CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90+2m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Rúben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)



xiribiti

Citação de: Di maria em 02 de Março de 2014, 19:55
É para esmagar crl!!! :slb2: :slb2:

não deves ter aprendido nada com a época passada :-X

tb li muitos comentários desses por aqui

1-0 e já fico satisfeito, mais uma vez vai ser o jogo que vai DECIDIR MUITA COISA

comecem com a arrogância do ano passado e depois chorem

Taga10

Acho que todos temos noção do valor do Estoril e por isso mesmo sendo em casa será um jogo muito complicado. No entanto o valor do nosso plantel é bem superior e não há desculpas para não somar os três pontos. É um dos jogos restantes  mais difíceis e por isso exige-se uma equipa competente e sempre concentrada.

Vamos Benfica!  :bandeiraslb2:

joaojordao13

Uma semana para preparar esta dor de estômago. Vamos muito provavelmente perder pontos, a jogar desta forma miserável.

Rigters

É totalmente necessária outra atitude para este jogo!

Ganhar!!!

Di maria

Citação de: xiribiti em 02 de Março de 2014, 20:05
Citação de: Di maria em 02 de Março de 2014, 19:55
É para esmagar crl!!! :slb2: :slb2:

não deves ter aprendido nada com a época passada :-X

tb li muitos comentários desses por aqui

1-0 e já fico satisfeito, mais uma vez vai ser o jogo que vai DECIDIR MUITA COISA

comecem com a arrogância do ano passado e depois chorem

1-0 para mim é excelente quero é ser campeão.
Entrar com atitude de esmagar isso sim é aprender com o ano passado,
se bem te lembras o ano passado os jogadores entraram em campo a pensar que já estava ganho.

Tudo o que não seja uma mentalidade de entrar em campo para esmagar o adversário não serve.




Ru10

Uma dúvida. Os bilhetes promocionais para as mulheres diz que têm entrada gratuita para qualquer bancada do estádio. Como funciona isso,sendo sócias mulheres entram simplesmente onde querem?

PS: Não,não estou a pensar disfarçar-me de mulher.


NUNO.S.L.B.GAIA

Dos  porcos já levamos 9 pontos de avanço  :dance: :dance:
Agora é ter cuidado com as osgas .

28Fevereiro1904

Citação de: Ru10 em 02 de Março de 2014, 20:43
Uma dúvida. Os bilhetes promocionais para as mulheres diz que têm entrada gratuita para qualquer bancada do estádio. Como funciona isso,sendo sócias mulheres entram simplesmente onde querem?

PS: Não,não estou a pensar disfarçar-me de mulher.

Vais à bilheteira com o cartão de sócio de mulher e pedes o bilhete para onde quiseres que o preço é de 7.5 para qualquer bancada