CN 23ª J: SL Benfica 2 - 0 Boavista FC, 13Mar. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Pizzi [55m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [55m]), Rafa (Chiquinho [83m]), Pedrinho (Everton [66m]), Luca Waldschmidt (Darwin Núñez [55m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Boavista FC: Léo Jardim, Cannon, Devenish, Chidozie, Mangas, Javi García, Sebastián Pérez, Paulinho, Sauer, Elis, Angel Gomes
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Haris Seferović (42), Haris Seferović (52)

iloy

Citação de: Gsound em 13 de Março de 2021, 20:07
Estamos a jogar melhor, a equipa está mais confiante, sem dúvida.
Mas há demasiados passes para os pés, em vez de serem para o espaço e muitos jogadores dão demasiados toques na bola em cada intervenção.

Jogamos melhor sem dúvida?
Vamos lá ver contra o Braga
Com equipas de merda e a jogar contra 10 já não acho bom futebol, agora quero ver contra uma equipa mediana.

djhifi

Citação de: CPA em 13 de Março de 2021, 20:06
Citação de: djhifi em 13 de Março de 2021, 20:04
Citação de: cmarg1971 em 13 de Março de 2021, 19:56
Perdemos 3-2 com o Boavista está época...
Fodasse lê-se com cada coisa  :rir:
O camarada estava a ouvir os patetas da Antena 1.
Disseram isso?

Gajos pagos para comentar jogos imparcialmente?  :rir:

kyza

Chorar? Oh Jesualdo por amor de deus... Cansado?! Mas que critério crlh?!

arfm14

Este gajo tentou dizer que o Benfica foi beneficiado?

Vai lavar os dentes pá!

Jota059

Citação de: S1Benfica em 13 de Março de 2021, 20:03
Citação de: Coinz em 13 de Março de 2021, 19:58
Alguém aqui ainda tem esperança no Everton e no Darwin?
O Enzo foi emprestado, aqui há uns anos...
Meus amigos, no futebol o que é verdade hoje pode não ser amanhã...
O David Luiz o Di Maria o Gaitan o Enzo todos precisaram de tempo e tornaram-se grandes jogadores...

ROBINHO

Vai para a puta que te pariu Jesualdo, só mesmo o presimente para bater o pé ao Mourinho para te dar um tacho, andrade de merda.

djhifi

Eu acho que foi mais boca para a arbitragem no geral em relação ao Boavista, porque citou o jogo deles contra o Tondela.

Mas se foi em relação a hoje é para rir, e muito.

IloveSLB2014

Foi um erro o Benfica ter entrado com um guarda redes ;D. Foi uma tarde perdida em família para o Helton. A bola nem lhe chegou...

Kravgnar

Leo Jardim é Keeper para nós.

Sempre que o vejo jogar essa convicção adensa-se, tem qualidades de GR de top/para equipa grande, opinião ousada...mas vejo ali muitas coisas boas.

BrunoP

Não percebi, o Jesualdo está-se a queixar da expulsão ou não?

Se sim.. ridículo.

_slb1904_

Citação de: iloy em 13 de Março de 2021, 20:11
Citação de: Gsound em 13 de Março de 2021, 20:07
Estamos a jogar melhor, a equipa está mais confiante, sem dúvida.
Mas há demasiados passes para os pés, em vez de serem para o espaço e muitos jogadores dão demasiados toques na bola em cada intervenção.

Jogamos melhor sem dúvida?
Vamos lá ver contra o Braga
Com equipas de merda e a jogar contra 10 já não acho bom futebol, agora quero ver contra uma equipa mediana.

Nos tendencialmente jogamos melhor nos jogos grandes. No Porto podíamos ter ganho e com os lagartos o resultado não foi merecido. Vamos ver

ItsY2Inferno

Citação de: duarte_1976 em 13 de Março de 2021, 20:09
Não percebi bem se o Jesualdo se queixou do vermelho ou não

Eu acho que ele se queixou mais de outros jogos do que este propriamente

Godescalco

Slbstriker

Determinados jogos têm só um sentido, como que a insinuar que o árbitro inclinou o campo a favor do Benfica!

Este Jesualdo é um palhaço.

Ele que fale do penalty que não foi assinalado e do golo mal anulado ao Benfica, isto já para não falar daquele fora de jogo manhoso tirado ao Seferovic.

Leonzo

O Jesualdo está a chorar para no futuro tirar dividendos da arbitragem. Não é burro nenhum.