CN 23ª J: CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica, 16Mar. Dom. 19h00

CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, van der Linden, Evaldo, Gregory, Ricardo Esteves, Mossoró, Bruno Fernandes, Olberdam, Marcinho, Fábio Felício, Babá
Treinador: Sebastião Lazaroni
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Petit (Nuno Gomes [80m]), Luís Filipe (Rui Costa [60m]), László Sepsi (Maxi Pereira [72m]), Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
Golos: Óscar Cardozo (25)

LeoG

Rikhart

Mas no entanto vejo os a jogar melhor, sabem o que fazer á bola. E o que eu vejo é o Benfica a controlar o jogo e a sair no contra.

Bakero

Espero estar enganado, mas neste momento não estou a pensar se, estou a pensar quando é que o Marítimo vai empatar...A jogar assim o golo deles vai chegar, mais tarde ou mais cedo. Bom, pode pensar que o maestro pegue no jogo...

Ps: O Benfica não está a jogar nem melhor nem pior do que no tempo de Camacho. Continua a jogar ao nível da classe dos seus jogadores, isto é: fraquinho, fraquinho...

LeoG

o rei costa a ser criticado pelo tipo da bwin "demasiado velho e lento, não serve para o estilo de jogo do benfica" hahaha, se tu soubesses ...

o marítimo tá a querer empatar, nós tamos a querer molengar, eles marcam depois vai ser um sofrimento até ao fim, que provavelmente acaba em empate. já tamos fartos deste filme.

civic

a jogar assim acabamos com 1 empate...fdx...temos k ir pa cima deles crh...

Calvinehobbes

Pelos vistos vai entrara o Maxi

para olugar de????

Sepsim Bynia ou Petit

No20__

Este Edcarlos fdx....
Que saudades do David Luiz, é só chutão para a frente este cepo.

LeoG

Di Nes

Citação de: No20__ em 16 de Março de 2008, 20:31
Este Edcarlos fdx....
Que saudades do David Luiz, é só chutão para a frente este cepo.

realmente o que se passa com o Edcarlos...ele nao tinha essa referencia