CN 22ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 07Mar. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Felipe Menezes [71m]), Rúben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Sidnei [79m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Coelho, Danielson, Maykon, Jorginho, Ricardo, Leonel Olímpio, Bruno Di Paula, Manuel José, Livramento, William, Pizzi
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Rúben Amorim (13), Javier Saviola (17), Óscar Cardozo (58)

GTtdi_SLB

será que a claque dos super-drogados também vai comparecer na Luz aquando do jogo SLB-porcos B?

Forçabenfica

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Fevereiro de 2010, 23:06
Abençoada vitória do CRAC na semana passada.....já aqui o disse e repito - o Braga tem um calendário muito,muito acessível! Pessoalmente, não os vejo a perder muitos pontos até final do campeonato e daí aponto aos 73 pontos necessários e não aos 70 de que falam....

Nao o acho assim tao acessivel. Basta vermos que tem que ir a Setubal, á luz, Nacional, leiria, e ainda receber o Guimaraes, que se vai esmerdar todo para lhes ganhar...

Gugans

Citação de: FreddyAduFan em 28 de Fevereiro de 2010, 23:06
arranjar um nome especial para o braga e dar-lhes a importancia que eles querem ter este ano

nao adianta esconder... eu lhes dou a importancia pq ficaram meses a frente de nos, sao aliados dos porkos, bateram nos nossos jogadores, e se armam em espertos! E todas semanas anseio pela caida deles! Acho que muitos  aqui pensam assim tb, por isso nao escondo a importancia pela negativa que eles tem!

Forçabenfica

Citação de: Forçabenfica em 28 de Fevereiro de 2010, 23:08
fdx, nao sei que se passa, nao consigo ver videos no site do tv golo, e no do maisfutebol tambem nao me deixa ver videos....

alguem me consegue ajudar?


dfernandes

Citação de: Gugans em 28 de Fevereiro de 2010, 23:11
Citação de: FreddyAduFan em 28 de Fevereiro de 2010, 23:06
arranjar um nome especial para o braga e dar-lhes a importancia que eles querem ter este ano


nao adianta esconder... eu lhes dou a importancia pq ficaram meses a frente de nos, sao aliados dos porkos, bateram nos nossos jogadores, e se armam em espertos! E todas semanas anseio pela caida deles! Acho que muitos  aqui pensam assim tb, por isso nao escondo a importancia pela negativa que eles tem!


Plenamente de acordo, amigo.

Deus Ex-Machina


ForçadoBloqueio

Citação de: Forçabenfica em 28 de Fevereiro de 2010, 23:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Fevereiro de 2010, 23:06
Abençoada vitória do CRAC na semana passada.....já aqui o disse e repito - o Braga tem um calendário muito,muito acessível! Pessoalmente, não os vejo a perder muitos pontos até final do campeonato e daí aponto aos 73 pontos necessários e não aos 70 de que falam....

Nao o acho assim tao acessivel. Basta vermos que tem que ir a Setubal, á luz, Nacional, leiria, e ainda receber o Guimaraes, que se vai esmerdar todo para lhes ganhar...

O Setubal só tira pontos ao Benfica...
Luz acho que será 50/50...
Leiria é fácil...
Guimarães será 50/50 também...
E Nacional se tiverem de ganhar....ganham porque é a última jornada do campeoanto!

dfernandes

Citação de: Deus Ex-Machina em 28 de Fevereiro de 2010, 23:13
ENCHER A LUZ.

ACREDITEM PORRA!!!

Só pode estar cheia a Luz. Não podem ser 50 mil, têm que ser 65 mil, porra!!!!

josantiago

Temos de ganhar este jogo! Estamos quase, ACREDITAR FODASSE!  :metal:

xicovsky


MP_14

Citação de: Forçabenfica em 28 de Fevereiro de 2010, 23:11
Citação de: Forçabenfica em 28 de Fevereiro de 2010, 23:08
fdx, nao sei que se passa, nao consigo ver videos no site do tv golo, e no do maisfutebol tambem nao me deixa ver videos....

alguem me consegue ajudar?
Tambem nao consigo.. muita gente a ver, sera?

Pinela

Faltam 9 finais!!

Se entrar em campo o Benfica que esteve em Matosinhos somos campeões, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!!  :slb2:

patriarca

VAMOS ENCHER A CATEDRAL ESTE DOMINGO !!

Benfiquistas TODOS ao Estádio da Luz dia 07MAR10 pelas 20H15 !!

O Benfica precisa e MERECE o NOSSO APOIO !