CN 23ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 05Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Ney Santos, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Marcelo Goianira, Fernando Alexandre, Anselmo, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (Sidnei [79m]), Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [78m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (05), Óscar Cardozo (15)

ForçadoBloqueio

Citação de: Tackle em 23 de Março de 2009, 22:34
Árbitro também já se sabe....o homem do xistrema....

Carlos Xistra...

Tás enganado! O XISTRA vai a Matosinhos, vai uma aposta?

redbullstar

mais um jogo para sofrer o costume,mas na amadora costumamos ganhar

Tackle

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Março de 2009, 22:36
Citação de: Tackle em 23 de Março de 2009, 22:34
Árbitro também já se sabe....o homem do xistrema....

Carlos Xistra...

Tás enganado! O XISTRA vai a Matosinhos, vai uma aposta?

Xistrema na Amadora. Confirmadíssimo  :whistle2:

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Março de 2009, 22:36
Citação de: Tackle em 23 de Março de 2009, 22:34
Árbitro também já se sabe....o homem do xistrema....

Carlos Xistra...

Tás enganado! O XISTRA vai a Matosinhos, vai uma aposta?

Para a Amadora vamos ter o Paulinho Costa.... :whistle2:

Blitz

Citação de: 1entremilhoes em 23 de Março de 2009, 22:35
Citação de: blitz0 em 23 de Março de 2009, 22:33
Cedo ? Não é assim tão cedo.

Claro que não, aliás já nem me lembro do nosso ultimo jogo para o campeonato, acho qu eno total pára três semanas.
Portuguesices...

Tem de ser..

Tackle

Nome Completo: Carlos Miguel Taborda Xistra  Data de Nascimento: 02/01/1974 (35 anos)  Profissão: Funcionário público  Associação: A F Castelo Branco  Árbitro desde: 1992/1993   E impulsionador do Núcleo local dos verdes... :whistle2:

Golden

Ou ganhar, ou ganhar.

Não existe outro lema neste jogo.

Kostov

Pra ganhar! Se não for para contribuir para o 1º lugar, que contribua para o 2º.

Tapion

Citação de: Kostov em 23 de Março de 2009, 23:29
Pra ganhar! Se não for para contribuir para o 1º lugar, que contribua para o 2º.

Temos de pensar neste momento apenas no 1º lugar, porque se o pensarmos assim.. é certo que pelo menos em 2º ficamos.. mas isso nao e o que se quer

banbino

depois de toda esta histeria, ficaria muito satisfeito se os nossos jogadores fizessem da luta pelo segundio lugar como se fosse a luta pelo titulo

só para calar os lagartos, que estao em panico porque se n forem á Cl n sei o que vai ser deles

Tackle

As claques que façam coreografia com Taças da Liga gigantes distribuidas pela bancada atrás da baliza. Era uma forma de homenagear o nosso adversário chorão.

ScorpiO

este jogo está ganho...So tenho pena do Pedro Silva não jogar no estrela, assim ria-me mais um bocado

rohff

Fuck pedro silva, Fuck os lagartos agora temos de ganhar este jogo, porque nos queremos o primeiro lugar e nao o segundo...

EU ACREDITO, va la BENFICA tira esse pais da crise.


Tapion

Citação de: Patrone em 24 de Março de 2009, 21:54
obrigatório ganhar.

Obrigatorio ganhar ate ao fim, se nao nada feito..e ate pode nem ser suficiente!:S