CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90+2m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

JJ SLB

Citação de: PAslb em 09 de Março de 2014, 17:45
O Estoril tem sido 0 (zero).
agora lembraste-me os comentadores da sporcotv e o LFL ;)
"tem sido zero" devido à atitude e jogo do SLB  :victory:

Chuck

Citação de: Jiujitsu em 09 de Março de 2014, 17:47
Citação de: Dudek em 09 de Março de 2014, 17:46
Citação de: Jiujitsu em 09 de Março de 2014, 17:44
Jogão do Nico até agora
por acaso não estou a gostar muito. Muito complicativo

Muita vontade, a tentar ser o abre latas. De vontade há 0 para lhe apontar estou agradado.

"A tentar...", "vontade", tu disseste que ele está a fazer um jogão. Não está. Fez um grande corte depois de perder a bola, fez dois ou três maus passes de desmarcação.

Não estou a desgostar mas dá sempre a sensação que pode e consegue fazer melhor. Não digo fazer mais porque o Benfica depende muito dele e isso é visível.

FreddyAduFan

o sporting teve um golo limpo anulado antes de marcar o que pode ser/pode nao ser. epa haja coerencia

JPSilva

Meter mais um médio para gerir o jogo, eles acabaram com 59% de posse.

ASMor

sporting com golo mal anulado e depois um que n entrou a ser validado. quanto ao nosso jogo eu disse que ia ser 3-0 tranquilo, no fim falamos ;)

golfdreamer

Citação de: frade91_slb em 09 de Março de 2014, 17:50
Citação de: Songoku em 09 de Março de 2014, 17:50
Citação de: Shoky em 09 de Março de 2014, 17:49
O Sporting marcou um golo fantasma parece-me...enfim.

E a ideia que estão a passar que a bola tinha entrado totalmente ? Patético.

E que estão a ser roubados :rir: :rir: :rir:
foi lhes anulado um golo 100% legal

força Benfica

PattyBrooks

Citação de: Roting em 09 de Março de 2014, 17:51
Citação de: Shoky em 09 de Março de 2014, 17:49
O Sporting marcou um golo fantasma parece-me...enfim.

Tambem teve um golo mal anulado antes.
É pena não usarem a mesma lógica para jogos do Benfica. E que eu sabe a lei da compensação não existe no futebol.

Nunivs

Citação de: Dudek em 09 de Março de 2014, 17:48
Qualquer dia há gente  no estádio a dizer aos NN que estão a fazer muito barulho  :tomates:

Isto. Eles bem tentam puxar pelo estádio, mas para não variar o resto é só adeptos de teatro, tenis ou ópera. Batem umas palminhas depois do golo, cantam o slb glorioso slb umas 2as vezes, e depois voltam a ficar caladinhos. Até mete nojo.

20Nico Gaitan20

Jiujitsu

Rei

LR1904

EPluribusUnum

45 minutos absolutamente fantásticos, do melhor que temos jogado esta época. Continuar na segunda parte.