CN 23ª J: CD Nacional 2 - 4 SL Benfica, 17Mar. Seg. 20h00 *SPORTTVLIVE*

CD Nacional 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Mexer, Marçal, Aly Ghazal, Gomaa, Diego Barcellos, Mário Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Sílvio [72m]), Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Eduardo Salvio [60m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Miralem Sulejmani [90+2m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (33), Ezequiel Garay (43), Ezequiel Garay (88), Lima (24)

Xanghai

Ganhar! Temos de matar as esperanças lagartinas, não podemos deixar que o campeonato fique aberto novamente.

Karel Alinho

L.Machado

Ganhar é fundamental, mas ganhar 1 ponto e continuar em 1º com 5 pontos de avanço continua a ser bom depois de uma jornada complicada para nós.

slb5050

Aos 20minutos de jogo ta resolvido!

Tamos com uma pedalada que ninguem acompanha!

Devil1

Temos de entrar a matar. Hoje é daqueles que se não entra cedo, vai dar merda.

JPSilva

Citação de: Devil1 em 17 de Março de 2014, 13:44
Temos de entrar a matar. Hoje é daqueles que se não entra cedo, vai dar merda.

Não pode entrar cedo nos jogos todos. Há que ter paciencia.

Messi87

23.ª jornada da Liga portuguesa
Jorge Jesus chama 20 futebolistas para confronto com o Nacional

O treinador da equipa de Futebol do SL Benfica, Jorge Jesus, revelou, esta segunda-feira, a lista de convocados para a partida da 23.ª ronda do Campeonato Nacional.

O Nacional – Benfica está marcado para as 20 horas, no estádio da Madeira.

Lista de convocados:
Guarda-redes – Oblak, Paulo Lopes e Miguel Santos;

Defesas – Garay, Maxi Pereira, Jardel, André Almeida, Siqueira, Sílvio e Luisão;

Médios – Salvio, Sulejmani, Gaitán, Enzo Perez, André Gomes e Ruben Amorim;

Avançados – Rodrigo, Cardozo, Markovic e Lima.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/35132/language/pt-PT/Jorge-Jesus-chama-20-futebolistas-para-confronto-com-o-Nacional.aspx

diamonds

Muito receio deste jogo, até porque não contava com a vitória dos lagartos. Espero que entrem a ''matar'' e marquem logo nos primeiros minutos, como têm feito ultimamente. Mas se não o fizerem, que tenham paciência e não deixem que fantasmas do passado estraguem o que se tem feito até agora.

frade91_slb

se o forum vai abaixo durante o jogo eu nem sei o que faço!!!

sbremoved_28408

Merda para os jogos durante a semana.Um gajo com trabalho para fazer e não consegue pensar noutra coisa que não seja o jogo de logo  :tickedoff:

joaopedropj

Jogo teoricamente muito difícil que o Benfica pode tornar fácil... Mostrem a fibra dos campeões, uma vitória hoje é meio caminho andado para o título! Força Benfica!!!  :slb2:

neskor

Citação de: Calvinehobbes em 17 de Março de 2014, 13:39
o Maxi não jogou no último encontro, para isso tirava antes o Siqueira que tem feito mais jogos ...
Tenho confiança neles...eles querem emendar a época passada, vê-se que cada jogo é uma final que estão a disputar...querem igualmente dedicar esta época aos grande senhores EUSÉBIO E COLUNA que estão lá em cima a dar-lhes as forças para lutar...

por tudo isto...TENHO CONFIANÇA
O problema é que o Eriksen joga na esquerda. por isso penso que o melhor é ter um LD fresco.

Bela Guttmann

Citação de: Xanghai em 17 de Março de 2014, 13:42
Ganhar! Temos de matar as esperanças lagartinas, não podemos deixar que o campeonato fique aberto novamente.
Hoje andam com um peito do crl, espero que amanha volte tudo à normalidade, ou seja, a mesma choradeira e azia sempre que o maior ganha.

joncm

Citação de: Andris em 17 de Março de 2014, 01:36
Citação de: aguia20 em 17 de Março de 2014, 01:27
Citação de: Andris em 17 de Março de 2014, 01:17
Se ganharmos amanhã, não se convençam imediatamente no título. Ficamos mais perto, mas ainda temos uma deslocação a Braga...
Nem me lixem, se amanhã ganharmos nem que se esfolem todos nos tiram o titulo!
Capaz...

Mas é inegável que a deslocação a Braga vai ser tramada.

se passamos hoje o sporting não passa na madeira. é um campo tão difícil pra eles como braga pra nós. e se com 6 jogos pó final temos 9 pontos de avanço ninguém nos tira o titulo tenho a certeza absoluta. se acontecer o contrário que era perdermos hoje eles ainda ficam a 4 pontos com um calendário bem difícil pela frente também. e dos 7 jogos que ficam a faltar fazemos 4 em casa.

RogerioS

Depois do que se tem passado o CA vai manter o árbitro para o jogo?

Prevejo que o campo, habitualmente inclinado, a inclinar-se ainda mais!