CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90+2m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

fil79

Citação de: RS14 em 06 de Março de 2014, 11:36
Citação de: fil79 em 06 de Março de 2014, 11:33
Mais uma final. Todos ao estádio (menos eu, as ultimas duas vezes foram no empate 1-1 do Estoril e o empate 2-2 com o Arouca, melhor não meter lá os pés)
Onde moras?  :knuppel2: :knuppel2:

longe, muito longe :)

fil79

Citação de: RodrigoVivo em 06 de Março de 2014, 11:39
Citação de: fil79 em 06 de Março de 2014, 11:33
Mais uma final. Todos ao estádio (menos eu, as ultimas duas vezes foram no empate 1-1 do Estoril e o empate 2-2 com o Arouca, melhor não meter lá os pés)

Se eu pensasse como tu não voltaria a meter os pés no Estádio da Luz depois da derrota com o Gondomar para a taça...

Não fiques em casa :slb2: :slb2:

Estava a ser irónico, não sou supersticioso.

Sempreparasemprebenfica

Estes joguinhos de merda das seleçoes têm q acabar.... fds...

gabbana

Oblak

Maxi Pereira                                    Luisão                                     Garay                             Siqueira

Fejsa
                                                       Enzo

Markovic                                                                                                                                                      Gaitan
                                                                                                                 Lima

Cardozo

pjmorce

Citação de: gabbana em 06 de Março de 2014, 11:56
                                                                       Oblak

Maxi Pereira                      Luisão                            StevenVitoria                            Siqueira

Fejsa
                                                       Enzo

Markovic                                                                                                                                                      Gaitan
                                                                                                                 Lima

Cardozo

Garay voltou lesionado. Mesmo que recupere não estará a 100%. Era melhor preservá-lo no banco.
Jardel, com os 18 pontos, não deve ser convocado.
Eu confio plenamente no Steven. Ainda por cima conhece como ninguém o Estoril!

GTtdi_SLB

Muito arriscada a posição do marco silva neste momento....o clube corrupto vive um período bastante delicado e para um treinador promissor colocar um pé em falso é contraproducente numa carreira que se quer em crescendo e que pode significar um duro revés para toda a vida. O alerta já foi dado pelo 'usar e deitar ao lixo' do paulo fonseca, agora o aviso está no ar. o clube corrupto está decadente e nos dias que correm já não é a poltrona de sonho como tanto quiseram fazer crer que era.

Bekambol

temos de ganhar, é o nosso único objetivo, ganhar, difícil, mas, vamos ganhar....

pjmorce

Não acho. Não tem nada a perder. Só a ganhar.
Ganhando pontos na luz, é o maior. Continua a fazer o bom trabalho que tem vindo a fazer.
Perdendo é um resultado que se pode dizer normal e que em nada belisca o trajecto até agora.

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Março de 2014, 12:03
Muito arriscada a posição do marco silva neste momento....o clube corrupto vive um período bastante delicado e para um treinador promissor colocar um pé em falso é contraproducente numa carreira que se quer em crescendo e que pode significar um duro revés para toda a vida. O alerta já foi dado pelo 'usar e deitar ao lixo' do paulo fonseca, agora o aviso está no ar. o clube corrupto está decadente e nos dias que correm já não é a poltrona de sonho como tanto quiseram fazer crer que era.

Baron_Davis

vencer, sem desculpas!!!

temos de fazer o nosso trabalho!!!

caRRega Benfica!!!

:bandeiraslb2:

arodrigues84

OBLAK

MAXI

LUISÃO

GARAY

SIQUEIRA

FEJSA

ENZO

MARKOVIC

GAITAN

SALVIO

CARDOZO

PARA CIMA DELES :)

tacuara99

Porto (F)
Setúbal (C)
Olhanense (C)
Arouca (F)
Rio Ave (C)
Braga (F)
Académica (C)
Nacional (F)
Estoril (C)

Em teoria temos Estoril, Nacional e Braga como jogos potencialmente mais perigos até à ida ao dragão. Ganhando esses, o caminho fica muito mais fácil rumo ao título. Isto não invalida que é preciso respeitar todos os adversários, jogar sempre seriamente e não festejar seja o que for antes do tempo.

Nesses três jogos estarão depositadas as esperanças dos nossos rivais. Há que ganhar e quebrar o ânimo deles.

Joaquim Ferreira Bogalho

arodrigues84

Citação de: tacuara99 em 06 de Março de 2014, 12:25
Porto (F)
Setúbal (C)
Olhanense (C)
Arouca (F)
Rio Ave (C)
Braga (F)
Académica (C)
Nacional (F)
Estoril (C)

Em teoria temos Estoril, Nacional e Braga como jogos potencialmente mais perigos até à ida ao dragão. Ganhando esses, o caminho fica muito mais fácil rumo ao título. Isto não invalida que é preciso respeitar todos os adversários, jogar sempre seriamente e não festejar seja o que for antes do tempo.

Nesses três jogos estarão depositadas as esperanças dos nossos rivais. Há que ganhar e quebrar o ânimo deles.

Sinceramente tenho mais medo dos jogos em casa com Académica, Rio Ave, Olhanense ou Setúbal do que as idas a Braga ou Nacional onde quase de certeza vamos ganhar.

JLourenco

Citação de: tacuara99 em 06 de Março de 2014, 12:25
Porto (F)
Setúbal (C)
Olhanense (C)
Arouca (F)
Rio Ave (C)
Braga (F)
Académica (C)
Nacional (F)
Estoril (C)

Eu olho para esses jogos todos e não dou o titulo como adquirido...
Eu olho para esses jogos e todos são difíceis e fáceis depende da atitude da equipa..
Eu olho para a equipa e podem fazer mais e melhor tem de voltar a terra e deixar o excesso de confiança que aconteceu nos últimos 3 jogos
Eu olho para o passado e temos de jogar jogo a jogo com a humildade de sempre...

Em qualquer esquina o perigo espreita....

Diogo20

O Estoril não perde há 10 jogos no campeonato e nesses mesmos 10 jogos só sofreu 4 golos.

Temos de ter muito cuidado com esta equipa.