CN 23ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 05Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Ney Santos, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Marcelo Goianira, Fernando Alexandre, Anselmo, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (Sidnei [79m]), Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [78m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (05), Óscar Cardozo (15)

Phant

Reparem na diferença! Não é onde cai mas onde a falta acaba! No caso de um puxão a falta é marcada quando o jogador deixar de puxar! Numa rasteira o início e o fim são quase coincidentes!

nsalta

Citação de: Sirgon em 05 de Abril de 2009, 20:30
A falta é fora da area mas eu pergunto, SE NAO FOSSE COM A CAMERA LENTA QUEM DIRIA QUE ERA FORA?
Uso das novas tecnologias ajudaria agora se o 4º arbitro estivesse a visionar as imagens e desse a informaçao correcta!

Sim, neste caso podemos dizer que estamos perante um erro "desculpável". No entanto não deixa de ser um erro.

No20__

E querem renovar com este marreco do Nuno Gomes? Aposte-se no Nelson Oliveira!!

Solid

Já estou vendo as historia das capas depois dos jogos com Braga e Naval. Temos que ganhar por mais que um golo de diferença, senão é Levados ao Colo: Parte III.

redpeanut

Nuno Gomes nao quis aleijar a bola neste lance...

whiplash

mMateus

Só na repetição é que se vê que é fora da área ... quando o lance aconteceu fiquei com a sensação que era penalty claríssimo.

red jazz

é para contrabalançar com o penalty leixões contra as osgas que não foi assinalado....

RicKurt

caralho, a merda do sporting n marcaram mao do abel e vcs tao fodidos por ter sido mal marcado este??? Ponham-se finos crl!

fdx o meu pai spr me ensinou se te mandam uma pedra tu manda um calhau!!!

STORM_13

Citação de: iker_slb em 05 de Abril de 2009, 20:31
Citação de: STORM_13 em 05 de Abril de 2009, 20:30
Citação de: iker_slb em 05 de Abril de 2009, 20:29
Citação de: STORM_13 em 05 de Abril de 2009, 20:27
as novas regras contam e aonde cai, mas nao e penalty
Então para mim é penalti porque o toque é claro e desiquilibra o Nuno Gomes .

na minha opiniao o nuno gomes e que tropeca no jogador do estrela
Mas a verdade é que o Nuno é que leva vantagem na posição, não me pareceu provocar o toque .

e nao provocou o toque, tocou-lhe foi sem querer..mas e a minha opiniao obviamente..estamos a ganhar é o que interessa para ja :)

HardBoy

mesmo que a gente ganhe por 3 ou 4, vão dizer que aquele 1º golo é que embalou,se não a historia era outra

Phant

Citação de: mMateus em 05 de Abril de 2009, 20:32
Só na repetição é que se vê que é fora da área ... quando o lance aconteceu fiquei com a sensação que era penalty claríssimo.

Ora aí está! Não deixando de ser um erro, é um erro aceitável! A batatinha ta lá dentro é o que interessa! :metal:

carlutchi

nsalta

Citação de: Phant em 05 de Abril de 2009, 20:31
Reparem na diferença! Não é onde cai mas onde a falta acaba! No caso de um puxão a falta é marcada quando o jogador deixar de puxar! Numa rasteira o início e o fim são quase coincidentes!

Exacto. Se eu der um pontapé a um gajo a meio campo e ele for a desequilibrar-se até à área e cair lá dentro, não é penalti. Mas se o for a agarrar desde o meio campo até dentro da área e ele só cair lá, é penalti, pois no momento em que cai, obrigatoriamente deixei de o puxar.

iker_slb

Citação de: STORM_13 em 05 de Abril de 2009, 20:33
Citação de: iker_slb em 05 de Abril de 2009, 20:31
Citação de: STORM_13 em 05 de Abril de 2009, 20:30
Citação de: iker_slb em 05 de Abril de 2009, 20:29
Citação de: STORM_13 em 05 de Abril de 2009, 20:27
as novas regras contam e aonde cai, mas nao e penalty
Então para mim é penalti porque o toque é claro e desiquilibra o Nuno Gomes .

na minha opiniao o nuno gomes e que tropeca no jogador do estrela
Mas a verdade é que o Nuno é que leva vantagem na posição, não me pareceu provocar o toque .

e nao provocou o toque, tocou-lhe foi sem querer..mas e a minha opiniao obviamente..estamos a ganhar é o que interessa para ja :)
O0 :drunk: