CN 23ª J: Boavista FC 2 - 2 SL Benfica, 18Fev. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Bracali, Cannon, Javi García, Ilori, Nathan, Sebastián Pérez, Makouta, Filipe Ferreira, Sauer, Yusupha, Musa
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Gilberto [87m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [87m]), Adel Taarabt (João Mário [72m]), Everton (Nemanja Radonjić [72m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Adel Taarabt (21), Álex Grimaldo (30)

antilags

Citação de: ENG_TELECOM em 18 de Fevereiro de 2022, 22:11
Fodaz o João Mário!!!

Desculpa, não vi o jogo, trabalho todas as sextas. O que é que o JM fez, que está toda a gente a cascar no homem? Se calhar "não fez", é isso?


bruno_slb_

Lol uma boa primeira parte, uma segunda parte horrível!
Inadmissível.


VascoPaneira

Só não digo o que me vai na alma porquê posso ser banido. Mas está equipa é ridícula, os jogadores TODOS são ridículos, os laterais atingem níveis de ridículo estratosféricos, o treinador é ridiculo e o Rui Costa tem de sair. Ontem já era tarde. Isto é penoso.

costapequeno

Sempre dá para ficar á frente do Braga e tentar os milhões da champions para o ano até o 3 lugar dar....

van33


lPhoenix


Chelas

Tenho 36 anos, nunca senti tanto nojo por um plantel,como o deste ano. Mereciam levar nos cornos a cada km, do Porto a Lisboa, cambada de fdp!

Dmitry91

Citação de: panduru em 18 de Fevereiro de 2022, 22:13
Citação de: sandroteixeira em 18 de Fevereiro de 2022, 22:11
Fdx  isto é pior que o Vietname

Mesma merda, mas agora é muito mais cara

Mentira. Os jogadores eram fracos mas corriam, tipo o Boavista hoje.

j.j.

Vergonha do CRL. Isto não é o Benfica. Bater palmas depois deste descalabro. PQP estes "adeptos"

força Benfica


SilvaCosta

Mais um episódio do Vietname 2.0

Faz hoje 1 semana da chafurdice na pocilga, e nada se fez...

Obrigado Rui Costa. Fazer pior era dificil...

MrCobb

Futebol de merda na 2ª parte + Rui Costa (árbitro) só podia dar merda ainda maior.

costapequeno


jp23

Citação de: lPhoenix em 18 de Fevereiro de 2022, 22:10
Este João Mario anda ali a gozar?

O homem teve COVID e fez muitos jogos, deve estar sobrecarregado. Temos de ter calma com ele e protegê-lo.