CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90+2m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

Karel_Poborský

Citação de: pastel1904 em 09 de Março de 2014, 23:51
Citação de: J Pinto em 09 de Março de 2014, 23:21
Vou lembrar a alguns algumas coisas simples: já vi o Benfica com 5 pontos, nove pontos e sete e a perder o campeonato.

A táctica é sempre a mesma: encomendam as faixas por nós, fazem reservados uns malucos outros dizem olés quando está 1-0, e depois mandam a fruta do costume!

O Benfica, repito, tem cinco pontos de manobra para porto (dá para perder um jogo e empatar outro) e quatro para o sporting (dá para perder um jogo oiu, então, empatar dois).

Sim, conto perder no dragão. Não, não conto com esses pontos porque, caso nos precisemos nem que seja de um empate para sermos campeões, mesmo em luta com Sporting, perdemos.

Nas próximas semanas vão continuar a mandar-nos paulos baptistas e afins.

Hoje, na Luz, perdi a conta aos amarelos e vernmelhos perdoados às n entradas de Gonçalo e outros sobre Enzo Pérez, sobretudo. O 3-0, que mata o jogo, é inacreditável. A entrada do balboa ao Gaitán é inacreditável.

Faltam muitos jogos, muitos pontos, muita fruta.

Há dois anos "só" faltava Acadénmica e Guimarães (fomos roubados nos dois jogos, com penalties, golos mal anulados e afins) e depois ganhar ao porto (levamos com 3 golos ilegais, dois precedidsos de falta e o ultimo fora-de-jogo de maicon).

O ano passado só faltava o Estoril (levamos com mais uma arturada e um golo em fora-de-jogo).

Este ano falta-nos muitos pontos. Muitos.

Para mim, o empate entre Sporting e porto era o melhor. Ficávamos com margem de sete para porcos e seis para os leões.

Se empatarem, o Benfica pode, dependendo do jogo e do reusltado, gerir alguma coisa para quinta-feira, porque podemos, devemos e queremos seguir na Liga Europa!

Aleluia. Pensava que tinha sido o único a achar que aquilo era vermelho. Casual ou não, é vermelho.

No entanto, volto a discordar: temos 7 pontos a mais que o sporting e 9 que o porto. Na última jornada, logo se vê.
É do nível de gravidade da entrada do Maxi. Para mim são as duas amarelo.

francisco

Thrain

Dia com um tempo fabuloso.Jogo a horas decentes.Vitória muito importante do Benfica.Sporting a perder pontos.

Melhor era impossível...venham mais dias destes!

melo7

Uma palavra para os poucos adeptos do Estoril. Que nojo. Bem sei que são da linha e por isso devem ter um especial carinho pela lagartada mas festejar daquela maneira o golo lagarto. Graças a Deus, levaram uma resposta à altura

Toque de calcanhar

Citação de: melo7 em 10 de Março de 2014, 00:03
Uma palavra para os poucos adeptos do Estoril. Que nojo. Bem sei que são da linha e por isso devem ter um especial carinho pela lagartada mas festejar daquela maneira o golo lagarto. Graças a Deus, levaram uma resposta à altura

Estás enganado. Eles festejam sempre um golo mesmo que não marquem. Ter sido à mesma hora do do esporte parece-me ter sido coincidência.

Keiroxes

Cansado e sem voz,mas com sentimento de dever cumprido,hoje respirei benfiquismo,arrepiei-me mais uma vez com o hino,sou "mais" Benfiquista hoje do que era ontem. Quanto ao jogo,uma vitória sem espinhas,como ja era expectavel,e bom ambiente nas bancadas,com o publico a empurrar bastante a equipa para a vitória,demos mais um passo importante para o título,o Benfica somos NÓS.

VitorFernando

mas agora até marcamos golos de canto e tudo?

e nunca sofremos golos agora?

nem um sustuzinho para acordar a malta nem nada.

começo a ficar preocupado, isto não é o Benfica de Jesus.

BlankFile

Exibição de qualidade por parte do Benfica e vitória mais do que justa, apesar da boa organização e bom pressing do adversário em campo. Mas o Benfica mostrou a sua força! Mais um passo rumo ao grande objectivo.

Vamos Benfica!  :slb2:

J Pinto

Citação de: VitorFernando em 10 de Março de 2014, 00:10

A diferença entre arturadas e um Oblak!

_Benfiquista_

Não vi o jogo, mas pelo que sei fizemos uma grande exibição.Dois bons golos e um mal anulado.

Metemos esse clubezeco do Concelho de Cascais literalmente na linha.

Venha agora o próximo! :slb2:

Syphon

Citação de: J Pinto em 10 de Março de 2014, 00:33

A diferença entre arturadas e um Oblak!

Realmente o Oblak hj fartou-se de defender...
Uma maos chegava para as vezes que tocou na bola LOL

P.S. Nao sou fã do Artur mas... dizerem ke nao sofremos golos pq nao era o Artur que la estava... big LOL

Isai@sReis

Acabado de chegar de Lisboa. Grande ambiente no estádio, jogão do Fejsa e do Luisão (se ignorarmos aquela "brincadeira" que ia dando merda já nos últimos minutos do jogo), vitória claro e inquestionável que ainda podia ter sido mais larga se o árbitro tivesse deixado no balneário os cornos que lhe estavam a estorvar. Venho de lá satisfeito! :) CARREGA BENFICA!!! :D

oscar-cardozo

É caricato o clube da terra deles ter ficado à frente do seu 1º clube na época passada e ter ido à Europa.

poiudivino

Agora as bancadas só acordam quando há petardo no Topo Sul, e como todas as pessoas que acordam de manhã, ainda resmungam com assobios

melo7

Citação de: Toque de calcanhar em 10 de Março de 2014, 00:06
Citação de: melo7 em 10 de Março de 2014, 00:03

Estás enganado. Eles festejam sempre um golo mesmo que não marquem. Ter sido à mesma hora do do esporte parece-me ter sido coincidência.
Duvido. O meu lugar é mesmo ao pé da claque adversária. Pessoal a mandar caralhadas para o nosso lado? Não pode ser coincidência