o jogo mais dificil até hoje...

Estao de orgulho ferido, e vao comer a relva!!!

Benfica Gigante

Citação de: Adrian em 09 de Fevereiro de 2016, 08:41
Nao vamos embandeirar em arco... como os Lagartos até ontem... foi por isso que já perdemos campeonatos...

Vamos Jogo a Jogo, respeitando todos os adversarios... e se pensam que o Porto vai ser facil. estao enganados... vai ser o jogo mais dificil até hoje...

Estao de orgulho ferido, e vao comer a relva!!!
E que foi o menos mal pra eles este fim de semana, perdem em casa, pensam que vao ficar a 8 dos sapos e os sapos escorregam, do mal o menos, motivou os ainda assim tenho a certeza, mas nos jogamos em casa e quem manda na luz somos nos caralho, não é mais ninguem caralho, nós somos benfica, já viste bem a essencia da palavra benfica??? BÓRA CARALHO, vamos gritar desde o inicio ao fim do jogo