CN 22ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 07Mar. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Felipe Menezes [71m]), Rúben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Sidnei [79m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Coelho, Danielson, Maykon, Jorginho, Ricardo, Leonel Olímpio, Bruno Di Paula, Manuel José, Livramento, William, Pizzi
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Rúben Amorim (13), Javier Saviola (17), Óscar Cardozo (58)

Red Guns

F*da-se, não percebo porque é que este jogo é no Domingo. Temos jogo na quinta-feira. Mas tou lixado não é só por isso, chego a Lisboa na Sexta-feira, pensei que ia ver o jogo mas sendo no Domingo não posso porque entro no avião as 19. Para além de não poder ir ao estádio, nem relato, nem net nem nada! Pá p*uta que...


molotov

Espero que a equipa encare o jogo como o de ontem frente ao Leixões, jogo muito difícil e decisivo. Nao vai adiantar entrar em campo com o o pensamento "já goleamos"...

Al-Quaeda

Citação de: person10 em 28 de Fevereiro de 2010, 01:21
Citação de: Al-Quaeda em 28 de Fevereiro de 2010, 01:20
Conseguem-me arranjar o resumo do jogo? tks

looooool eu acho que vai ficar 3-0 mas ainda n consigo arranjar o resumo do jogo  :2funny: :2funny: O0

LOL epic fail


sete



PablitoAimar

Ricardo, Filipe Anunciação, Pedrinha, William todos com 4 amarelos podem falhar o jogo com O MAIOR se levarem amarelo amanha!

maxi04

Bem podia pôr o jogo no sábado, a essa hora estou em viagem... :bah2: :bah2:

Red Guns

Citação de: maxi04 em 28 de Fevereiro de 2010, 02:14
Bem podia pôr o jogo no sábado, a essa hora estou em viagem... :bah2: :bah2:

LOL Eu tb... Já tinha dito em cima. É que no avião não há maneira de seguir o jogo, isto é inédito para mim. Não me lembro algum dia em que o Benfica jogou e eu não vi ou pelo menos ouvi o relato. Enfim...

d.blow

Tenho grande confiança nos jogos em casa. Benfica 5-0

pedro6250


Rei

Encham a luz por amor de Deus!
Mais do que nunca a equipa agora precisa dos seus adeptos.


Slatz

Depois deste jogo entramos na fase decisiva do campeonato...