CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 Portimonense SC, 13Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Roderick Miranda, Jardel, Lionel Carole (Nico Gaitán [46m]), Airton, Felipe Menezes (Eduardo Salvio [46m]), César Peixoto, Pablo Aimar (Nuno Gomes [70m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Ventura, Ricardo Pessoa, André Pinto, Ricardo Nascimento, Rúben Fernandes, Pedro Moreira, Soares, Elias, Lito, Candeias, Calvin Kadi
Treinador: Carlos Azenha
Golos: Nuno Gomes (78)

WRT21

tirando o Luis Filipe todos eram titularissimos no Portimonense!para mim era essa a defesa para este jogo

Songoku

Citação de: Marafado em 09 de Março de 2011, 16:28
Falam falam do Portimonense, mas fomos os únicos que fizemos frente aquele fdp flatulento, abrindo-lhe a cabeça e criando um clima que por normar são eles a criar aos seus adversários.

Estou curioso com a recepção que lhes vamos fazer em Portimão.

:smokin: ::)

Tommytukamoto

Citação de: Songoku em 10 de Março de 2011, 13:28
Falam falam do Portimonense, mas fomos os únicos que fizemos frente aquele fdp flatulento, abrindo-lhe a cabeça e criando um clima que por normar são eles a criar aos seus adversários.

:smokin: ::)

É bem verdade , e no final desse jogo o meu pai espetou um soco no Octavio Machado , na altura treinador adjunto do Porto

:2funny:

Tommytukamoto

Citação de: JotaTê em 09 de Março de 2011, 23:32

Esse Portimonense eu admirava, o do Manuel João que o corrupto consegui mandar para a 2ª. Aliás, como o Farense em que uma vez a policia só conseguiu acabar com aquilo a tiro. Era com cada gamanço quando os porcos lá iam jogar.

O Portimonense de agora é um aliado dos corruptos, só espero que os verdadeiros tenham memória e lhes façam a recepção que esses fdp merecem.

Nao digas isso porque é mentira.
Se fossemos aliados do Porto neste momento nao estavamos no ultimo lugar tenho sido roubados em pelo menos 5 jogos esta epoca

Tommytukamoto

Citação de: trainmaniac em 09 de Março de 2011, 16:28

Não é o portimonense que elegeu um andrade para presidente?

Esta Fernando Rocha vive em Portimao há mais de 20 anos , e se nao me engano foi o unico candidato á presidencia quando aquela merda estava á beira de fechar portas.
Nao vale a pena inventar historias

Trezeguet

para mim tanto faz quem desce quem sobe, desde Benfica ganhe.

diogo32

JJ anda tudo espremidíssimo! neste jogo descansa quase tudo, temos que ter soluções à altura, jara, kardec, n.gomes, weldon, martins, meneses, airton, jardel, etc. quem dera ao portimonense ter gajos como estes!

sete

Riquelme_10

ROBERTO
LUIS FILPE
JARDEL
RODERICK
CAROLE
AIRTON
MENEZES
FERNANDEZ
PEIXOTO
JARA
KARDEC

Se nãâo for assim, estamos fddos...

46Rossi

por mim era assim:

se não der para ganhar caguei...

diogo32

Acho que não se deve descaracterizar em demasia senão ainda passamos uma vergonha e desmoraliza a equipa:

Roberto
L. Filipe
Sidnei
Jardel
Coentrão
Airton
Peixoto
Martins
Meneses
Jara
Kardec

Ribeirinho

Laranjeira

Citação de: Riquelme_10 em 10 de Março de 2011, 22:11
ROBERTO
LUIS FILPE
JARDEL
RODERICK
CAROLE
AIRTON
MENEZES
FERNANDEZ
PEIXOTO
JARA
KARDEC

Se nãâo for assim, estamos fddos...
Concordo

Jorge.P_

Jogamos com a equipa B e continuamos com mais do que qualidade para ganhar.

E ainda por cima jogamos em casa.