CN 22ª J: SL Benfica 6 - 1 FC Vizela, 18Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 6 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Fredrik Aursnes [66m]), João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [89m]), Tiago Gouveia (Álvaro Carreras [89m]), Rafa (Ángel Di María [46m]), Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [76m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Vizela: Francesco Ruberto, Tomás Silva, Jota Gonçalves, Anderson Jesus, Orest Lebedenko, Bruno Costa, Diogo Nascimento, Domingos Quina, Abdul Awudu, Matheus Pereira, Samuel Essende
Treinador: Rubén de la Barrera
Golos: David Neres (16), Nicolás Otamendi (25), Tiago Gouveia (30), David Neres (45+1), Rafa (45+4), Marcos Leonardo (88)

aquaris

Neste jogo sentava Di Maria e punha de inicio Gouveia pelo lado Direito.
Di Maria entraria para os últimos 30 minutos caso seja necessário

Rafa também devia sentar, e faria entrar o Neres no seu lugar com ordens para rematar fora da área!

Mas isso sou eu a sonhar com alguma rotação!


dsdsds44

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Fevereiro de 2024, 00:44
Citação de: dsdsds44 em 17 de Fevereiro de 2024, 00:39
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Fevereiro de 2024, 00:31
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Fevereiro de 2024, 00:30Trubin Bah Silva Otamendi Carreras Aursnes Neves Kokcu Di Maria Neres e Cabral

Kokcu e Tino estão castigados. Vai ter de jogar com o Aursnes e Neves no meio, não tem outra hipótese. O que quer dizer que João Mário, Di Maria, Rafa e Cabral continuarão a ter lugar cativo!
4 jogadores que não defendem praticamente.

Nenhuma equipa resiste assim.



É o que temos tido...e acrescenta-se o Kokcu que a meio dos jogos rebenta completamente e passa a não defender também. É uma insanidade total!
Insanidade é mesmo a palavra certa.

Ou sabotagem...

Já nem sei o que dizer.

Ando doente.

Ricardim19

Acho que vai ser um jogo tranquilo.

Aliás até acho que vai haver surpresas no onze.

Acho que vai nos surpreender o Roger

Ps: Já sei que não, mas não custa sonhar.

ForçadoBloqueio

Citação de: Ricardim19 em 17 de Fevereiro de 2024, 01:13Acho que vai ser um jogo tranquilo.

Aliás até acho que vai haver surpresas no onze.

Acho que vai nos surpreender o Roger

Ps: Já sei que não, mas não custa sonhar.

Fodeu. Mais um jogo de sofrimento, confirmado por quem não falha!

Ricardim19

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Fevereiro de 2024, 01:15
Citação de: Ricardim19 em 17 de Fevereiro de 2024, 01:13Acho que vai ser um jogo tranquilo.

Aliás até acho que vai haver surpresas no onze.

Acho que vai nos surpreender o Roger

Ps: Já sei que não, mas não custa sonhar.

Fodeu. Mais um jogo de sofrimento, confirmado por quem não falha!

Um dia desses tens de vir a São Miguel. Pago te uma cerveja. Tu adoras me só pode.

ItsY2Inferno

Espero que seja um jogo tranquilo frente a uma equipa que está na zona de descida e vem sem os seus dois melhores jogadores

ForçadoBloqueio




DBC1904

Gostava de ver uma defesa a 3, já que não temos nenhum trinco de raiz.

Qualquer coisa como

Trubin

Tomás
Ota
Morato

Bah
Fred
Neves
Carreras

Neres
Leonardo
Rafa

A escolha do Tomás pelo António é pela qualidade que tem na construcção. Isto tudo é fácil falar quando se joga FM. ;D

Força SL Benfica.  :slb2:

Android1974

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Fevereiro de 2024, 00:31
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Fevereiro de 2024, 00:30Trubin Bah Silva Otamendi Carreras Aursnes Neves Kokcu Di Maria Neres e Cabral
Kokcu e Tino estão castigados. Vai ter de jogar com o Aursnes e Neves no meio, não tem outra hipótese. O que quer dizer que João Mário, Di Maria, Rafa e Cabral continuarão a ter lugar cativo!
Em casa, acho que preferia J.Mário a médio-centro e Aursnes na esquerda.

poliban

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Fevereiro de 2024, 02:02
Citação de: menta em 17 de Fevereiro de 2024, 02:02
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Fevereiro de 2024, 01:26Só vi agora que o porco do Samu não vem, maravilha!

Porque não joga?!

Suspensão por amarelos.

Lampião claramente, fez de propósito para não vir à Luz.
Como o gajo do rio ave hoje para não ir a Alvalade.

Kurt Cobain 10

Citação de: poliban em 17 de Fevereiro de 2024, 03:27
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Fevereiro de 2024, 02:02
Citação de: menta em 17 de Fevereiro de 2024, 02:02
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Fevereiro de 2024, 01:26Só vi agora que o porco do Samu não vem, maravilha!

Porque não joga?!

Suspensão por amarelos.

Lampião claramente, fez de propósito para não vir à Luz.
Como o gajo do rio ave hoje para não ir a Alvalade.
Não é em alvalade, é em vila do conde. Os lagartos têm dois jogos fora seguidos.

aquaris

Citação de: poliban em 17 de Fevereiro de 2024, 03:27
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Fevereiro de 2024, 02:02
Citação de: menta em 17 de Fevereiro de 2024, 02:02
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Fevereiro de 2024, 01:26Só vi agora que o porco do Samu não vem, maravilha!

Porque não joga?!

Suspensão por amarelos.

Lampião claramente, fez de propósito para não vir à Luz.
Como o gajo do rio ave hoje para não ir a Alvalade.
Sabes bem porque pensam isso?

Já muito jogador teve de fazer isso pelo o famoso "evita tens família", neste momento isso anda mais calmo, mas as pessoas demoram tempo a ajustar à mudança.

E depois à sempre o caso Palhinha, há o perdão pelo Novo Banco de divida do LFV ir à Assembleia da República, mas o perdão da dívida ao Sporting ser um negócio privado.

Já diz o povo "gato escaldado tem medo de água fria", com a diferença de tratamento em casos idênticos, é possível acreditar que umas situações são intencionais e outras não (mesmo concordando contigo).

GoloDeLetra