CN 22ª J: SL Benfica 2 - 2 UD Leiria, 09Mar. Dom. 18h00 *sporttv*

SL Benfica 2 - 2 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Marco Zoro (László Sepsi [73m]), Léo, Binya, Rui Costa, Ángel Di María (Nuno Assis [79m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [79m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
UD Leiria: Fernando Prass, Hugo Costa, Éder, Bruno Miguel, Patrick, Arvid Smit, Tiago, Harison, Serge N’Gal, Paulo César, Sougou
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: Marco Zoro (52), Óscar Cardozo (56)

SHARK_SLB

que filho da putas que andam em campo

nos a beira dos porcos somos um alverca

que nojo

o mais nojo me mete sao os 30.000 bacocos que ainda vao ao estadio ver esta merda de equipa

qual artur jorge qual que

camacho se fosses pra puta que te pariu

nao posso mais com isto

lipe_slb

o leiria tb so joga no contra ataque fdx contra os porto e sporting n comem a relva, vamos ganhar 2-1 e eles vao pa segunda

Mufete

Estamos a jogar contra o último classificado, uma equipa que não ganha a ninguém!!!!!!!! E uma equipa onde a desmotivação e confusão é tal, que os jogadores já se estão a borrifar para a época, há rescisões à maluca, treinadores a porem o lugar à disposição...

Mas os macacos chegam à Luz e jogam como para ganhar o título... Tenho a certeza de que, na mesma situação na tabela e no mesmo caos em que andam, mas se estivessem a jogar contra o FCP não se esforçariam tanto e ia ver-se uma exibição miserável deste Leria, como no resto da época...

Carlos-Gois

qualquer equipa mija nas escadas domina e troca a bola contra o SLB, o que mereciam era jogar sem espectadores, os que lá vao so perdem tempo, paciencia e amor proprio....e nao me venham com a historia do " com muito orgulho e com muito amor" porque o que se  vê é ZERO de orgulho e de amor à camisola! pqp!!! presidente vieira: Mata-te!!!

KRF

Porra que grande merda.. será que nem ao último ganhamos??? mas estes gajos andam a gozar com o pessoal que ainda por cima vão gastar o seu dinheiro ao estádio para vê-los jogar desta forma.
A paciência tem limites e as ausências por lesão não explicam toda esta pobreza.
:bah2: :bah2:

GGG

Mas vocês estão à espera do que?

Quando não temos presidente!
Quando não temos treinador!
Quando não temos jogadores!

NÃO JOGAMOS NADA À BOLA! NÃO SE VÊ NADA!!

FILHOS DA PUTA!! ESTÃO A MATAR O "MEU" BENFICA AOS POUCOS...

E NINGUÉM SE MANIFESTA?

Benfinha

O problema é o nosso plantel que é fraco!...(certamente mais fraco e desequilibrado que o do Leiria, não é?)

Não é o que dizem aqueles que, negando toda a realidade que lhes entra pelos olhos adentro, ainda apoiam o Camacho?

E vão continuar a dizê-lo! Sempre!!! Porque o que lhes interessa é defender o Camacho... Não o Benfica!!!

MrFire

Uma autentica vergonha!!!!!!!!!!!!!
Continuam a gozar com o NOSSO BENFICA

mochila

joaocunha

Citação de: Benfinha em 09 de Março de 2008, 18:59
O problema é o nosso plantel que é fraco!...(certamente mais fraco e desequilibrado que o do Leiria, não é?)

Claro que é fraco. Por isso é que fazemos figuras de coitadinhos em casa, e não só. Só pode ser por o plantel ser fraco...

Sailing

46Rossi

Simão está no camarote a ver o jogo ao lado do Petit, Nélson, David Luiz...

Carlos-Gois

O problema é que ninguem se manifesta no estadio, nem á porta do vieira, vive-se o clima em que tudo está bem, é o novo ciclo....