CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Dom. 21h15 *Sportv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, David Luiz, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Rui Costa [45m]), Georgios Karagounis, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Mantorras [85m]), Nuno Gomes (Derlei [70m])
Treinador: Fernando Santos
FC Porto: Helton, Pepe, José Bosingwa, Jorge Fucile, Bruno Alves, Ricardo Quaresma, Lucho González, Raul Meireles, Paulo Assunção, Jorginho, Adriano
Treinador: Jesualdo Ferreira

alex_diabólico

Citação de: Starblade em 02 de Abril de 2007, 09:40
Citação de: Mestre em 02 de Abril de 2007, 09:25
E conseguiste "ver" isso tudo nas cartas da Maya ou na bola de cristal do Professor Bambo?

Poupa-me, falar de futorologia é fácil depois das coisas acontecerem.

Agora falam do Anderson e do buraco (para mim é culpado no golo) mas pensem nisto:

Aqui está a diferença entre nós. O que tu chamas futorologia já eu e outros andavamos a dizer há muito tempo que podia suceder. Factos:

-Ricardo Rocha saiu.
-Benfica fica com 3 centrais
-Luisão com 4 cartões amarelos
-Luisão sobrecarregado de jogos

Ora, com 3 centrais e um dos titulares tapado por cartões não é preciso ir à bruxa para se saber que mais tarde ou mais cedo ficariamos sem um central titular. Um treinador competente teria visto estes factos e começava a preparar o 3º central para entrar na equipa. Como temos um treinador que se fia mais na Virgem que em factos, o DLuis não foi rotinado a tempo e horas com a equipa e o Luisão foi usado com uma lesão mal curada sem necessidade nenhuma pois havia alternativas sólidas no banco. Mas todos sabemos o que pensa o Santolas dos suplentes, não é?

Tu preferes as cartas da Maya e a bola de cristal do Professor Bambo. Eu prefiro olhar para a realidade e ver o que pode muito bem suceder e antecipar soluções para esses problemas. Se eu vir o ceu carregado de nuvens negras não é preciso muita inteligência para prever que irá chover. Sempre poupo o dinheiro da consulta da Maya.


Mas afinal o D.Luíz está a jogar a mal?!?

alex_diabólico

Citação de: Starblade em 02 de Abril de 2007, 09:23
Citação de: alex_diabólico em 02 de Abril de 2007, 09:15
Citação de: Starblade em 02 de Abril de 2007, 09:06


Quando os adeptos se apercebem mais depressa do valor de um jogador que o treinador que convive com ele todos os dias temos o caldo entornado...



Mas quantos jogos fez ele antes de entrar em Paris?!? E nem falo dos que fez pelo Benfica, falo dos que fez no Brasil, devem ter sido imensos. Então vistos na tv foram dezenas e dezenas de jogos...

Uma coisa é certa, quer queiram quer não, ganhámos um jogador pelos meios que aconteceram, e o mérito vai direitinho para F.Santos.



Para que é que temos um treinador se não consegue ver o valor do miudo? A prova que o Santolas é cegueta viste-a contra o Desportivo das Aves onde meteu o Katsouranis a central (grande atestado de confiança que deu ao David Luis...) e estava disposto a repetir a dose em Paris. E depois do jogo ainda veio reconhecer que não sabia qual a posição favorita do jogador !!!

Se ele não jogou antes de Paris agradece à Santola, pois estando o Luisão com 4 cartões era de prever que ficaria de fora mais tarde ou mais cedo. Um treinador inteligente teria preparado DL aos poucos e poucos para substituir o Luisão. Não tinhamos perdido Luisão em Paris e ointem ele tinha jogado a fazer dupla com DL.

O demérito de não ter posto o miudo mais cedo vai direitinho para o Santolas.

Nas Aves FERNANDO SANTOS fez exactamente o que eu faria... Katsouranis a central... foi assim que conquistamos mais 3 pontos. E disso não tenho dúvidas, a vitória fala por si.

Se D.Luíz tivesse jogado já não sei se venceriamos...

Starblade

Citação de: alex_diabólico em 02 de Abril de 2007, 09:45

Nas Aves FERNANDO SANTOS fez exactamente o que eu faria... Katsouranis a central... foi assim que conquistamos mais 3 pontos. E disso não tenho dúvidas, a vitória fala por si.

