CN 22ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 07Mar. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Felipe Menezes [71m]), Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Sidnei [79m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Coelho, Danielson, Maykon, Jorginho, Ricardo, Leonel Olímpio, Bruno Di Paula, Manuel José, Livramento, William, Pizzi
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Ruben Amorim (13), Javier Saviola (17), Óscar Cardozo (58)

L3GEND

Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Março de 2010, 21:09
Já cá faltavam as boquinhas de m*rda para os jogadores do Benfica, ou é o Quim que é o toine e só quando é golo é que está mal posicionado ou é o David Luiz que faz sempre a mesma coisa menos aquelas vezes em que salva o Benfica :disgust:

Eu não sou de criticar por criticar, antes pelo contrário, podes ter a certeza que apoio todos os jogadores do Benfica mesmo que não considere que tenham valor para o Benfica (ok.. todos á excepção do L.Filipe xD) mas neste lance o Quim esteve muito mal. É que ele nem se saiu nem ficou na baliza, ficou completamente desposicionado e assim era inevitável ser golo.

aguia imperial

Citação de: No20__ em 07 de Março de 2010, 21:07
Citação de: Shoky em 07 de Março de 2010, 21:06
Citação de: Freire em 07 de Março de 2010, 21:02
Mais uma cortesia de David Luiz.

O Quimzinho a apanhar bonés na marca de penalty também ajudou à festa.
Este golo sofrido pode ter sido importante...para os meninos acordarem da soneca que tiraram a partir da meia hora.
O guarda redes só tem de sair e agarrar a bola, só quem não percebe puto de bola não vê!!

o Quin nunca soube sair da baliza , e verdade podia ter saido visto que a bola demora uma eternidadeeeeeeee para chegar a area , ficou a ver , mas nao e unico culpado do golo .

Elvis the Pelvis

Temos que arrebentar com os gajos nos primeiros 15 min da 2ª parte.

Vamos lá Benfica! :yeh:

bystander

porra...sofrer um golo....já não estava habituado....
sucks :)

Meio_metro

m20

David Luiz não pode fazer destas. descompensou a defesa toda. e o Quim então...

Slbed

Não acho que a culpa do tivesse sido do Quim. Agora o David luiz não sei onde estava...

mellamotom

o Martins ja lhe passava a neura e passava a bola ao Cardozo... é que ele recusa-se a faze-lo...

Red Men

Marcar mais dois golos a seguir ao intervalo e está feito.

Neste golo do Paços a verdade é que nos pusemos a jeito.

Deixamo-los crescer, numa altura em que podiamos ter aproveitado, estavam completamente desconcentrados, podiamos ter marcado mais dois golos.

Histórias do costume, pensar que está ganho e depois...depois é uma aflição.

Denim

Tenho a certeza que o JJ vai apertar os calos à malta agora no intervalo...
Vai ser uma entrada a matar na 2ª parte!! :metal:

xeriff

este golo sofrido deixou-me num estado de nervos , cabrões de merda , estava-se mesmo a ver...é sempre a mesma merda , temos que matar o jogo já nos primeiros 15 m senão estamos lixados

Sharapova

SeN$hi

Citação de: nytbs1984 em 07 de Março de 2010, 21:11
Complicaram aquilo que era fácil, agora é vê-los aflitos. Vejam lá se acordem de novo! Esqueçam o Marselha. Nós temos de ganhar este jogo!

Quanto ao Quim... a sua qualidade salta à vista...

Já o David Luiz... Parece porreiro, tem muito talento, mas estas paragens já nos custaram muitos golos. :disgust:

Aqui estão as palavras chave " o David Luiz parece porreiro" :bow2:

Spider1502

Até ganhei caimbras a festejar o 1º golo! dass!  agora estou aqui a tremer com os nervos...

Vamos embora Benfica!

sete

Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Março de 2010, 21:12
Temos que arrebentar com os gajos nos primeiros 15 min da 2ª parte.

Vamos lá Benfica! :yeh:
vamos a eles sair a 200km hora os premeiros 15 minutos :police: