CN 22ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 07Mar. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Felipe Menezes [71m]), Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Sidnei [79m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Coelho, Danielson, Maykon, Jorginho, Ricardo, Leonel Olímpio, Bruno Di Paula, Manuel José, Livramento, William, Pizzi
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Ruben Amorim (13), Javier Saviola (17), Óscar Cardozo (58)

sete

Citação de: pedriouf em 04 de Março de 2010, 15:52
Ng sabe se o Benfica está a pensar fazer promoções para o Dia da Mulher não ? Tenho umas amigas da faculdade q me andam sempre a chatear a moina para irem ver o Benfica e podia até ser desta ..
e para o dia dos HOmems?

SLBCARLOS

Ainda bem k e o soares dias neste jogo. Tava a ver k ele Ia ser o arbrito do benfica - braga

slb2me

Benfica - P. Ferreira
Benfica - Marselha  (Europa League)
Nacional - Benfica
Marselha - Benfica  (Europa League)
Benfica - Porto   (taça)
   Abril
Benfica - Braga

Razoavelmente iremos festejar o título ao porco, se correr bem vamos a Leiria contra Académica

assim espero, sobre o Taça seja o que Jesus quiser e Europa League era pelo menos meias-finais

força Benfica

Citação de: slb2me em 04 de Março de 2010, 17:23
Benfica - P. Ferreira
Nacional - Benfica
Benfica - Porto   (taça)
   Abril
Benfica - Braga

Razoavelmente iremos festejar o título ao porco, se correr bem vamos a Leiria contra Académica

assim espero, sobre o Taça seja o que Jesus quiser e Europa League era pelo menos meias-finais

BENFICA-braga e em março e ja FOMOS a leiria!

sete

Citação de: força benfica em 04 de Março de 2010, 17:24
Benfica - P. Ferreira
Nacional - Benfica
Benfica - Porto   (taça)
   Abril
Benfica - Braga

BENFICA-braga e em março e ja vamos a leiria!
temos é que pensar em ganhar todos os jogos,assim não há duvidas

BC

O Benfica no Domingo tem de entrar em campo com o pensamento que nada é fácil sem se trabalhar para os resultados positivos. Além do mais, o Paços está em 6º lugar no campeonato, e estão a fazer um excelente campeonato. Fácil não vai ser, nós é que teremos de tornar o jogo fácil.

Soares Dias? É ele a roubar-nos um golo e é o Benfica a ir a procura de marcar logo 2. É ele a roubar outro, e é o Benfica a ir a procura de marcar logo mais 3 ou 4. Ou seja, temos de ir para cima do Paços desde o primeiro ao último minuto, sem deixa-los respirar um bocado.

Até a vitória Benfica...

DD

Citação de: Strata em 04 de Março de 2010, 16:41
Todas as semanas a mesma conversa, sempre que se sabe o árbrito nomeado para o jogo. :blah: :blah: :blah:
Carrega Benfica!!! :slb2: :slb2: :slb2:
:metal:
Fosse outro qq e era mau na mesma!

Seven Red

Benfica - P. Ferreira
Nacional - Benfica
Benfica - Porto   (taça)
   Abril
Benfica - Braga

Vamos a Leiria contra Académica ???  Que quer isso dizer ???

P∑T∑7

Se o Benfica jogar "fresco que nem uma alface", como nos últimos 2 jogos, será difícil não ganharmos!

Portanto, manter a atitude forte, pressionante e personalizada e depois, claro, vem ao de cima a categoria dos nosso jogadores.

Aposto num 2-0, porque também não costumo ser muito ousado nas minhas previsões.

Faltam 9 finais. Pensar jogo a jogo e ter na Alma a Chama Imensa para em Maio, podermos festejar!

FORÇA BENFICA!
:slb2:

nsalta

É um árbitro fraquinho mas num jogo contra o Paços, na Luz só há dois resultados possíveis: ganhar ou ganhar.

Nem que viesse o Eduardo Burroso arbitrar.

sete

Citação de: P∑T∑7 em 04 de Março de 2010, 17:35
Se o Benfica jogar "fresco que nem uma alface", como nos últimos 2 jogos, será difícil não ganharmos!

Portanto, manter a atitude forte, pressionante e personalizada e depois, claro, vem ao de cima a categoria dos nosso jogadores.

Aposto num 2-0, porque também não costumo ser muito ousado nas minhas previsões.

Faltam 9 finais. Pensar jogo a jogo e ter na Alma a Chama Imensa para em Maio, podermos festejar!

FORÇA BENFICA!
:slb2:
*2

slb2me

Citação de: força benfica em 04 de Março de 2010, 17:24
Benfica - P. Ferreira
Nacional - Benfica
Benfica - Porto   (taça)
   Abril
Benfica - Braga

BENFICA-braga e em março e ja FOMOS a leiria!

julgava que iam ao estádio de Leiria mas vão ao estádio Finibanco=Oliveirinhas

sorry troquei-me

diabo1989

Benfica - P. Ferreira
Nacional - Benfica
Benfica - Porto   (taça)
   Abril
Benfica - Braga

Ah ?  :huh:

diabo1989

Qualquer árbitro que fosse nomeado era uma merda, portanto só temos é de jogar o que sabemos, assim atropelare-mos tudo e todos.

É O ROLO COMPRESSOR  :metal:

46Rossi

Por acaso o Soares Dias é um dos poucos árbitros sobre o qual não tenho má opinião... ainda que num dos últimos jogos que nos apitou não tenha estado bem(já não me lembro é qual foi o jogo :P)

De qualquer forma seja contra 11 ou contra 14 exige-se a vitória  :metal: