CN 22ª J: SL Benfica 5 - 0 Gil Vicente FC, 10Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Nico Gaitán [78m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pablo Aimar [70m]), Lima (Carlos Martins [85m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Paulo Arantes, Sandro Cunha, Cláudio, Luís Martins, Vítor Vinha, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Brito, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Maxi Pereira (12), Eduardo Salvio (22), Lorenzo Melgarejo (33), Lima (65), Nico Gaitán (90+3)

ELITE

Gil:
Artur, Máxi, luisao, Garay, Luísinho, Matic, Enzo, sálvio, olá, lima, Cardozo

Bordéus:
Artur, Máxi, luisao, Garay, melga, Matic, Martins, Sálvio, gaitan, Aimar, Rodrigo

Guimarães:
Artur, Máxi, luisao, Garay, melga, Matic, Enzo, sálvio, olá, lima, Cardozo

ForçadoBloqueio

Meddler

BlankFile

Jogo obviamente para vencer. E de preferência com uma exibição sem margem para dúvidas. O meu 11 para este jogo seria o seguinte:

Artur
Maxi Pereira
Luisão
Garay
Luisinho
Matic
Enzo Perez
Urreta
Salvio
Lima
Cardozo

Keiroxes

Fresquinhos como vamos estar, menos de 3-0 é derrota, farto da mediocridade dos últimos jogos, quero ver futebol.

ForçadoBloqueio

Citação de: Keiroxes em 08 de Março de 2013, 00:41
Fresquinhos como vamos estar, menos de 3-0 é derrota, farto da mediocridade dos últimos jogos, quero ver futebol.

;D

xicovsky

JPSilva

Citação de: Meddler em 08 de Março de 2013, 00:31
Custa muito fazer uma demonstração de força?

De que serve uma demonstração de força se perdermos logo na jornada seguinte? Eu quero é ganhar o jogo.

Eagle_Royal

J Pinto

COM GIL
Artur; Maxi, Luisão, Garay e Melgarejo; Urreta, André Gomes, Matic e Ola John; Rodrigo e Cardozo

COM BORDÉUS
com Bordéus jogariam homens rápidos, num 4x2x3x1:
Artur; Almeida, Luisão, Garay e Luisinho; Matic, Enzo Pérez e Aimar; Salvio, Lima e Gaitán

COM GUIMARÃES
Artur; Maxi, Luisão, Garay e Melgarejo; Matic, Enzo Pérez e Gaitán; Salvio, Cardozo e Ola John

DESCANSAR ALGUNS, POUPAR, RODAR, GANHAR E... NÃO ABDICAR DE PROVAS!

farmacia franco

Força Benfica para o Gil Vicente, todos ao estádio para apoiar o Benfica, jogo dificil como vai ser sempre a partir de agora, mas o Benfica vai ganhar tem que ganhar, chega-me 1-0.

Miguelito22

Não tem nada que saber porra.

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Luisinho/Melgarejo venha o diabo e escolha  :estrelas:
Matic
Enzo
Salvio
Ola John
Lima
Cardozo

Banco: Paulo Lopes,Jardel,André Almeida,Martins (enquanto o andre gomes nao recupera),Gaitan,Aimar e Rodrigo

parras_bs