CN 23ª J: CD Nacional 0 - 1 SL Benfica, 14Mar. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Bracalli, Patacas, Halliche, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Cléber, Leandro Salino, Luís Alberto, João Aurélio, Thiago Gentil, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Alan Kardec [87m]), Pablo Aimar (Maxi Pereira [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (65)

patriarca

Vamos Di`Mariná-los !!!
É jogo pra Somar mais TRÊS Pontos.

Rolo Compressor em movimento.
Força Glorioso Benfica.

Rei

Lembro-me bem do jogo da primeira volta, vamos ver no que vai dar este.
Tem calma Jesus :whistle2:

sete

Citação de: Rei em 08 de Março de 2010, 22:33
Lembro-me bem do jogo da primeira volta, vamos ver no que vai dar este.
Tem calma Jesus :whistle2:
mostra-lhe é outra vez os quatro

Adrian

jornada 23 e 24

6 pontos = 32 Campeonato Nacional

TacuaraCardoso

Meus amigos, quero deixar aqui umas palavras do treinador da equipa que vamos defrontar para o campeonato, o mítico Manuel Machado.

Flash-interview para a PorcoTV depois da derrota com o Vit. Guimarães:

"No segundo tempo foi o que se esperava, não reagimos com a clarividência que esperava, o Vitória fez a gestão da vantagem que tinha."

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Alguém percebe Manuel Machadês: http://www.youtube.com/watch?v=lB1chq-qfdE

Este gajo é mesmo um cretino!


AG



DVP_SLB

Disseram cá k já não existem bilhetes a 10 euros pra a lateral sul na sede do Nacional...Alguem sabe de alguma coisa?

Saviolafication

Vai ser um jogo complicado, mas há muito que este ano o Befic tende a tornar difícli em muito fácil. Espero uma vitória. E já agora que o Rio Ave dê uma ajudinha se possível  :slb2: :slb2:

DVP_SLB

Citação de: Saviolafication em 08 de Março de 2010, 23:43
Vai ser um jogo complicado, mas há muito que este ano o Befic tende a tornar difícli em muito fácil. Espero uma vitória. E já agora que o Rio Ave dê uma ajudinha se possível  :slb2: :slb2:

O nelson Oliveira trata disso...

TacuaraCardoso

Citação de: TacuaraCardoso em 08 de Março de 2010, 23:35
Meus amigos, quero deixar aqui umas palavras do treinador da equipa que vamos defrontar para o campeonato, o mítico Manuel Machado.

Flash-interview para a PorcoTV depois da derrota com o Vit. Guimarães:

"No segundo tempo foi o que se esperava, não reagimos com a clarividência que esperava, o Vitória fez a gestão da vantagem que tinha."

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Alguém percebe Manuel Machadês: http://www.youtube.com/watch?v=lB1chq-qfdE

Este gajo é mesmo um cretino!
Citação de: Ruud Gullit em 08 de Março de 2010, 23:39
Citação de: Slb-Ag em 08 de Março de 2010, 23:36
Clarividência é uma expressão normal...

Claro.
:o
O problema não é esse. Não reparam que ele se está a contradizer?? ou sou eu que estou a ficar maluco?
""No segundo tempo foi o que se esperava, não reagimos com a clarividência que esperava"

Hocuspocus

Jogo tradicionalmente difícil para o Benfica. Mas se jogarmos o que sabemos, aliás, se jogarmos metade do que sabemos, penso que não teremos problemas em sair da Choupana com a vitória. Só espero que não haja lesões frente ao Marselha, pois o campeonato é que deve ser a nossa prioridade.

patriarca

A ÙNICA complicação é se termos no nacional um CORRUPTO ARBITRAL como o artur soares diasporco, porque jogar SEMPRE contra 14 é MUITO, MUITO DIFICIL.

E o SISTEMA como não tem outra forma de parar o Benfica, vai fazê-lo através das ARBITRAGENS CORRUPTAS MAFIOSAS.

Mesmo assim vamos ganhar ao nacional e continuar na senda de Vitórias ruma ao Titulo.

faneca_slb4ever

23.ª jornada
Nacional-Benfica: Bilhetes já estão à venda

O Sport Lisboa e Benfica informa que os bilhetes para o jogo do próximo domingo com o Nacional da Madeira já se encontram à venda nas bilheteiras junto ao Estádio da Luz.

O preço dos ingressos para a partida da 23.ª jornada da Liga é de 10 euros (nascente lateral) e de 20 euros (central nascente).

Recorde-se que o Nacional-Benfica tem início marcado para as 18 horas do próximo domingo, dia 14 de Março.



http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futnacionalslbbilhetes_080310_58749.asp