CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90+2m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

Trezeguet

Citação de: pcssousa em 03 de Março de 2014, 16:18
Citação de: sammer em 03 de Março de 2014, 16:15
Não faço a mínima ideia. Nem sei se criticou. Lembro-me de ele ter falado de terem desvalorizado o Estoril, referindo que o Benfica não tinha culpa nenhuma disso.
Disse que desvalorizaram o Estoril mas que não tinha sido o Benfica?
Ah, pronto, então se não foi o Benfica muda tudo... Quem foi mesmo?
foi 1 pedreiro

sammer

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Março de 2014, 16:18
Quem dera a muitos treinadores ter a humildade e benfiquismo do Marco Silva. Para não falar na sua qualidade.

Mas isso são outras contas.

E inteligência.

Treinador de classe. Oxalá singre no futebol, como tem acontecido até agora, e que possa levar o Benfica a grandes conquistas.

pcssousa

Quem dera a muitos treinadores ter a humildade e benfiquismo do Marco Silva. Para não falar na sua qualidade.

Isso a mim pouco ou nada me diz. É um adversário e portanto é para ser batido.
Quanto ao Benfiquismo, no comments.

rp

Bem, só de me lembrar da recepção ao estoril o ano passado... até tremo. Espero que o Benfica faça um grande jogo e ganhe sem espinhas. Têm de levar o Estoril muito a sério, foi encavar os corruptos (se bem que este ano, quem não os encava...) Força Benfica!

van33

estoril é merda, é pequeno, é 0. não são absolutamente nada nem no futebol, nem em pesca desportiva nem em corridas de saco, são um clube pronto.....vá......inutil.as palavras dos jogadores deles ainda os faz mais pequenos.

pcssousa

Citação de: Trezeguet em 03 de Março de 2014, 16:18
«O treinador do Benfica disse que o jogo com o Estoril ia ser difícil, o presidente afirmou o mesmo, mas passou, de uma forma generalizada, com responsabilidades, por exemplo, para certos comentadores, que o jogo com o Estoril não entrava nas contas do Benfica para chegar ao título. Houve, realmente, quem nos tivesse desrespeitado, mas não foi o Benfica», disse Marco Silva.
Audio ou vídeo?

Trezeguet

Citação de: pcssousa em 03 de Março de 2014, 16:21
«O treinador do Benfica disse que o jogo com o Estoril ia ser difícil, o presidente afirmou o mesmo, mas passou, de uma forma generalizada, com responsabilidades, por exemplo, para certos comentadores, que o jogo com o Estoril não entrava nas contas do Benfica para chegar ao título. Houve, realmente, quem nos tivesse desrespeitado, mas não foi o Benfica», disse Marco Silva.
Audio ou vídeo?
tenho procurar o vídeo, até porque ele foi a programas e disse o mesmo.

pcssousa

Citação de: sammer em 03 de Março de 2014, 16:19

E inteligência.

Treinador de classe. Oxalá singre no futebol, como tem acontecido até agora, e que possa levar o Benfica a grandes conquistas.
Oxalá que sim, em especial se algum dia chegar ao Benfica.
Se for servir algum rival, oxalá lhe corra tudo mal.

Mas é como tudo, quando há um ano todos se masturbavam com o Fonseca, sempre escrevi que gostava mais do Silva. Portanto estou à vontade.

Quanto aquilo que escrevi para trás, se o ano passado o Silva disse o que disse, arrisca-se a ser derrotado este ano e a ouvir dos seus aquilo que não gosta.

Toronto_SLB

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Março de 2014, 15:46
Os números do Estoril fora de casa são impressionantes:
10 jogos, 7v, 2e, 1d | 18GM, 8GS

Para termos comparação, os números do Benfica são:
11 jogos, 8v, 2e e 1d | 20GM e 8GS
Perderam com quem?

Trezeguet

Citação de: Toronto_SLB em 03 de Março de 2014, 16:25

Perderam com quem?
Braga

Benfiquismo

Entrar com tudo como se fosse uma final da Champions, que não se esqueçam o que se passou a época passada podemos ter descido ao inferno, mas o céu está ao nosso alcance, sejam corajosos, humildes, guerreiros e em maio irão (jogadores)ver a maior festa das vossas vidas.

pcssousa

Citação de: Trezeguet em 03 de Março de 2014, 16:22
Citação de: pcssousa em 03 de Março de 2014, 16:21
Audio ou vídeo?
tenho procurar o vídeo, até porque ele foi a programas e disse o mesmo.
Não tem problema. Tenha-se referido ou não ao Benfica, a verdade é que a bem da coerência, não deve estar muito satisfeito com essas declarações de jogadores e presidente.

sammer

Citação de: Toronto_SLB em 03 de Março de 2014, 16:25

Perderam com quem?

Braga