CN 23ª J: CD Nacional 2 - 4 SL Benfica, 17Mar. Seg. 20h00 *SPORTTVLIVE*

CD Nacional 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Mexer, Marçal, Aly Ghazal, Gomaa, Diego Barcellos, Mário Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Sílvio [72m]), Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Eduardo Salvio [60m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Miralem Sulejmani [90+2m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (33), Ezequiel Garay (43), Ezequiel Garay (88), Lima (24)

ponta de lança

O árbitro está a apitar condicionado. Naquele livre, a forma como o jogador nacionaleiro caiu devia dar para perceber que não foi derrubado pelo contacto com o Enzo

MindMischief

Paro a stream para meter outra, o Benfica marca golo. Vou jantar, marcam outro. Terei que parar de ver o jogo?

van33

linus

imperium

P∑T∑7

Fórum abaixo.

Quero festejar o 2º golo do Benfica!!!!!!!

GOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOO CARALHO!!!!!!!!

Rodrigão! Super forma.

Songoku

Que dizem do penalty ?

Na repetição atrás da baliza dá a sensação que é penalty.. Mas olhando para o movimento da bola só consigo pensar que a bola só sobe daquela maneira porque toca no joelho.. E ainda parece-me que houve falta sobre o Markovic que deu o ataque do penalty..

slb2014

O Machado se for inteligente dá instruções aos jogadores para caírem junto/dentro da nossa área.

Aquilo é cada tiro cada melro, o Mota a marcar faltas.

alfredo

Citação de: krak em 17 de Março de 2014, 20:36
Grande reacção do Benfica!

À CAMPEÃO
sem dúvida. isso é uma reaccao de uma equipa que quer e é capaz de ser campeao!

slbfuckfcp

Zlatan

O Rodrigo é o maior quando não toca na bola.

Era o que eu ia escrever 3 segundos antes do remate.

HJDK

Tiago_Patatas

Fantástico Rodrigo. Que golão que ele fez. Está a ser o nosso melhor jogador neste jogo.