CN 23ª J: CD Nacional 2 - 4 SL Benfica, 17Mar. Seg. 20h00 *SPORTTVLIVE*

CD Nacional 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Mexer, Marçal, Aly Ghazal, Gomaa, Diego Barcellos, Mário Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Sílvio [72m]), Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Eduardo Salvio [60m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Miralem Sulejmani [90+2m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (33), Ezequiel Garay (43), Ezequiel Garay (88), Lima (24)

HuRi

Citação de: JackWhite em 17 de Março de 2014, 22:09
O árbitro NÃO QUIS expulsar o jogador do Nacional. Foi em função disto que decidiu aquele lance como decidiu, duma forma que os árbitros em Portugal nunca decidem.

Basta esse lance para perceber que o cabrão não entrou em campo com a cabeça limpa e sem olhar à cor das camisolas.

há quem diga que fez uma excelente arbitragem, lol

Royal_Flush

Citação de: Special_Red em 17 de Março de 2014, 22:10
Já agora, gostava de ver a repetição do 2º golo do Nacional desde a abertura para o Candeias.
Pelo stream não deu para ver bem e só mostraram repetições da parte final do lance. O Candeias estava em jogo?

Sim

Lisboa_e_Benfica

Citação de: imperium em 17 de Março de 2014, 22:10
Citação de: Semper Fidelis em 17 de Março de 2014, 22:08
Citação de: imperium em 17 de Março de 2014, 22:06
Eu marcava penalti. Aliás, mesmo com a repetição marcava penalti. No máximo podem dizer que é discutível.
és um gajo muito sanguinolento...
Eu acho que sou um gajo com olhos que não me deixo toldar pela emoção.

eu acho a tua opinião parva.  :kiss:

então diz me um lance em que a bola vá a boa e nao seja penalty dentro da area?

Cyb3rNeo

Quando o Nacenal faz o 3-2 só me apetecia partir tudo à minha volta, dasssssssss

parras_bs

Só para informar que temos o melhor ataque e a melhor defesa do campeonato  :victory:

PattyBrooks

O 2 golo do Nacional é legal, estive a ver e é no limite, o Candemerdas está em linha com o Silvio. De resto o pénalti é ridículo, a ausência de expulsão (segundo amarelo) no lance do empurrão ao Rodrigo. Um dia antes o Fernando foi expulso por um encontrão semelhante. Mais um segundo amarelo que ficou de mostrar ao whatever do Nacional.

Dejavu_Text

Citação de: ana_lopes2009 em 17 de Março de 2014, 22:11
Citação de: Zak em 17 de Março de 2014, 22:09
Obrigado por esta ENORME prenda no meu dia de anos.   :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

A toda a equipa [tecnica, jogadores, etc]  :bow2:
Jogaram e reagiram á Campeao.  :bow2:  :bow2:
Parabéns

Parabéns e que a tua prenda chegue no Domingo vitória sobre a Académica.

rdr10

Citação de: imperium em 17 de Março de 2014, 22:10
Citação de: Semper Fidelis em 17 de Março de 2014, 22:08
Citação de: imperium em 17 de Março de 2014, 22:06
Eu marcava penalti. Aliás, mesmo com a repetição marcava penalti. No máximo podem dizer que é discutível.
és um gajo muito sanguinolento...
Eu acho que sou um gajo com olhos que não me deixo toldar pela emoção.

Gravei o jogo fui rever o lance e não tens razão.
A bola bate na perna primeiramente (facto), depois a dúvida é se a bola bate na mão ou não (eu após ver várias vezes acho que não porque a bola subiu demasiado para ter batido na mão), de qualquer das formas nenhuma das duas leituras dá direito a penalti, a bola bate na perna e depois ressalta ou não para a mão.

Portuguese Giants

Para todos os antis que gostam de falar na segunda pessoa do plural e no modo imperativo: ide-vos foder.

Ou se preferirdes: fodei-vos todos.

Em vez de investirdes em ameaças, ides antes chular as putas das v/ mães para terdes dinheiro para comprar uns binóculos... e uns agasalhos.

:slb2: :slb2: :slb2:

_Benfiquista_

Siga pra bingo! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Nem a roubar!

Não gostei da nossa 2ª parte.Não fizemos bem a gestão do jogo e o vento não é desculpa para tudo...

Zak

Citação de: ana_lopes2009 em 17 de Março de 2014, 22:11
Citação de: Zak em 17 de Março de 2014, 22:09
Obrigado por esta ENORME prenda no meu dia de anos.   :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

A toda a equipa [tecnica, jogadores, etc]  :bow2:
Jogaram e reagiram á Campeao.  :bow2:  :bow2:
Parabéns

Obrigado Ana. O0

van33