CN 23ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 05Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Ney Santos, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Marcelo Goianira, Fernando Alexandre, Anselmo, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (Sidnei [79m]), Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [78m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (05), Óscar Cardozo (15)

_coal

Será que ganhamos?
Infelizmente não me parece...

GamaUno

Na perspectiva do mais comum dos Benfiquistas o jogo tem que ser para ganhar..........Noutros quadrantes..mais eruditos, o empate pode ser positivo.........estamos a "segurar" o 3º lugar....(é obvio que estou a ironizar a pouca ambição de quem manda neste plantel......)

odistraido

STORM_13

mistersilva74

O jogo, como todos os do campeonato, é para ganhar. São estes os jogos que mais sinto que temos a obrigação de vencer. Os campeonatos decidem-se em jogos deste tipo e não tanto nos clássicos (em que até tivémos um balanço satisfatório!).

Por isso, jogue o Huguinho, o Zezinho ou o Luisinho, os 3 pontos têm que ser nossos.

Força Benfica!

Força Vitória!

Força Leixões!

sanfinense

So a  vitória, o contrário não faz sentido! :bandeiraslb2:

Força Benfica! :slb2:

Força Vitória!

Força Leixões!     

VodkaBoy

Quique Flores - 4-4-09 - "estou convencido que vamos ter a oportunidade de voltar a sonhar claramente com o título"

Falta de ambição??? não me parece.

Jogo claramente para ganhar. Eu vou lá estar. E vocês???

banbino

um resultado que nao seja uma vitoria para o meu slb é sempre uma derrota.

um resultado negativo, ainda por cima nas condiçoes em que está o estrela seria o ultimo suspiro deste benfica

seria vergonhoso n ganharmos este jogo

AG

Quim
Maxi Pereira      Sidnei       M.Vítor          J.Ribeiro

R.Amorim
             Katsouranis           C.Martins
                             Aimar
                N. Gomes            Cardozo

xandre_slb

Nuno Xavier

carrepos