Se D.Luíz tivesse jogado já não sei se venceriamos...

Por isso estão bem um para o outro. Tu e o Santolas.

O que eu faria era ter posto o David Luis a jogar há mais tempo aos poucos e poucos, tinha sido titular contra as Aves e depois não era preciso forçar o Luisão em Paris.  E disso não tenho dúvidas, a derrota em Paris fala por si.

E as exibições do David Luis também falam por sí. Merecia ter entrado há mais tempo na equipa principal. Agora tinhas o Luisão em condições e o DL ao seu lado.

Sailing

Uma coisa eu sei ... ainda acredito e tenho fé que no fim a festa será nossa

Não me interessa quem joga, desde que ganhem ....


Garrincha


Garrincha


Kid_dv


Corrosivo

Passei as ultimas 2 semanas a dizer que a Direcção do Benfica devia despoletar um sumarissimo contra o Pepe. Porque não foi feito? Será que não haviam razões para isso? Será que esse processo não foi já utilizado contra jogadores nossos?

Agora pergunto, quem marcou o golo do Porto e foi determinante na defesa da baliza deles?

Não se podem dar abébias.

Adrian

Eu acredito...

CARREGA SLB...

em Aveiro vou la estar...a apoiar....e vamos encher a Luz contra o Braga....


CARREGA BENFICA

Hocuspocus

Os realistas também disseram que a esta altura estaríamos a 20 pontos do primeiro lugar...

Enfim, já esperava estes comentários após o jogo de ontem.

Corrosivo, por essa ordem de ideias, devíamos era ter feito queixas do árbitro. O Pepe só marcou golo porque o árbitro mandou repetir o livre.

Corrosivo

Citação de: Hocuspocus em 02 de Abril de 2007, 11:48
Os realistas também disseram que a esta altura estaríamos a 20 pontos do primeiro lugar...

Enfim, já esperava estes comentários após o jogo de ontem.

Corrosivo, por essa ordem de ideias, devíamos era ter feito queixas do árbitro. O Pepe só marcou golo porque o árbitro mandou repetir o livre.

Pois, mas o que eu digo é que o Pepe nem devia ter posto as patas nojentas na Luz, porque devia ter sido suspenso por ter agredido um jogador lagarto. Também tem piada que os lagartos, sempre tão vocais a defender os seus jogadores quando estes são agredidos, desta vez ficaram bem caladinhos

Bekambol

O BENFICA, lutou e jogou muito para conseguir GANHAR O JOGO. Mas, não conseguiu como se lhe "exigia" concrectizar e sobretudo ter uma defesa acertada.
MAS TAMBÉM ACREDITO, FORÇA BENFICA.
VAMOS SER CAMPEÕES.

Bola7

Não avle a pena falar mais sobre o jogo...agora é pressionar até aà queda dos animais...

alex_diabólico

Citação de: Starblade em 02 de Abril de 2007, 09:50
Citação de: alex_diabólico em 02 de Abril de 2007, 09:45

Nas Aves FERNANDO SANTOS fez exactamente o que eu faria... Katsouranis a central... foi assim que conquistamos mais 3 pontos. E disso não tenho dúvidas, a vitória fala por si.

Se D.Luíz tivesse jogado já não sei se venceriamos...

Por isso estão bem um para o outro. Tu e o Santolas.

O que eu faria era ter posto o David Luis a jogar há mais tempo aos poucos e poucos, tinha sido titular contra as Aves e depois não era preciso forçar o Luisão em Paris.  E disso não tenho dúvidas, a derrota em Paris fala por si.

E as exibições do David Luis também falam por sí. Merecia ter entrado há mais tempo na equipa principal. Agora tinhas o Luisão em condições e o DL ao seu lado.

Tinha o Luisão em condições para quê?!? A equipa não tem ganho os seus jogos? Se calhar com Luisão talvez n ganhassemos, e isso nunca irão saber.

Talvez ontem não tivessemos empatado, podiamos ter perdido. Mas empatamos e continuamos na luta com Fernando Santos ao "leme".

Com outros treinadores (que não mediocres como este, certo?!?) também perdemos campeonatos, também fizeram asneiras, também perderam taças e também foram eliminados das competições europeias... se bem que com Fernando Santos ainda nem perdemos campeonato nem fomos eliminados das competições europeias...