CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90+2m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

Simanic

Citação de: Benfica by GB em 09 de Março de 2014, 15:46
Rui Costa mesmo à minha frente à conversa animada e interessante como o Marco.

Reforço a minha aposta: Marco Silva vai suceder um treinador da I Liga, mas talvez não seja o Paulo Fonseca...

...nem o Jorge Jesus.

AlexSantos

Citação de: cardosox em 09 de Março de 2014, 15:47
Citação de: AlexSantos em 09 de Março de 2014, 15:40
Espero que o pessoal do Benfica aprenda com o dia de hoje. As mulheres que vão ao estádio levam ou os namorados ou o marido, raramente vão sozinhas. Hoje isto só esgotou por causa disso. Se calhar não vão fazer mais dinheiro do que se o estádio estivesse com 30 mil, mas se calhar fazem o mesmo e o ambiente com 60 mil é outra coisa...
É claro que o bom momento da equipa ajuda, mas o dia de hoje é a prova que o estádio só não enche mais vezes porque os preços são desadequados para a realidade do país...

Além disso ir ao estádio é um vício. Eu que o diga. Quanto mais vou mais quero ir. Trazer ao estádio as pessoas é também uma forma de angariar futuros clientes.

Bem verdade. Mas se jogarem bem, já vi lá jogos que me apeteceu ir embora a meio...

Darkboy

Reforço a minha aposta: Marco Silva vai suceder um treinador da I Liga, mas talvez não seja o Paulo Fonseca...
"Marco, Marco... chega aqui... Queres outro jogador da classe do Balboa? Tenho ali uns quantos, mas shh..."

JPSilva

Citação de: AlexSantos em 09 de Março de 2014, 15:49
Espero que o pessoal do Benfica aprenda com o dia de hoje. As mulheres que vão ao estádio levam ou os namorados ou o marido, raramente vão sozinhas. Hoje isto só esgotou por causa disso. Se calhar não vão fazer mais dinheiro do que se o estádio estivesse com 30 mil, mas se calhar fazem o mesmo e o ambiente com 60 mil é outra coisa...
É claro que o bom momento da equipa ajuda, mas o dia de hoje é a prova que o estádio só não enche mais vezes porque os preços são desadequados para a realidade do país...

Além disso ir ao estádio é um vício. Eu que o diga. Quanto mais vou mais quero ir. Trazer ao estádio as pessoas é também uma forma de angariar futuros clientes.

Bem verdade. Mas se jogarem bem, já vi lá jogos que me apeteceu ir embora a meio...

É o único espectaculo cultural que tu não sabes o que vai acontecer!

SunRider

Que para o próximo ano seja o treinador do Sport Lisboa e Benfica  :slb2:

van33

Citação de: SunRider em 09 de Março de 2014, 15:50

Que para o ano seja o treinador do Sport Lisboa e Benfica  :slb2:
sinal que nos fodemos mais uma epoca?

AlexSantos

Citação de: JPSilva em 09 de Março de 2014, 15:50
Citação de: AlexSantos em 09 de Março de 2014, 15:49

É o único espectaculo cultural que tu não sabes o que vai acontecer!

Único salvo seja. Tens as outras modalidades todas... ::)

molotov

Darkboy

parras_bs

SunRider

Citação de: van33 em 09 de Março de 2014, 15:52
Citação de: SunRider em 09 de Março de 2014, 15:50

Que para o ano seja o treinador do Sport Lisboa e Benfica  :slb2:
sinal que nos fodemos mais uma epoca?
Não, sinal que o JJ fez o que lhe competia, que é ser campeão, e dê o lugar a outro treinador mais jovem, com mais ambição, mais vontade e com mais potencial que ele.

bgardo

Citação de: Darkboy em 09 de Março de 2014, 15:53
Ramires no camarote presidencial.

Veloso agora em directo.
atras do veloso ou estas mm a flar aserio?