CN 23ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 05Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Ney Santos, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Marcelo Goianira, Fernando Alexandre, Anselmo, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (Sidnei [79m]), Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [78m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (05), Óscar Cardozo (15)

francisco

foi a primeira vez que adormeci a ver um jogo do Benfica... deixa-me muito triste isto.

slb2tuga

o benfica tem salarios em atraso ?

parece porque devem ter treinado ainda menos que os jogadores do estrela

diabo maiato

Vi o resumo e de facto é muito pouco o Benfica tem que jogar muito mais....mas depois de ter ouvido na Rádio que o árbitro esteve muito mal....vi os lances e afinal...o 1º penalty como se pode afirmar que é fora???????o 2º penalty como se pode por em dúvida, são duas faltas, agarrão ao Nuno e mão deliberada na bola!!!O que não existe motivo para penalty é o terceiro, a favor do Estrela.....curiosamente penalty escandaloso contra o Sportém não assinalado e mais um penalty por marcar contra o Porko....mas isso não tem importância........

diabo maiato

O que eu escrevi não invalida que tem que se incutir na cabeça daqueles jogadores que estão com a camisola do Benfica!!!!!!!!!!!!!!!!!!Eh pá é dar-lhes cabo da cabeça!!!Que tenham vergonha por uma exibição tão fraca!!!!!!Têm que jogar mais!!!Isto não é um clubezeco de bairro (tipo Porto ou Sportém!!!!!!!!!!!!!!) este o maior clube português de longe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

diabo maiato

Isto é escandaloso!!!!!!Os fdp da RTP dizem que penalty o lance do Dvid Luiz...mas parecem não ver que não há qualquer intenção do david Luiz em jogar com a mão  (basta ver o movimento de cabeça!!!!!!!!) mas apesar de tudo marcou-se penalty!!!!!!!!!!!!!!!num lance que não há nada!!!!!!Caros consócios continua a pouca vergonha da CS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BENF1CA


Gigante

Um jogo de.. vá... diga-se a verdade, de MERDA  ::bater:: ::bater:: ::bater::

foNNtes

o jogo foi mau, mas acho que há comentários aqui que conseguem ser piores...

Borgas_SLB

Fui à reboleira, mas saí de lá dando o tempo e o dinheiro por mal empregues. Sempre deu foi para meter a conversa em dia.

Que miséria franciscana...

Que jogo tão mau, que falta de atitude, de entrega, de raça, de querer e de ambição.

Este não é o meu Benfica, não é o Benfica que aprendi a gostar e a seguir sempre.

Mas o que me deixa mais triste é ver a falta de exigência dos adeptos e o deixa andar, parecendo que tudo vai bem.

Tity Henry 14

Alguns comentarios aqui deixam-me com o estomago virado!!!!

patriarca

Ontem, mais uma vez me desloquei fora a fim de apoiar o Benfica, como tenho feito nas outras vezes e tal como em outras ocasiões, não saí satisfeito, pelo contrário, muito triste pela actuação do meu Clube do Coração e do Corpo todo, porque eu não vivo o Benfica de uma forma singular, mas sim com todos os ORGÃOS VITAIS do meu ser e o que ontem ficou mais inflamado foi o Fígado, porque ver o meu Clube, onde vagueam diversos jogadores num relvado sem, eira nem beira é triste, muito triste mesmo, porque temos razoáveis jogadores, mas não temos equipa, mas ganhámos, salve-se isso, mas para um Benfiquista é preciso mais qualquer coisa, que se vejam as papoilas saltitantes a esvoaçar e pairar na relva, com toques e retoques timbrosos de magia e no ar uma aurélola de perfume mágico de futebol, que engalane as bancadas recheadas de cor Vermelha, com braços a esvoaçar e palmas espalhadas soando ao toque da redondinha e esta feliz a encaminhar-se com desdém para a baliza adversária e espreitando através das redes os espectadores que alí se regozijam em êxtase de alegria e fervor vermelho e branco e terminado o prélio todos saem felizes e com o se dever cumprido em prol da satisfação comum, a vitória e a gloria.Esperemos que não tarde muito a acordar deste sonho, porque sonhar acordado é terrível.


Kanelones

temos jogadores como a floribella, balboa e outros ke estao lá a fazer o quer

esses jogadores já deviam estar na sucata

coristaslb

Mais do que não ganhar o campeonato, é a forma deplorável como a equipa joga, ou melhor, não joga. Como é possivél com os jogadores á sua disposição, o treinador não coseguir que o Benfica circule a bola, e que me desculpe o Estrela, contra equipa com um 1milésimo das condições do nosso clube.
Pressão é palavra que não existe. Circulação de bola tb não. Mas afinal o que é isto? Fui daqueles que esperei quase até ao fim, para criticar. Mas quando chegamos a um ponto destes, não á mais desculpas. A Incompetência está presente. O modelo de jogo se existe, não se adequa certamente ao sistema táctico. Aquele 4-4-2, com aqueles jogadores é patético. Aimar se não joga a 2º avançado joga a extremo esqº. O Ruben Amorim demorou 6 meses para ver que era no meio que deveria jogar, ontem voltou a ser extremo direito. O nosso melhor lateral esqº dos ultimos anos, foi embora á custa dele, por pura imbirração. O nosso melhor central, foi transformado num mediocre lateral esq. O Cardozo, o nosso melhor avançado centro, quase estorricado.
Para o ano como vai ser? Outro carregamento de jogadores? Para quê, se o problema não são os jogadores. Quando um treinador não se adequa aos jogadores que dispõe então não serve. Estamos outra vez encurralados e num grande dilema. E se querem a minha opinião, da actual estrutura, só se aproveitam duas pessoas: Domingos Soares Oliveira e Rui Costa, de resto uma vassourada geral. Quanto ao plantel, necessitamos de um Gr, um lateral esquerdo, um médio de qualidade, um extremo direito e um avançado móvel. Aproveitar dois ou três juniores. Dispensar o Jorge Ribeiro, Bynia, Moreto e Moreira, Balboa (que dinheiro tão mal empregue) e um treinador que aproveite os recursos á sua disposição.

LeandroSLB


Freire

Li num jornal que a malta cantou pro nossos:

Palhaços joguem à bola

É verdade?