CN 22ª J: SL Benfica 6 - 1 FC Vizela, 18Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 6 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Fredrik Aursnes [66m]), João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [89m]), Tiago Gouveia (Álvaro Carreras [89m]), Rafa (Ángel Di María [46m]), Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [76m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Vizela: Francesco Ruberto, Tomás Silva, Jota Gonçalves, Anderson Jesus, Orest Lebedenko, Bruno Costa, Diogo Nascimento, Domingos Quina, Abdul Awudu, Matheus Pereira, Samuel Essende
Treinador: Rubén de la Barrera
Golos: David Neres (16), Nicolás Otamendi (25), Tiago Gouveia (30), David Neres (45+1), Rafa (45+4), Marcos Leonardo (88)

Yao21

Por muito incrível que pareça acho que este seria um bom jogo para colocar o João Mario naquela que será a posição mais rentável para ele. A médio centro, a construir contra uma equipa que se vai fechar muito

Jogava assim

Trubin
Bah
Antonio
Otamendi
Carreras
Neves
Joao Mario
Di Maria
Rafa
Aursnes
Cabral

LuisPortugal

Citação de: Yao21 em 17 de Fevereiro de 2024, 14:20Por muito incrível que pareça acho que este seria um bom jogo para colocar o João Mario naquela que será a posição mais rentável para ele. A médio centro, a construir contra um equipa que se vai fechar muito

Jogava assim

Trubin
Bah
Antonio
Otamendi
Carreras
Neves
Joao Mario
Di Maria
Rafa
Aursnes
Cabral

Dizem que o Kokcu (que é um jogador com mais intensidade que o JM) não serve para jogar ali..

Eu não acredito no que acabei de ler.. 💀

Yao21

Citação de: LuisPortugal em 17 de Fevereiro de 2024, 14:22
Citação de: Yao21 em 17 de Fevereiro de 2024, 14:20Por muito incrível que pareça acho que este seria um bom jogo para colocar o João Mario naquela que será a posição mais rentável para ele. A médio centro, a construir contra um equipa que se vai fechar muito

Jogava assim

Trubin
Bah
Antonio
Otamendi
Carreras
Neves
Joao Mario
Di Maria
Rafa
Aursnes
Cabral

Dizem que o Kokcu (que é um jogador com mais intensidade que o JM) não serve para jogar ali..

Eu não acredito no que acabei de ler.. 💀

A intensidade é relativa, os dois médios se tiverem mais protegidos com um Aursnes na ala têm de correr menos..

O João Neves e o Kokcu correm o dobro porque o Joao Mario e o Di Maria não fazem piscinas nas alas e não fecham os corredores

Obrigando os médios a fechar espaços laterais que nao é suposto

BrunoP

Trubin
Bah
António S.
Otamendi
A. Carreras
Aursnes
João Neves
Di Maria
Rafa
Neres
A. Cabral

Banco:
Samuel S.
Tomás A.
Morato
J. Mário
Rollheiser
T. Gouveia
Tengstedt
M. Leonardo

Jotenko

Vá lá pensava que já ia começar a lengalenga de foder as segundas feiras todas por causa da LE

imightbewrong

komytis

Citação de: Yao21 em 17 de Fevereiro de 2024, 14:20Por muito incrível que pareça acho que este seria um bom jogo para colocar o João Mario naquela que será a posição mais rentável para ele. A médio centro, a construir contra uma equipa que se vai fechar muito

Jogava assim

Trubin
Bah
Antonio
Otamendi
Carreras
Neves
Joao Mario
Di Maria
Rafa
Aursnes
Cabral
O jm nem faz ideia de como construiu uma carreira quanto mais!

margaridacardoso

Citação de: Ja Clbeb em 17 de Fevereiro de 2024, 11:11
Citação de: margaridacardoso em 17 de Fevereiro de 2024, 11:09
Citação de: Chelas em 17 de Fevereiro de 2024, 10:22Trubin
Bah
António Silva
Otamendi
Carreras
Aursnes
João Neves
David Neres
Tiago Gouveia
Rafa
Arthur Cabral
Vai ser isso mas com Di Maria e João Mário.
Bola no Di ou no Rafa e fé em Deus
Bola nesses dois é suficiente para eu, à partida, perder a fé toda.

VelhaGuarda

Citação de: margaridacardoso em 17 de Fevereiro de 2024, 15:57
Bah
António Silva
Otamendi
Carreras
Aursnes
João Neves
David Neres
Tiago Gouveia
Rafa
Arthur Cabral

Calma que há escolhas piores.

Toronto_SLB

Deve haver algumas mudancas relativas ao jogo do Toulouse dado tambem pelo pouco tempo de recuperacao, mas veremos a' mesma um 11 equilibrado. Devem jogar o Morato a LE e o Joao Mario ao lado do Joao Neves, ou no trio a' frente.

dfernandes

Citação de: Toronto_SLB em 17 de Fevereiro de 2024, 16:28Deve haver algumas mudancas relativas ao jogo do Toulouse dado tambem pelo pouco tempo de recuperacao, mas veremos a' mesma um 11 equilibrado. Devem jogar o Morato a LE e o Joao Mario ao lado do Joao Neves, ou no trio a' frente.

Maravilha!

Android1974

Citação de: margaridacardoso em 17 de Fevereiro de 2024, 15:57
Bah
António Silva
Otamendi
Carreras
Aursnes
João Neves
David Neres
Tiago Gouveia
Rafa
Arthur Cabral
Juntos têm para o campeonato 16 golos e 15 assistências em 21 jogos. Não há razões para ter fé...

jonas.thern

Trubin
Bah
António
Otamendi
Carreras
Aursnes
João Neves
Tiago Gouveia
Rafa
Neres
Arthur Cabral

Fazia descansar o Di Maria, tirava o João Mário pelo seu sub rendimento, dava continuidade ao Carreras e colocava o Aursnes a 6. Um 4-2-3-1 com linhas mais juntas e com um poder de pressionar à frente com jogadores mais frescos.

Zetuga

Citação de: Toronto_SLB em 17 de Fevereiro de 2024, 16:28Deve haver algumas mudancas relativas ao jogo do Toulouse dado tambem pelo pouco tempo de recuperacao, mas veremos a' mesma um 11 equilibrado. Devem jogar o Morato a LE e o Joao Mario ao lado do Joao Neves, ou no trio a' frente.

Sim, havera mudancas, joga o Tino pois descansou na quinta-feira. Oh.. wait...