CN 23ª J: CD Nacional 2 - 4 SL Benfica, 17Mar. Seg. 20h00 *SPORTTVLIVE*

CD Nacional 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Mexer, Marçal, Aly Ghazal, Gomaa, Diego Barcellos, Mário Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Sílvio [72m]), Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Eduardo Salvio [60m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Miralem Sulejmani [90+2m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (33), Ezequiel Garay (43), Ezequiel Garay (88), Lima (24)

ELITE

oblak
maxi
luisão
garay
siqueira
amorim
enzo
salvio
gaitan
markovic
rodrigo

efest

Possivelmente o jogo mais cumplicado até ao final da temporada!
Os 3 pontos são fundamentais para a caminha segura até ao 33º

MrFire

A cabeça já está neste.

Com concentração, raça e bastante esperteza temos tudo para tornar o jogo mais façil.

joao12soares

Mjölnir

Muito bom ser depois do sporting x porto. Podemos vir a jogar com isso... ou não.

SLB1986

Jogo complicado, mas de uma importância fulcral, até pelo facto de já sabermos o resultado de osgas vs porkos.

Jogar com a melhor equipa, á exceção de Fejsa que não poderá jogar.

Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira ou Silvio
Amorim
Enzo
Marko
Gaitán
Rodrigo
Cardozo ou Lima

FORÇA BENFICA, RUMO AO 33º!!! :slb2:

The Eagle 10

Almeida92

Vai ser fodido.

Já estou mesmo a ver um Proença como no ano passado.

hertz

Jogo muito complicado e ainda por cima ficámos sem o Fejsa. Mas confio em todos aqueles que entrarem em campo.

:slb2:

SLBRulez

pastel1904

Mas há dúvidas que vai ser o Proença? Respeito todos os adversários mas já só há mais 3 jogos teoricamente mais difíceis. Este, Braga e o último. Uma vez que o último pode já nem ser preciso, sobram dois.

ForçadoBloqueio

E acho que, face ao que se passou hoje em Setubal, vai haver alterações nas nomeações do apito da próxima semana.

Aqui fica a minha previsão dessas alterações:

- Proencinha vai ser transferido da Madeira para o XIXI21
- Soares Dias/Jorge Sousa/Capela - um dos 3 vai ser chamado à Madeira (eu ainda tenho esperança que se consiga o Manuel Mota)

Não auguro um bom fim de semana.

Sandokan90

Mais uma final.

Se ganharmos espero não ver festejos patéticos, iguais aos do ano passado, mesmo que haja empate entre a lagartada e a suinada.