CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

policeMAN

5 deslocações a sul para ver a Bola esta epoca..
5 derrotas..

Ontem falhamos golos que não é habitual...
eles começaram num 4x4x2 e mudaram para um 4x3x3 e  deram a volta ao jogo..
a entrada do Talisca veio acabar com o jogo muito antes do final...

jogos complicados com adversários do mesmo calibre, só ganhamos 1!!

fica dificil acreditar no que quer que seja!!

Andris

5 jogos grandes, 5 derrotas. Com uma supertaça perdida e uma eliminação de uma taça pelo meio.

Alguma vez aconteceu isto? Inenarrável.

BC

Citação de: Maldini em 13 de Fevereiro de 2016, 17:00

Quase 1 dia depois, mais calmo mas não refeito do tombo ...

Perante o Porto, com bons jogadores mas mediocre como equipa, acabadinhos de perder em casa com o Arouca ... 61 mil na bancada ... 1-0 aos 18 minutos ... e vamos perder o jogo contra uma equipa sofrivel ...


Não tenho mais nada a dizer sobre o assunto ... o tombo foi grande ...
Só me resta citar. É isto que continuo a sentir.
E só me passa ganhando este ano o 35º título. De resto, não passará, nunca.

elpayaso10

nem no 3 0 dos lagartos sai tao frustrado do estádio. fdx que atitude de merda da equipa na 2a parte sem chama sem frescura sem garra ultimos 10 20 minutos miseráveis, o treinador mexeu mal e malta q se levanta ao minuto 78 para ir para o metro que vão fazer ao estádio?

BCaldeira


2ª parte do mais miserável que me lembro de ver. Quando o remate mais perigoso que surge, é feito por um defesa contrário, está tudo dito.

Pela atitude dos jogadores parecia que eram eles que estava a jogar fora...  :disgust:

Motörhead

Citação de: policeMAN em 13 de Fevereiro de 2016, 18:28
5 deslocações a sul para ver a Bola esta epoca..
5 derrotas..


Ontem falhamos golos que não é habitual...
eles começaram num 4x4x2 e mudaram para um 4x3x3 e  deram a volta ao jogo..
a entrada do Talisca veio acabar com o jogo muito antes do final...

jogos complicados com adversários do mesmo calibre, só ganhamos 1!!

fica dificil acreditar no que quer que seja!!

Para o jogo com os lagartos, peço te uma coisa : fica em casa sff.

Portuguese Giants

A minha leitura ao jogo de ontem:

O Gaitán não fez a diferença. Não percebi porquê, está mais que habituado a estes duelos, à pressão, e era o capitão, tinha toda essa obrigação.

Defensivamente estivemos muito mal. Podem dizer que taticamente estivemos mal nesse aspeto, mas eu prefiro destacar a passividade com que jogámos na defesa. Podíamos ter os jogadores mal posicionados quando o fócul tinha a bola - e o pinheiro virá aí demonstrar isso - mas a jogar como se o jogo estoivesse ganho à partida não dá resultado.

Na minha opinião, perdemos o jogo por cagança, havia a convicção que íamos ganhar e com goleada (e tínhamos capacidade para tal). Foderam-se.

Há muito ingenuidade no Benfica, foda-se. Vejo futebol há mais de 30 anos, e se há característica que o fócul tem, é nunca se darem por vencidos. Do outro lado, o Benfica no capítulo de ejaculação precoce consegue bater o sporting.

:disgust:

P.S. assim não ganhamos em Alvalade.





gizmo

Alguém me pode arranjar uma cena destas só para eu esquecer a noite de ontem?

odistraido


Abreu-jp


REDONE

Citação de: Motörhead em 13 de Fevereiro de 2016, 19:26
Citação de: policeMAN em 13 de Fevereiro de 2016, 18:28
5 deslocações a sul para ver a Bola esta epoca..
5 derrotas..


Ontem falhamos golos que não é habitual...
eles começaram num 4x4x2 e mudaram para um 4x3x3 e  deram a volta ao jogo..
a entrada do Talisca veio acabar com o jogo muito antes do final...

jogos complicados com adversários do mesmo calibre, só ganhamos 1!!

fica dificil acreditar no que quer que seja!!

Para o jogo com os lagartos, peço te uma coisa : fica em casa sff.

Pelo andar da carruagem , mais vale ficar sim.....

The_King

Citação de: elpayaso10 em 13 de Fevereiro de 2016, 18:58
nem no 3 0 dos lagartos sai tao frustrado do estádio. fdx que atitude de merda da equipa na 2a parte sem chama sem frescura sem garra ultimos 10 20 minutos miseráveis, o treinador mexeu mal e malta q se levanta ao minuto 78 para ir para o metro que vão fazer ao estádio?
Só pode ser deficiência visual, sinceramente. Contra os lagartos levamos 3-0 com ou não sorte nos golos deles o que é certo é que nem incomodamos o franguício. Ontem que falhamos na cara do casinhas 4 golos cantados a atitude é miserável. Relembro que dos 4 duas foram na segunda, Nico e Mitroglou. Para nem falar que carregamos e que o casinhas ainda fez uma defesona ao corte do indi e que o Jonas cabeceia por cima da barra na pequena área num canto.

Foda-se o futebol para alguns é quadrado.

The_King

Citação de: rppc em 13 de Fevereiro de 2016, 14:51
Citação de: alves6 em 13 de Fevereiro de 2016, 14:46
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Fevereiro de 2016, 14:07
Citação de: alves6 em 13 de Fevereiro de 2016, 14:05
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Fevereiro de 2016, 14:03
Citação de: alves6 em 13 de Fevereiro de 2016, 13:59
Citação de: rdr10 em 13 de Fevereiro de 2016, 13:49
Citação de: alves6 em 13 de Fevereiro de 2016, 13:47
Citação de: NNeverForget.3-6 em 13 de Fevereiro de 2016, 13:36
Citação de: rdr10 em 13 de Fevereiro de 2016, 13:28
Para o grupo de gajos que tentou roubar o cachecol à gaja do Porto (Eu sei que um deles anda por aqui), ganhem vergonha, nós não somos iguais a eles, e depois ainda terem o desplante de me ameaçarem a mim, por amor da santa.

Não vou falar do jogo, apetece-me morrer, vou só falar da merda de espectáculo que foi a 2ª parte nas bancadas, cada vez mais fodido com o ambiente na Luz.
No final do jogo também vi adeptos a arremessarem cartolinas contra adeptos do porto, que estavam ali para ver a sua equipa como nós estamos ali para ver e apoiar o nosso Benfica.
Fiquei muito triste e desiludido.
E acho muito bem. Não faz sentido neste tipo de jogos um adepto do porco ir para qq zona do estádio como se nada fosse. No dragão nem em sonhos um benfiquista estava lá no meio do antro. Já na luz eles passeiam-se como querem. Daqui a uns anos e vê-los na central a confraternizar antes de um Benfica-Porto.

És do clube errado. Se não te faltaram ao respeito não tens que lhes faltar ao respeito, e já agora, o que eles nos fazem no estádio deles não tem absolutamente nada a ver, graças a Deus não padeço de nenhum sintoma de inveja eterna.
Por estas e por outras e que depois ouves falar em salão de festas, e em passeios à luz. Por não se criar um ambiente intimidatorio para com o adversário é que jogos como o de ontem têm acontecido vezes demais.
É salão de festas porque nós somos incompetentes...dentro do campo.
Claro que é dentro do campo que as coisas se decidem, mas o ambiente influência a forma como o adversário encara o jogo.
Não é por ter meia dúzia de portistas espalhados pelo estádio que o ambiente será mais ou menos intimidatório.

Atitudes como as descritas em posts anteriores são inaceitáveis. Se acham que vale tudo,escolheram o clube errado.
O que será normal acontecer é que sendo tranquilo para eles, com o passar dos anos cada vez serão mais espalhadas pelo estádio, e isso não é agradável de se ver.

Desta vez, houve bilhetes para o público geral, mas, em situações normais, só os sócios podem comprar.

Ou seja, se há portistas no meio dos benfiquistas, é porque foram acompanhados por benfiquistas que lhes ofereceram o bilhete. Aqui a culpa é do adepto comum.
Num país civilizado as coisas funcionam assim....Vais ao estádio apoias a tua equipa, respeitas e és respeitado.
Se me orgulho em ser do Benfica é por isso mesmo. Por respeitarem os de cor diferentes. Sempre assim foi e espero que sempre assim seja.

A campanha que alguns alimentam a criticar o puto, e os seus pais ou educadores, que tira uma foto com o Brahimi é digna de um bando de  asnos.

Ah e quanto ao que no porto nunca seria assim....

https://www.youtube.com/watch?v=-94WahJgzsE#t=230

luis.live

Citação de: Andris em 13 de Fevereiro de 2016, 18:40
5 jogos grandes, 5 derrotas. Com uma supertaça perdida e uma eliminação de uma taça pelo meio.

Alguma vez aconteceu isto? Inenarrável.
e no entanto continuamos na luta pela conquista do campeonato.  Há coisas do carail na vida...

Red Eyes

O adepto de futebol é bipolar. Os Benfiquistas não são excepção.